Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
feiticeiroaprendiz
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Srs, estou com uma dúvida. Eu, como vocês, já visualizaram HBs passando por vocês seja em pontos de ônibus, metrô ou andando na mesma direção ou na contrária. Como proceder nessas abordagens e ainda mais quando as HBs passm com pressa?
brenorp
#850924 Corre atrás, ultrapassa ela, e depois faz ela parar de andar pra ouvir o que você tem a dizer.
al qaeda
#850927 mano da uma olhada, se não sabe ingles, pede pra alguem que saiba te ajudar!
Lemons
#850940 Cara, costumo sair toda semana pra praticar daygame e 80% das hbs são receptivas na rua...
Você pode continuar andando na mesma direção dela e ir falando(se tiver disposição pra isso) ou para-la.
Em ambos casos costumo aplicar o direct: estava andando e te vi passar, se eu não viesse falar contigo não iria me perdoar. Praze, meu nome é Lemons!
A partir dai meu camarada é só alegria!

Boa sorte!
feiticeiroaprendiz
#850950 Boa alqaeda, meu inglês é ótimo, não terei dificuldades. Lemons, eu pratico o indirect de costume. um direct ainda não estou pronto.
brenorp, o problema está sendo a melhor maneira de abordar e não parecer um psicopata ou um estuprador, entendeu?
Boa senhores, mais dicas?