Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

#851011 vou ser bem breve meus amigos!Tem uma HB na escola que tem namorado,mas o namorado dela não estuda na escola,só que essa HB fica me cuidando,todo o santo dia ela e mais uma amiga dela,como vocês achariam melhor eu abordar ela e a amiga dela na escola,nunca joguei com uma HB que tivesse namorado por isso a pergunta,mas essa vou querer closar é uma morena linda '-',então é isso...se vocês poderem me ajudar em como abordar e jogar já que ela tem namorado,é isso valeu!
J[o]cker

Veterano - nível 9

#851036 PRIMEIRO: CUIDADO COM O TÍTULO INDEVIDO.
SEGUNDO: SE O TÓPICO FOR TRANCADO IRÁ APENAS DESFRUTAR DA MINHA RESPOSTA.
TERCEIRO: RESPOSTA:

Abordagem deve ser normal apenas finge que ela não tem namorado.
Recomendo você não se envolver com garotas que tenham namorado, pois a vida temos apenas 1, então não vale apena arriscar sua vida por uma mulher, ainda mais, é feio estragar relacionamento dos outros, mas as vezes vale apena arriscar.

Se você quer se envolver com ela apenas quando ela estiver solteira, então diga isso para ela, muito simples, aborde ela, deixe ela LOUCA por você, logo em seguida lança assim:

- Fulana, gostei de você, achei você bem legalzinha, mas você tem namorado, então não quero arriscar nada com você no momento, se você não tivesse namorado, te daria muito prazer, mas já que eu respeito o relacionamento alheio, sem chance!

Provavelmente ela vai fazer de tudo pra ficar com você depois de ter lançado isso na lata!

O importante é você dizer da tua forma, o importante é você respeitar o relacionamento alheio, isso é apenas meu ponto de vista, tem caras que não respeitam e podem acabar mal nisso daí de não ter consideração pelo próximo.

Abraço,
Jocker
jorgepontual

#851045 QUARTO: NA PRÓXIMA MELHORA A ESTRUTURA E PONTUAÇÃO DO TEXTO.

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

J[o]cker escreveu:PRIMEIRO: CUIDADO COM O TÍTULO INDEVIDO.
SEGUNDO: SE O TÓPICO FOR TRANCADO IRÁ APENAS DESFRUTAR DA MINHA RESPOSTA.
TERCEIRO: RESPOSTA:

Abordagem deve ser normal apenas finge que ela não tem namorado.
Recomendo você não se envolver com garotas que tenham namorado, pois a vida temos apenas 1, então não vale apena arriscar sua vida por uma mulher, ainda mais, é feio estragar relacionamento dos outros, mas as vezes vale apena arriscar.

Se você quer se envolver com ela apenas quando ela estiver solteira, então diga isso para ela, muito simples, aborde ela, deixe ela LOUCA por você, logo em seguida lança assim:

- Fulana, gostei de você, achei você bem legalzinha, mas você tem namorado, então não quero arriscar nada com você no momento, se você não tivesse namorado, te daria muito prazer, mas já que eu respeito o relacionamento alheio, sem chance!

Provavelmente ela vai fazer de tudo pra ficar com você depois de ter lançado isso na lata!

O importante é você dizer da tua forma, o importante é você respeitar o relacionamento alheio, isso é apenas meu ponto de vista, tem caras que não respeitam e podem acabar mal nisso daí de não ter consideração pelo próximo.

Abraço,
Jocker

Tomarei cuidado com o titulo!Obrigado!

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

jorgepontual escreveu:QUARTO: NA PRÓXIMA MELHORA A ESTRUTURA E PONTUAÇÃO DO TEXTO.

foi mal,é porque não sou nenhum professor de português,mas obrigado por me corrigir Imagem
STEVAN

PUA EXPERT

#851100 cara, com 7 bilhoes de pessoas no mundo, supondo que 3,5 bilhoes sejam mulheres, você vai escolher justo a que tem namorado ? isso vai contra os meus conceitos, e contra o de varios puas isso eu te garanto, aonde eu moro teve gente que ja morreu por isso e garanto que aonde você mora tambem ja, jogar com uma hb que tem namorado e como jogar com uma que nao tem, e se ela mencionar o namorado quando disser que nao vai ficar com você, basta você considerar um shit test, um exemplo legal é o que vi o adrian dizendo :
ele é forte ?
é sim
entao ele aguenta um chifre tranquilo
mas seila cara, acho isso um pouco anti etico, se fosse a minha namorada você provavelmente levaria uma grande surra, mas como nao é, foda-se
abraços (:
EngLeo

Veterano - nível 3

#851139 Cara tem muita mulher solteira por ai e você escolhe a que esta comprometida??? Um conselho, escolhe outro alvo

Agora se quer arriscar, o jogo é igual com mulheres solteiras, comece pelo grupo todo não exclusivamente por ela, depois que o grupo te aceitar é só encaixar aquele neg que o parceiro disse.

[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]- Fulana, gostei de você, achei você bem legalzinha, mas você tem namorado, então não quero arriscar nada com você no momento, se você não tivesse namorado, te daria muito prazer, mas já que eu respeito o relacionamento alheio, sem chance![/font][/highlight]

Boa sorte e cuidado na rua kkkkk

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

STEVAN escreveu:cara, com 7 bilhoes de pessoas no mundo, supondo que 3,5 bilhoes sejam mulheres, você vai escolher justo a que tem namorado ? isso vai contra os meus conceitos, e contra o de varios puas isso eu te garanto, aonde eu moro teve gente que ja morreu por isso e garanto que aonde você mora tambem ja, jogar com uma hb que tem namorado e como jogar com uma que nao tem, e se ela mencionar o namorado quando disser que nao vai ficar com você, basta você considerar um shit test, um exemplo legal é o que vi o adrian dizendo :
ele é forte ?
é sim
entao ele aguenta um chifre tranquilo
mas seila cara, acho isso um pouco anti etico, se fosse a minha namorada você provavelmente levaria uma grande surra, mas como nao é, foda-se
abraços (:

Ta bom mano,é porque essa HB me encantou pakas véi,sei que não é certo mas né ;S Valeu pela sua opinião sempre bem vinda!

Criador do tópico

Edmardocavaco

Aprendiz

EngLeo escreveu:Cara tem muita mulher solteira por ai e você escolhe a que esta comprometida??? Um conselho, escolhe outro alvo

Agora se quer arriscar, o jogo é igual com mulheres solteiras, comece pelo grupo todo não exclusivamente por ela, depois que o grupo te aceitar é só encaixar aquele neg que o parceiro disse.

[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]- Fulana, gostei de você, achei você bem legalzinha, mas você tem namorado, então não quero arriscar nada com você no momento, se você não tivesse namorado, te daria muito prazer, mas já que eu respeito o relacionamento alheio, sem chance![/font][/highlight]

Boa sorte e cuidado na rua kkkkk

estou entendendo agora com as opiniões de vocês que é a mesma coisa que jogar com uma solteira,sei que é errado também,mas ela me encantou mesmo,tanto que antes nunca havia jogado com uma HB que tivesse namorado,Valeu pela resposta mano,sempre bem vida! Imagem