Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

#850999 Fala Puas em primeiro lugar esta comunidade é muito boa ensina muita coisa bacana mais vamos ao tópico

Então há um tempo conheci uma HB trocamos olhares e logo ela me adicionou no facebook interagi muito bem até marcar um Day 2 em uma festa nisso nos conhecemos melhor e logo rolou KC onde fiquei a festa toda , após isto comecei a gostar mais e foi ai que me prejudiquei ela começou a ficar fria e eu comecei a provocar pq não queria se encontrar comigo novamente pois parecia que só me queria ali no mundo virtual dela e eu estava todos os dias online após isto ela me excluiu ficamos bons tempos sem se falar , até que não aguentei e add ela de novo depois de muitas tentativas e insistência fiquei feliz da vida por ela me add de novo e então voltamos a nos falar dai então comecei a jogar com ela mais tudo em rede social falava que gostava dela e blábláblá coisas de paixonite descontrolada até que ela se irritou de novo e me esculachou fiquei muito mal mais desta vez eu há exclui e desativei minha rede social , após 3 meses resolvi instalar um app de chat no meu celular já tinha esquecido dela até que um dia quando menos esperava era ela perguntando o porque que eu tinha sumido falei que tinha enjoado de face e tal estava super atenciosa comigo e foi ai que cometi a burrada quando foi um dia ela me perguntou se ainda gostava dela e eu respondi que sim depois disso ela esfriou comigo e quando há vejo pessoalmente então se comporta tão indiferente queria reverter isso ?
Jon Snow

Veterano - nível 1

#851009 TER Facebook atrapalha. Rede sociais só afastam a interação social, ou seja, tu ao invés de falar com a garota pessoalmente e, consequentemente ter uma conexão com ela, tu acaba se prendendo a um meio que afasta as maiores chances de conquistá-la. É só pensar da seguinte forma: imagine que ela esteja afim de ti, de te beijar e naquele minuto tu não precise falar mais nada, tu ja conquistou ela, mas ai voces estao falando por facebook, estao longe um do outro, e ai? Como proceder? Não tem...

Até tu marcar com ela, combinarem de fazer algo, ela vai dar mais uma olhadinha no face e inventar uma desculpa depois para marcar outro dia. Negócio é largar de lá, fazer as coisas pessoalmente. Caso tenha uma distancia, use celular e troquem mensagens e/ ou falem por telefone mesmo. Ao menos ela estará ouvindo tua voz, na minha opinião, o que vale é feito pessoalmente, e não por meio de mensagens instantaneas enquanto ela olha fotos de outras pessoas ou do cara que ela ta afim por exemplo. Não vai ser a primeira nem a ultima vez que falarei aqui e darei meu conselho aos amigos do fórum para largarem fora do Face. Eu ja apaguei o meu e me sinto melhor agora, cabe a voce ver se vale a pena pra ti também. Vou dar uma definição ao face que dei num outro post: Facebook é zona de conforto, tu nao sai do lugar nem progride.

Pense nisso. Abraço
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#851010 Leia "como lidar com mulheres do nessahan alita!
Cara você não pode ser um homem ameba! existem leis primordiais que todo pua deve respeitar! você desrespeitou todas elas e quando você teve a chance de jogar o jogo dela você incrivelmente foi um noob e se deu mal!

Percebi três coisas no seus discurso.
*Você e carente
*Você e necessitado
*Você se declarou antes do tempo(muito antes)

Veja um pouco das leis da sedução:
*não seja carente, fofo ou necessitado(mulheres correm de caras assim, caras assim so servem para elas brincar com seus sentimentos)
*NUNCA comece um sarge sem pelo menos 3 steps, Você precisa sargiar mais de um garota ao mesmo tempo...senão você possivelmente demonstrará interesse demais.
*Procure estudar as bases do jogo e no momento principalmente "Como lidar com as mulheres" Nessahan alita

Desejo sinceramente que você saia dessa situação pois eu msm já estive numa igual, mas graças ao PUA BASE e seus membros hoje não sofro mais por isso!

*não seja um merda, Não seja um boiola afeminado. SEJA UM ALPHA!
ABRAÇO
Fábio Quadros Máximus
rgl

Aprendiz

#851013 Aparentemente, um caso típico de VV (Vácuo de Validação). Caso confirmado, sinto muito, mas não tem jeito não. Chuta que é macumba!

Eu tambem preciso aprender a desapegar do face

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

pedrofelipe escreveu:Só não se torne um alienado da real com a leitura do Alita pelo amor de Deus hahaha

Ja li Alita por acaso antes de conhecer o Pua Base e Realmente pra quem não souber interpretar de uma forma que te ajuda ,vai ter ódio das Hb's mais logo de inicio ele adverte pra não levar tudo a sério

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

Jon Snow escreveu:TER Facebook atrapalha. Rede sociais só afastam a interação social, ou seja, tu ao invés de falar com a garota pessoalmente e, consequentemente ter uma conexão com ela, tu acaba se prendendo a um meio que afasta as maiores chances de conquistá-la. É só pensar da seguinte forma: imagine que ela esteja afim de ti, de te beijar e naquele minuto tu não precise falar mais nada, tu ja conquistou ela, mas ai voces estao falando por facebook, estao longe um do outro, e ai? Como proceder? Não tem...

Até tu marcar com ela, combinarem de fazer algo, ela vai dar mais uma olhadinha no face e inventar uma desculpa depois para marcar outro dia. Negócio é largar de lá, fazer as coisas pessoalmente. Caso tenha uma distancia, use celular e troquem mensagens e/ ou falem por telefone mesmo. Ao menos ela estará ouvindo tua voz, na minha opinião, o que vale é feito pessoalmente, e não por meio de mensagens instantaneas enquanto ela olha fotos de outras pessoas ou do cara que ela ta afim por exemplo. Não vai ser a primeira nem a ultima vez que falarei aqui e darei meu conselho aos amigos do fórum para largarem fora do Face. Eu ja apaguei o meu e me sinto melhor agora, cabe a voce ver se vale a pena pra ti também. Vou dar uma definição ao face que dei num outro post: Facebook é zona de conforto, tu nao sai do lugar nem progride.

Pense nisso. Abraço

é realmente atrapalha fiquei 3 meses sem usar mais resolvi ativar novamente o pior que eu há observo e ela só vive online pode ser qualquer hora do dia fica jogando com os outros e depois simplesmente larga

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

rgl escreveu:Aparentemente, um caso típico de VV (Vácuo de Validação). Caso confirmado, sinto muito, mas não tem jeito não. Chuta que é macumba!

Eu tambem preciso aprender a desapegar do face

Desconfio disso também pelo fato de sempre se lamentar de que ngm gosta dela e sempre dizer que a vida dela é uma porcaria

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

fabiopalpha escreveu:Leia "como lidar com mulheres do nessahan alita!
Cara você não pode ser um homem ameba! existem leis primordiais que todo pua deve respeitar! você desrespeitou todas elas e quando você teve a chance de jogar o jogo dela você incrivelmente foi um noob e se deu mal!"

"não seja um merda, Não seja um boiola afeminado. SEJA UM ALPHA!
ABRAÇO
Fábio Quadros Máximus
"

É Realmente perdi mesmo eu até fiz certo em sumir de vez e desativar facebook mais depois resolvi instalar um app e não sei como ela me achou novamente e não resisti até ai tudo bem mais depois ela me perguntou se eu ainda gostava dela e entreguei o prêmio Imagem e ela encheu o ego dela e me deixou de lado agora vou sumir de novo e se algum dia ela voltar eu vou dar o troco

Ae Galera Valeu pelas palavras !