Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan03

Aprendiz

#851143 Eaai galera, tudo bem?... É o seguinte, pesquisei sobre o assunto aqui mas pelo fato de eu ser bv ainda kk nao achei nada concreto para meu caso e gostaria da ajuda de vcs, uma Hb disse a um amigo meu que tem uma amiga dela q interessou em mim, mas nao sei se é vdd ou zoação dela, ate ai tudo bem, depois add no face a Hb q supostamente estaria interessada em mim, e quinta feira provavelmente verei ela pq o colegio dela visita minha facul toda semana, entao gostaria q vcs me ajudassem, será q começo a conversar pelo face pra diminuir a ansiedade ou deixo rolar na hora msm, lembrando q sou bv ate hj e por isso fico meio ansioso kk, desde ja agradeço, abraços...
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#851147 Caramba ...bv
Tenso... Mas cara tente ficar tranquilo não crie expectativa pra esse encontro... Acho que você deveria falar com ela pelo face e assim marcar de se encontrar lá na sua faculdade....
Daí você sabe como deverá agir... Para closa-la ...
Boa Sorte amigo!
Fábio máximus
pedroka10

Veterano - nível 7

#851148 Brother relaxa, difícil falar em não ficar ansioso nem nada, mas tenha confiança de que você já é experiente no assunto e só vai..descubra esse mundo novo que é bom demais...sorte e sucesso.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#851149 Cara... Isso é relativo, segundo dizem o gambler entre outros famosos pick ups beijaram muito tarde...

Mais comece pelo face, lá pelo fato de não ter ansiedade a conversa pode fluir melhor e quando estiver pessoalmente vai ser mais tranquilo, apesar de muitos não gostarem, eu prefiro sempre começar meu jogo pela internet e ja deixar meio caminho andado, pra quando for pessoalmente usar somente o contato corporal....

No mais deixa rolar e não pense no que pode dar errado, pense no prazer e em novas experiencias...
~Shark
feeh

Veterano - nível 9

#851347 BEM meu ponto de vista é diferente ,axo que a unica forma de voce ganhar confiança é passando pela dor antes,
ou seja sendo rejeitado..abrindo mais sets ..,dificil falar pra voce ficar mais calmo e mais confiante,sendo que voce ainda nao passou por esse tipo de situaçao . ....aconselho que voce leia mais e pratique mais seu jogo,saia aborde as mulheres sem esperar nada ,crie crenças lendo livros de auto ajuda(leia ,treinando suas emoções para ser feliz -algusto cury ) para nao ter medo de rejeiçao e etc,,, e nao crie expectativa com esse set,agora,por que ele pode ser um passo do seu aprendizado,caso voce nao consiga beijar ela ,pelo menos voce vai ta passando por um tipo de experiencia que voce nunca passou antes ,,,tudo é valido pra quem te no inicio e quanto mais voce pratica e toma rejeiçao melhor voce fica ,...e logo voce estara beijando muitas mulheres e isso nao vai ser mais sua preucupçao ,...entrao pratique,,,,saia pro mundo e vai praticar ,,,,
em poco tempo voce vai esta achando sua duvida de hoje algo simples por que voce ja estara em outro nivel
agora meu conselho pra essa situaçao :
no seu caso tente conversar com ela pelo facebook,,como eu disse tudo e valido ,criar conforto com ela antes do encontro ajuda muito,conversa com ela sobre coisas que aumenta e etc
nao crie expectativas com ela ,isso ira ajudar a voce ficar calmo quando estiver num encontro com ela
pesquise aqui no forum livros para criar rapport com as mulheres,,,ja vai ajudar muito,eu nao sei o tipo de jogo que voce usa kkkkkk iria ajudar saber disso para tentar tirar sua duvida kkkkkkkk
se voce perceber que ela esta realmente interessada e voce no encontro,,e que ela esta te dando idis claro disso,...
nao hesite em tentar um beijo,,nao importa os riscoss,.,.tudo e valido pra evoluir

abrçs ...e boa sorta na sua jornada