Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Olá, pessoal com mais experiência, uma HB que venho sargeando me disse que preciso conquista-la, pra ser mais especifico isso ocorreu numa brincadeira em que chamei a mãe dela de sogra, e ela me disse que primeiro tem que conquistar a filha dela. (num tom muito bom da conversa). Isso seria um fora?? Não há atração ainda?? Já conquistei e ela não da o braço a torcer?
flssantos

Aprendiz

#850874 Cara, um fora não foi, mas você pode ter ido com muita rapidez, e como telegrafou o interesse assim, ela ativou o escudo dela.
Use bastante C&F com ela se for esse o seu estilo.
E bom, TODA mulher gosta de ser conquistada... A sedução tem que ser a parte mais divertida nessa parada toda. O Kc, ou Fc, devem ser como bônus.
Divirta-se seduzindo ela (sem DVI por favor), e ela se sentirá confortável em ser seduzida por você.
Don Conejo explica isso melhor em um artigo.

Abraços
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#850885 Isso significa que ela está interessada. Senão nem diria nada, porque ela iria dizer que quer ser "ser conquistada" por um cara que não considera interessante? Não tem sentido.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#850889 Ok, você ta caindo no joguinho dela. Ela só fez chame para parecer um pouco "díficil'.

Meu conselho: Para de ser bobo e ficar aqui perguntando o que fazer, e faça o que seu instinto manda. Beije-a!

ou se preferir,,,,Conquiste-a!

Não importa, apenas FAÇA! E FAÇA LOGO!