Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase

Galera,

Peguei uma hb 7 numa cervejada...ela eh do meu ano na faculdade, so q faz a noite...colei nela depois q um amigo dela veio me falar na hora q ela queria me pegar...dei KC...curti a pegada dela e fiquei conversando o resto da festa (mais de uma hora)...ela ate conversou com uns amigos meus e tal...achei ela gente boa e falei isso p ela (tava bem bebado) mas acho q exagerei pq falei esse tipo de coisa varias vezes (bebado eh foda)...mas realmente curti...queria dar uma investida p conhecer melhor ela...Mas to me sentindo meio por baixo...queria ficar no controle....Quanto tempo eu espero p falar c ela? dou os 3 dias de praxe? quando falar com ela ignoro as merdas q falei bebado?

Valeu rapaziada pua
puabrother

Veterano - nível 10

#850753 Ah cara, se ela gostou de você vc não se deu mal, muito pelo contrário, tenta ver se ela fala com você, e tenta não exagerar da próxima - isso vale pros elogios e pra bebida - que tudo vai se ajeitando, só mostrar superioridade com suas atitudes que tudo se organiza naturalmente.

Abraço!
al qaeda

Veterano - nível 10

#850756 Cara pelo que você disse, não ta tão mal, até porque se ela tava contigo bebado e quis continuar é por que ela gostou!

Da uns 2 dias e liga, e sim, ignore o que disse de errado e finja que ta tudo bem... Pra estar por cima, é simples: esteja por cima...

Uma coisa que aprendi em uns videos do DeAngelo: Se a mulher está falando/ficando com você então ta tudo certo, você só deve se preocupar se ela não estiver querendo falar com você!

Espero ter ajudado!
Odailton

Veterano - nível 9

#850774 espera 3 dias, e ignora pow, tenho certeza que ela percebeu que vc tava bebado, talvez ela ignore os acotecimentos anterior, o mais importante é va falar com ela com cabeça erguida confiança.
Abraços.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Digo o mesmo que o T7.

Vai atrás dela.Faz oque tu tem vontade só assim tu vai ser feliz,foda-se se disserem que tu é beta por isso,e tu vai ser se pensar que é.

Muitas vezes a gente sofre unicamente pelo nosso próprio orgulho.Nós mesmos que sabotamos tudo,e vê se não fica bêbado,isso não tem utilidade.O homem de verdade erra e acerta mas isso tu só vai saber se tu for lá e fizer,se der certo conte-nos.

Absurdo essa regra de 3 dias.

Abraço.
Codename Dakota

Aprendiz

#850804 Se você elogiou a PERSONALIDADE dela tá tranquilo cara. Poxa, pra quantas garotas vc pode falar isso de verdade? Se vc ficou elogiando a APARÊNCIA ai já é outra história. Voce esta se SENTINDO por baixo, não esta DE FATO por baixo, mas se quiser dar uma balanceada vc pode interagir com outras garotas senão vai ficar muito focado nela. Na real, mesmo namorando vc tem que paquerar um pouco pra se manter afiado. Espero ajudar.