Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Odailton

Veterano - nível 9

#851422 Concerteza reverteria, kra a partir do momento que vc demostra pra um hb seus sentimentos, sem ela gostar de vc é furada!
Kra agora vc tem que usar o face ao seu favor, saia pra sargear tire fotos com garotas bonitas poste no face, kra mude o jogo, e não fique pensando nela.
da uma olhada nesse artigo, vai te ajudar como-fazer-uma-mulher-se-apaixonar-e-como-nao-se-apaixonar-t87095.html

Abraço.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#851423 Bom, estamos todos aqui para aprender, já te indicaram o livro [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Nessahan Alita e eu indico também.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você correu atrás dela igual normalmente os caras fazem e esse foi teu erro. Me diz: 3 meses depois ela te pergunta se você gosta dela e você ainda responde que sim ? [/font] Imagem As vezes é necessário mentir. Esse me parece um caso típico de mulher que só pensa em si mesmo, um estilo Kojak que só quer alimentar seu ego Imagem .
Deixa ela de lado, ela não vai te fazer bem.
Respondendo a pergunta do tópico, conversar DEMAIS no facebook sim, atrapalha. Mas não é um caso para exlcuir seu face e perder tua rede social, muitas vezes ele até ajuda para manter contato, como um auxílio, e não como plano A ! Imagem Exemplo disso temos o ThyST, grande jogador de online game.

Abraços
yg0zera

Aprendiz

#851427 Muita teoria, pouca prática, largar o facebook, o livro do alita, tudo tem sua dosagem, e você tem que aprender a ter esse feeling da dosagem, com o tempo vai aprender. Facebook é importante, não pra se declarar, e ficar horas conversando, mas pra marcar alguma coisa, ou até conhecer alguém, só saber usar, abdicar totalmente é burrice, não faça isso. Da até pra fazer uma paródia, não é porque a defesa não está funcionando que vai mandar o time todo embora. Pense sobre isto, e boa sorte!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#851431 Cara, sem querer insultar ou julgar, mas você "betou" com ela, mais de uma vez, procura alguma coisa pra desapaixonar, aqui no fórum tem, e depois volta a jogar com ela, não é conversar demais no face que atrapalha, e sim parecer sempre disponivel a ela, agradar demais, entre outras coisas...

espero ter ajudado o/

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

Dr. Sheldon escreveu:vc queria reverter isso?

Essa é muito complicada. Eu procuraria outra.

Eu nem quero mais vou deixar como está já não sei como jogar com ela meu jogo ta uma merda ela tem baixa estima e vive no facebook vive idealizando o cara perfeito reconheço que betei muito também mais ela não faz nenhum esforço pra melhorar e vive se lamentando raramente sai de casa é só lamentações no perfil dela , é claro que ela tem suas qualidades mais vejo que quanto mais eu me esforçar mais perda de tempo será então vou deixar que o tempo mude isso e não vou mais procura - lá

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

Theplaereq escreveu:Cara, sem querer insultar ou julgar, mas você "betou" com ela, mais de uma vez, procura alguma coisa pra desapaixonar, aqui no fórum tem, e depois volta a jogar com ela, não é conversar demais no face que atrapalha, e sim parecer sempre disponivel a ela, agradar demais, entre outras coisas...

espero ter ajudado o/

Sim realmente fiquei muito no facebook interagindo por ali e com isso gerou um conforto muito grande automaticamente cai na Friendzone , se eu for olhar como eu era antes era pouco disponível e olhar como fiquei depois regredi bastante porque fiquei de paixonite e ela foi se enjoando disso por que não fez muito esforço pra interagir comigo .As redes sociais são boas ferramentas pra te promover colocando fotos e frases bacanas criando ganchos pra uma boa conversa pessoalmente isso ajuda na pré seleção mais não fique ali falando de toda a sua vida porque vc virá virtual é como se você virasse um aplicativo "App Man " ou "Iman"segundo o Zera ela vai lembrar de você só ali na vida real você não vai passar de um estranho e dependendo da situação você perde o jogo e deixa de ser um desafio e acaba sendo só mais um.
Natan Fatoh

Aprendiz

#852915 Qualquer rotina se torna cansativa , e falar demasiadamente por facebook só te trará um confortável FRIENDZONE! Infelizmente.