Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pabloferreira
#851059 Fala Puazada Imagem

Antes de seguir com a minha dúvida, quero dizer que essa é minha primeira postagem aqui no fórum, portanto perdoem os erros Imagem . Conheci o PUABASE há mais ou menos uns 4 ou 3 meses atras, e afirmo sem duvida alguma que foi um dos períodos de maior aprendizado na minha vida. Socialmente, espiritualmente, sexualmente, emfim, realmente aprendi muita coisa. Li vários livros recomendados aqui no fórum, assisti inúmeros videos, e através disto, adquiri muita confiança, além de aprender como funciona melhor o jogo da sedução. Durante esse período, reuni tudo aquilo que podia sobre sedução, mas nunca o coloquei em pratica por dois motivos: 1º Porque havia acabado de sair de um relacionamento de 2 anos com uma garota que eu amava bastante, tanto que nutri esperanças de voltar a namorar com ela por uns 2 meses mais ou menos, e 2º porque estava desempregado, sem dinheiro pra absolutamente porra nenhuma o que me deixava sempre com um pé atrás na hora que pensava em abordar alguma Hb, ja que não teria dinheiro nem como convida-la pra sair. Resumida a minha história, la vai a minha dúvida:

Há mais ou menos 1 mês comecei a trabalhar. E logo nos primeiros dias já percebi varias oportunidades de colocar em pratica tudo aquilo que aprendi. Tem uma Hb muito linda, que "seduzi" logo na segunda semana, o que provou a mim mesmo que não estou tão ruim assim quanto pensava, porém, é casada (sim, sou talarico, fazer o que? Ela é muito linda) e o marido trabalha na mesma empresa. Eu paquero ela todo dia e ela vive dando corda, quando olha pra mim da risadinha, faz brincadeirinha, esse tipo de coisa. Mas ja vi que é algo que infelizmente não vai pra frente, até porque nem sei se vale tanto a pena assim, pois a ultima coisa que quero na minha vida agora é problema. Tem outra Hb que eu daria nota 8, é gerente, tem 23 anos e troca alguns olhares comigo de vez em quando. Realmente to afim de chegar nela, mas como todo "iniciante" por assim dizer, ainda conservo algumas crenças limitantes, nada que não possa ser resolvido. Mas isso é de menos. Sei como abordar, sei o que falar, sei como manter uma conversa interessante com ela, mas existe um pensamento, uma crença que insiste em me manter quieto na minha zona de conforto, um pensamento de apenas 7 palavras que me cobre de insegurança toda vez que decido chegar nela: E se ela me achar um idiota?. Digo, trabalhamos no mesmo ambiente, caso não der certo, o que vai ser depois? Como vou olhar pra cara dela sabendo que fui la, tentei conquista-la e falhei?

Como ja deixei claro antes, não tenho nenhum problema com auto-confiança. Sei quem eu sou e sei da minhas capacidades, mas esse maldito pensamento anda me atormentando muito ultimamente. O que fazer rapaize? Imagem
Most
pabloferreira escreveu:Fala Puazada [ Imagem ]

Sei como abordar, sei o que falar, sei como manter uma conversa interessante com ela, mas...

...E se ela me achar um idiota?

Como ja deixei claro antes, não tenho nenhum problema com auto-confiança. Sei quem eu sou e sei da minhas capacidades.

Cara...se vc sabe tudo isso, não entendo o que vc tem a temer...sintetiza esses pensamentos e manda ver!
Divine
#851078 Quando vi o título do tópico já pensei na resposta, mesmo sem lê-lo: claro que sim!

Se vocÊ ja tem teoria como falou, pratique e aprenda com os próprios erros. Se você sabe do seu valor, você deverá expressar isso em todo o momento que estiver em contato com ela, mostrando que a quer, mas que não precisa dela e encarando a situação sempre com bom humor, não demonstrando que uma eventual negativa da parte dela te traria alguma consequência.

Pratique, amigo! Só assim evoluimos.

Divine
PUA | Wagner
#851082 Pablo, blz ? Mulher casada é bronca na certa, quanto a tua colega, tu pode abordar numa boa, não tem porque ela te achar um idiota, pelo menos tu vai mostrar que tu é homem e que tem atitude. Abraço
pabloferreira
#851085 Era exatamente desse tipo de empurrão que tava precisando galera, valeu mesmo Imagem
EngLeo
#851702 Primeiro: por esta dentro de um ambiente comercial, indico pra você o indirect game (você nao quer perder o emprego)

Segundo: saber como você resolve isso??? é simples, você tem que se tornar o PREMIO... Cara abra o set, converse, chame para almoçar, conquistar hb no trampo é umas das melhores sensações. Estude um pouco sobre inner.

Boa sorte