Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#851076 Porra, ja to chapado! Desculpem as palavras, mais fui falar c ela no face antes de ir pro meu treino, a vaca respondeu e nao visualizou! To sem credito esem grana pra por, nao vou correr atras.. kkkkkkkkkkkkkk voltar com ex é só problema.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#851145 Ta chapado mesmo!

E ela deve ter algum novo dispositivo da Apple que Responde sem Visualizar! Quero um pra mim!

¬¬'

Parte pra outra parceiro, desencana!

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

nosrewy escreveu:Ta chapado mesmo!

E ela deve ter algum novo dispositivo da Apple que Responde sem Visualizar! Quero um pra mim!

¬¬'

Parte pra outra parceiro, desencana!

Tava tao puto que escrevi errado, ela visualizou, e nao respondeu.. sorry! Mais enfim, se hj ela nao vier falar cmg, adios baby!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#851163 Já ouviu aquele ditado ? Voltar com ex-mulher é igual recomprar seu carro usado. Volta mais rodada do que antes e com os mesmos defeitos!

Quer um conselho? Tratea bem, porém se ela voltar a ter as mesmas frescuras de3 antes, começar a te tratar mal, ou algo do tipo, termine !

Eu pensaria 2, 3, 10 vezes antes de voltar com ela ex.

Mostre pra ela que você mudou, que não precisa dela pra nada ! Porém demonstre sempre que se importa. (se importe se ela se importar).

No mais, boa sorte no namoro!

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

marcel195 escreveu:Já ouviu aquele ditado ? Voltar com ex-mulher é igual recomprar seu carro usado. Volta mais rodada do que antes e com os mesmos defeitos!

Quer um conselho? Tratea bem, porém se ela voltar a ter as mesmas frescuras de3 antes, começar a te tratar mal, ou algo do tipo, termine !

Eu pensaria 2, 3, 10 vezes antes de voltar com ela ex.

Mostre pra ela que você mudou, que não precisa dela pra nada ! Porém demonstre sempre que se importa. (se importe se ela se importar).

No mais, boa sorte no namoro!

Ela pediu pra voltar cerca de 4 vezes, sempre começa com o msm papo, e no fim acabava brigando com ela, pq eu nao aceitava a volta, e ela me chingava, e etc. Fiquei na vida de solteiro, sargeando, pegando.. porém uma vida vazia.. Nos revemos, rolou o sentimento, e ela pediu pra voltar.. dessa vez aceitei. Porem ela nao me chama pra cvs, nem nada, eu a chamo e ela n responde... Fica curtindo o link de um mlk q "ela teve um rel" depois do nosso termino, e ele curtindo os dela. Porem qdo ela tava c ele, pediu rpa voltar cmg, e o troxao lá .. Enfim, acho q ela ta qurendo se vingar por eu ter feito ela correr atras, mais agora eu cansei, desencanei, larguei ja.. me dedicar a mim! (:
feeh

Veterano - nível 9

#851390 o video do zan perrion pra mim ja responde tudo cara
meu ponto de vista ,se voce tem que ficar aprendendo padroes para fazer ela ficar afim de voce do jeito que era antes ,sera que realmente vale apena estar com ela ??
pela minha experiencia com namoro(eu ja passei por esse tipo de situação tambem ),eu acredito que pra um namoro dah certo,precisa existir vontade de ambas as partes ...e que quando algo ja nao esta dando certo,e melhor acabar logo ,
eu sei que dificil se desapegar e tal,..mas no ponto de vista ,nao vale apena perder tempo tentando arrumar uma forma de ser algo melhor de fazer algo melhor para alguem que nao esta dando importância nenhuma (voce disse que ela ta distante )
axo que é mais facil voce sair e abrir outro sets. conhecer outra mulher .. e por incrível que pareca apesar dela ser muito bonita como voce disse acredite ela é mais insegura de arrumar outra pesssoa do que voce sendo um pua pode arrumar outra mulher

por que ela nao vai sair por ai ficando com qualquer um,apesar dela poder ter ''todos '' os caras na cola dela
''mulheres bonitas no fundo tem tudo mais nao tem nada ''',por que nao adianta ter um monte de cara atras delas se ela for o tipo de mulher que nao fica com qualquer um ,a chances dela arrumar outro sao menores que a sua ....entao sempre acredite que voce pode arrumar outra mulher tao linda quanto ela ,,,,

