Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AmorApagado

Veterano - nível 5

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Olá pessoal

Caras, eu queria arranjar a minha primeira namorada, mas só entra trabuco e hb's que não valem nada na minha vida, eu tenho 21 anos e nunca namorei Imagem queria começar uma nova faze na minha vida, ja to cheio de festas...
poderiam me dar algumas dicas!?
abraçoss
Imagem
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#850913 Torne-se alguém interessantes para as mulheres que te interessam...

Defina o tipo de mulher que vc quer para namorar, assim vc pode tentar encontra-la em rodas de amigos, bares, festas... ou seja nos mesmos lugares que vc já vai normalmente

Vc não tem que procurar uma namorada, e sim torna-se alguém interessante para se namorar... e criar um filtro, para pegar apenas mulheres interessantes, assim vc perde menos tempo...

E passe a tentar ver melhor ao seu redor quem seria ou não para namorar...
al qaeda

Veterano - nível 10

#850918 Talvez a decisão mais importante da sua vida foi postar isso aqui, pois poderei te dizer e dar um conselho, que tive que sofrer nas mãos de uma mulher pra aprender... chorei muito e me fudi muito, pois eu desconhecia o PUA, mas após uma grande desilusão, li esse livro e mudou minha vida!

O melhor conselho que alguem pode te dar:

LEIA: Como lidar com mulheres - Nessahan Alita

Se você for esperto, vai ler, e se ler, vai poder arrumar uma boa mulher, se casar e ser feliz...

se não ler, vai sofrer nas mãos de uma mulher e no fim será trocado e humilhado!
EngLeo

Veterano - nível 3

#850919 Cara você primeiro tem que ter certeza se é isso mesmo que quer... Escolha feita, primeiro você tem que criar um perfil da mulher que você quer (ta, não vai achar a mulher perfeita, mais o mais próximo da que você deseja), para não perder tempo como disse o colega ai de cima.

Alvo escolhido é só praticar o jogo, pelo que eu entendi você pega mulher mas só em festas e esses relacionamentos não continuam, isso chama remorso de compra

Remorso de Compra: quando uma pessoa compra algo em um impulso emocional, simplesmente para depois se arrepender de ter comprado aquilo. Similarmente, as mulheres que são atraídas a você podem ser motivadas a irem muito longe antes da hora, e apesar de no momento ela se sentir atraída e excitada sexualmente, ela pode simplesmente se arrepender disto mais tarde.

O que acontece você esta avançando rápido de mais e esta pulando o conforto... vá com calma e passe por todas as fases do jogo (atração, conforto e sedução) que certamente tera um day2, 3, 4, e ficara amarrado pra vida toda Imagem kkkk

Espero ter ajudado.
Abraço
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#850942 Primeiro de tudo devo te dizer algo...

Antes de você querer namorar se pegunte: EU REALMENTE QUERO NAMORAR ???

E seja sincero na resposta, caso seja um sim, então procure o tipo de mulher que faça seu perfil, só evite vadias e imaturas ( você não vai gostar nada desse tipo de mulher)... E quando achar meu amigo, fuja da ROTINA...

~Shark