Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

Henriqueh18 escreveu:O segredo do shit test é responder com um neg.

felipewsg escreveu:O que eu teria mandando era:
Não sabia que vc se sentia atraída por monstros, mas tudo bem, tchal

Henriqueh18 escreveu:Isso aí com certeza foi um shit test..
Responderia assim: " Nossa,, foi um prazer conhecer vc, vc é muito fofa... Té mais."

Só é esnobar ela, sendo bem educado.

vlw

É esse tipo de coisa que eu tava querendo! Valeu galera! Ou esnobar na moral ou usar o que ela mesmo disse contra ela!
-FERREIRA-

Aprendiz

#851225 Então .. Shit test , zoação , odiabo a quatro .. Seja la o que for . Coleque na sua cabeça que você é o dominante da situação , e que mulher NENHUMA pode te zoar a não ser que seja com segundas intenções .
praparo pra shit test é preciso sim , mas nao é tão nescessario . Com um tempo de experiencia voce vai se adaptar a diversas reações que nao espera . E o pior . Voce vai ter que se sair dessas situações querendo ou não . É ate um bom conselho pra sua vida .

O segredo é interação e leitura , observe cada detalhe do seu alvo , voce vai tirar muito proveito disso tudo mais na frente , podendo usar um desses detalhes até como shit test :)

Abraços amigo .

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

-FERREIRA- escreveu:Então .. Shit test , zoação , odiabo a quatro .. Seja la o que for . Coleque na sua cabeça que você é o dominante da situação , e que mulher NENHUMA pode te zoar a não ser que seja com segundas intenções .
praparo pra shit test é preciso sim , mas nao é tão nescessario . Com um tempo de experiencia voce vai se adaptar a diversas reações que nao espera . E o pior . Voce vai ter que se sair dessas situações querendo ou não . É ate um bom conselho pra sua vida .

O segredo é interação e leitura , observe cada detalhe do seu alvo , voce vai tirar muito proveito disso tudo mais na frente , podendo usar um desses detalhes até como shit test :)

Abraços amigo .

Tu ta certão, é isso ai!
SE7E

Veterano - nível 9

#851239 E se fosse uma mulher horrorosa que te dissesse isso? Como você agiria?
Provavelmente, nem iria ligar, acharia até graça. O segredo é tratar o shit-test como se tivesse vindo de sua priminha de 5 anos.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

SE7E escreveu:E se fosse uma mulher horrorosa que te dissesse isso? Como você agiria?
Provavelmente, nem iria ligar, acharia até graça. O segredo é tratar o shit-test como se tivesse vindo de sua priminha de 5 anos.

Ta certo, pensando fora da caixa! Belo ponto de vista!
Codename Dakota

Aprendiz

#851245 "Tudo isso pra chamar minha atenção?"
"Minha priminha de 5 anos fala a mesma coisa"
"NÃO ADIANTA ME PROVOCAR, eu não vou te dar atenção."

E sempre sorrindo, "brincando de brigar". Responder xingando ou brigando de verdade é infantil, afinal vc é alguém ATIVO e não REATIVO, mas saiba que nem sempre vc vai conseguir falar algo legal, um sorriso verdadeiro no rosto ou simplesmente ignorar neutraliza as coisas.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

Codename Dakota escreveu:"Tudo isso pra chamar minha atenção?"
"Minha priminha de 5 anos fala a mesma coisa"
"NÃO ADIANTA ME PROVOCAR, eu não vou te dar atenção."

E sempre sorrindo, "brincando de brigar". Responder xingando ou brigando de verdade é infantil, afinal vc é alguém ATIVO e não REATIVO, mas saiba que nem sempre vc vai conseguir falar algo legal, um sorriso verdadeiro no rosto ou simplesmente ignorar neutraliza as coisas.

Excelente!