Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Aryan

Veterano - nível 1

#851026 Cara sem querer cortar seu barato mas acho que essa já era, você meio que colocou ela como mais importante que você, então eu não tentaria mais nada simplesmente sairia de perto dela e procuraria outras porque o mundo tem bilhões de garotas te esperando e num podemos perder tempo com quem não nos quer. Eu particularmente não gosto de jogar por face, whats, mensagem porque eu acho que desumaniza as pessoas e fica bem chato mas isso é minha opinião

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Primeiro: Leia "Como lidar com mulheres" do Nessahan Alita;
Segundo: Para de usar rede social.

Fim de tópico.

Opa ja li Nessahan alguns capítulos

e já sai de redes sociais mais voltei a pouco tempo

Valeu !
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#851034 Amigo ... depende de sua conversa com ela ... se for para se conhecerem e pá não tem nada de errado conversar um pouco com ela, mas se o caso for paquerar ela já fica mais complicado um pouco, mas não é impossível, há relatos de muitos que se deram bem mesmo pelo Face usando rotinas e talz .... mas na minha opinião não use rede social para chegar em garotas!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#851041 Essa é a manifestação da clássica incongruencia , onde um individuo apresenta um brilho demasiado ou foco num personagem nas redes sociais onde em contraste com a realidade da pessoa ao vivo causa um certo desapontamento no outro e vice versa .

Isso também denota incompetência pessoal ou personalidade fraca alêm de baixo poder de reação ou ainda falta de experi~encia;
WelersonSantos

Aprendiz

#851060 Cara vê se concorda comigo: você se mostrou sempre disponível para ela sempre que ela te procurou, correu atrás dela mostrou ser um cara carente desse jeito, outro vc se declarou pra ela NUNCA NUNCA eu falo por experiência própria não se declare para uma mulher sem que ela tenha feito isso antes.
Cara agora o melhor que você tem a fazer é esquecer ela, é esquece !! se ela vir te procurar trate ela com educação, mas não fique de papinho furado por mensagens novamente, de um desprezo nela. se ela te procurar algum dia com papinho furado vc pode falar o seguinte:

" Daqui há um tempo você vai olhar para trás e dizer – Poxa, o (seu nome) era um homem bacana pra caramba, me deu altos valor e na hora eu não soube valorizar isso. Agora eu estou aqui cercado por um bando de idiotas que não valem nada e agora não posso mais ter ele".

Essa frase é um neg postado pelo membro BoyOfLaw créditos a ele
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#851072 Cara, nem li tudo q tu postou, mais vou responder pelo titulo! Evite contatos via SMS, Face, etc.. se vc ficar só nesse meio de comunicaçao, vc vai se tornar uma coisa "virtual na vida dela", ou seja, aquele carinha q ela só se lembra quando pega o cel , e abre o face... tente mais contatos pessoais, e adeixe com vontade de te ver! :3
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

WelersonSantos escreveu:(...) Cara agora o melhor que você tem a fazer é esquecer ela, é esquece !! se ela vir te procurar trate ela com educação, mas não fique de papinho furado por mensagens novamente, de um desprezo nela. se ela te procurar algum dia com papinho furado vc pode falar o seguinte:

" Daqui há um tempo você vai olhar para trás e dizer – Poxa, o (seu nome) era um homem bacana pra caramba, me deu altos valor e na hora eu não soube valorizar isso. Agora eu estou aqui cercado por um bando de idiotas que não valem nada e agora não posso mais ter ele".

Essa frase é um neg postado pelo membro BoyOfLaw créditos a ele

CA-RA-LHO! Que neg genial!
Isso tem que ser usado no fim de uma conversa, com um sorriso sacana, olhar profundo nos olhos da HB. Diz issoe vai embora, sem olhar pra trás.
Muito, mas muito obrigado mesmo por compartilhar.
Eros32

Veterano - nível 10

#851090 Rapaz, relaxa!

A galera ai em cima já te deu o toque. Ter Facebook não atrapalha se vc souber usar, o problema ( no seu caso) é que se tornou o único meio de "contato" entre vcs. Ai complica né?!
Em relação ao Nessahan Alita, realmente é um ótimo livro, entretanto é um livro p pessoas maduras q querem um relacionamento estável. Claro q tem conceitos q servem de uma maneira geral. Tem q ler mas com uma mente aberta. Já vi amigos q depois de ler o NA passou a detestar as mulheres e as achar a pior espécie da Terra. Tbm não devemos radicalizar.

Bom estudo ai.

Eros
fabiopalpha

Veterano - nível 9

Jefferson Roc escreveu:É Realmente perdi mesmo eu até fiz certo em sumir de vez e desativar facebook mais depois resolvi instalar um app e não sei como ela me achou novamente e não resisti até ai tudo bem mais depois ela me perguntou se eu ainda gostava dela e entreguei o prêmio [ Imagem ] e ela encheu o ego dela e me deixou de lado agora vou sumir de novo e se algum dia ela voltar eu vou dar o troco
Ae Galera Valeu pelas palavras !

O troco vai ser ver um homem bem sucedido, inteligente cheio de melheres e extremamente poderoso ela vai lembra de você vai se achar uma merda por ter te tratado como merda, vai chegar e sua casa e vai chorar!
E você parceiro vai estar num carrão com a(s) gata(s) dos teus sonhos! E tudo isso não significará mais nada pra você...Porque você e um ALPHA!

Abraço grande guerreiro!
Cuequinha

PUA EXPERT

#851190 Não viaja... simplesmente não converse com ela por face cara, você precisa dela 24hrs?
Você ta vivendo em função dela e não por você.
Não precisa ler "Como lidar com mulheres" (a não ser que você queira)... simplesmente pense numa garota que toda hora vem correndo atrás de você depois de ter dado o KC... é escroto e você não vai valorizar.

A pergunta que ela te fez "Você ainda gosta de mim?" foi só pra mostrar pra ela mesma o quanto ela te domina. Da próxima pergunte para si mesmo se você ainda gosta dela e o que ela fez pra merecer um "sim". rss

Abraços,

Cuequinha.