a melhor coisa a se fazer e aprender com tudo isso agora ,,e caso voce termine voca ja ciente que namorar nao é '' um mar de rosa'' como a sociedade ensina na tv e nas novelas
boa sorte cara
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#851398 Mermão termina não! Só finja que esta solteiro vá comer outras mesmo estando com ela. Se ela terminar vai ser por culpa dela vá comer outras xoxotas sem se importa aonde diabo ela esta, conselho de um cafa não me importo com nenhuma e nunca sofro por porra de amor foda-se tudo e todos.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

feeh escreveu:o video do zan perrion pra mim ja responde tudo cara
meu ponto de vista ,se voce tem que ficar aprendendo padroes para fazer ela ficar afim de voce do jeito que era antes ,sera que realmente vale apena estar com ela ??
pela minha experiencia com namoro(eu ja passei por esse tipo de situação tambem ),eu acredito que pra um namoro dah certo,precisa existir vontade de ambas as partes ...e que quando algo ja nao esta dando certo,e melhor acabar logo ,
eu sei que dificil se desapegar e tal,..mas no ponto de vista ,nao vale apena perder tempo tentando arrumar uma forma de ser algo melhor de fazer algo melhor para alguem que nao esta dando importância nenhuma (voce disse que ela ta distante )
axo que é mais facil voce sair e abrir outro sets. conhecer outra mulher .. e por incrível que pareca apesar dela ser muito bonita como voce disse acredite ela é mais insegura de arrumar outra pesssoa do que voce sendo um pua pode arrumar outra mulher

por que ela nao vai sair por ai ficando com qualquer um,apesar dela poder ter ''todos '' os caras na cola dela
''mulheres bonitas no fundo tem tudo mais nao tem nada ''',por que nao adianta ter um monte de cara atras delas se ela for o tipo de mulher que nao fica com qualquer um ,a chances dela arrumar outro sao menores que a sua ....entao sempre acredite que voce pode arrumar outra mulher tao linda quanto ela ,,,,

a melhor coisa a se fazer e aprender com tudo isso agora ,,e caso voce termine voca ja ciente que namorar nao é '' um mar de rosa'' como a sociedade ensina na tv e nas novelas
boa sorte cara

Sim, sei bem como realmente sao os namoros, e até msm casamentos, meus pais se separaram cedo, e eu cresci conhecendo namorados de ambas as partes! Como tbm de meus tios e primas .. resumindo, sei até me portar como casado. Vontrade de ambas as partes? Sim, existiu ela pediu 4 vezes, meu orgulho nao quis ceder, apesar de eu msm ter largado dela. Acho q ela quis voltar da ultima vez pra se vingar, slá, fazer eu correr atras .. ela é bonita, mais eu tbm sou cara, e ela sabe q eu nao fico sozinho... Obg pelas palavras, e to com esse objetivo na cabeça de "esquecer" .. ela nunca existiu na minha vida! haha

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

HenriqueVeron escreveu:Mermão termina não! Só finja que esta solteiro vá comer outras mesmo estando com ela. Se ela terminar vai ser por culpa dela vá comer outras xoxotas sem se importa aonde diabo ela esta, conselho de um cafa não me importo com nenhuma e nunca sofro por porra de amor foda-se tudo e todos.

Eu queria ser assim, ter esse pensamento, mais slá .. nao consigo! Enfim ja terminei, escrevi duas linhas no chat do face, pq se eu ligasse ela iria arruamr desculpas e etc... A unica resposta dela no facebook foi "iih" ela que se foda, vms comer ppks. Imagem Imagem Imagem Imagem
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#851417 Cara, correr atrás de Ex não vale a pena...experiência própria! =)
Minha situação é a mesma que a sua...só que no meu caso eu nem disse nada...to a duas semanas sem falar com ela...pegando uma mina aí...e já marcando game com outra...
E quero mesmo é que se foda...hahahaha

No começo é osso desapegar mesmo e tals...mas com o tempo voce desencana man...

Abraço...e boa sorte pra gente xD