- 03 Out 2013, 18:57
Se ela era zuada e fez isso, vc tinha algumas opções, como:
"falo ogro" ou qualquer coisa, já que a reatividade não ia dar em nada já que ela era escrota mesmo...
rir pra você e virar tipo ignorando o que ela fez, meio que rindo de como ela pode ser tão imbecil (idiota, criança, etc)
Mas a respeito dos shit tests, o que eu posso te dar de sugestão é algo que eu faço constantemente né... não vou dizer que funciona sempre até porque não tem como você saber o que influencia seu jogo quando você perde uma mina, entende... massss vamos lá
1. Ser irônico. Funciona porque mostra que você não liga se ela te zuar e ainda mostra confiança de não ter medo da ignorância da mina!
Ex.: HB - Você tem problema né! Jesus...
VC - Nossa... você é muito malvada!! Vcs não acham?(e vira pras amigas da HB) *cara perplexa e irônica*
2. Retrucar a altura. Funciona porque mostra que você é foda, mas esse é mais difícil porque são muitas respostas pra diferentes shit tests e nem sempre você vai conseguir passar uma mensagem boa ou parecer tranquilo (sem ser reativo)!
Ex.: HB - Eu não vou te beijar cara...
VC - E quem disse que eu quero te beijar? Somos só amigos, dã!! *Ironicamente*
SEMPRE SENDO IRÔNICO, OU ENGRAÇADO, NUNCA SÉRIO PORQUE SE VOCÊ REALMENTE FALAR SÉRIO É CAPAZ DA IMBECIL ACREDITAR!! Sempre tente ser o mais foda possível, o foda-se de tudo, elas se amarram num cara sem preocupações... Outro exemplo que vou dar aconteceu realmente comigo (os outros dois também mas esse vai mais completo...)
Eu e meu irmão num grupo de 7 HBS que a gente abriu, eu tinha um alvo, e eu tava com água na balada (sim sou saudável kkk) até que...
HB: me arranja um pouco de água?
EU: como é que pede?!! (irônico... por favor)
HB: aff... por favor!!
O alvo foi pegando a água e eu peguei da mão da outra HB que ia dar pra ela...
Alvo: ué, eu quero beber
EU: calma... ela já foi educada agora falta você, como que é a palavrinha mágica?!!! rss
Alvo: -.-" por favor
EU: legal, mas pra você eu não to muito afim de arrumar, se coloca no seu lugarzinho e depois a gente conversa
Amigas hbs do alvo riram muito porque ela era a líder do grupo: se você zuar a líder, qualquer uma vai querer você, até porque elas sempre querem ver a "mais foda" ou a "mais esnobe" tomando invertida :')
Abraço