Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

#851310 Salveee Rapaaaaaa!
Como vao vocês???espero que todos beeem! Imagem
pessoal na verdade tenho uma duvida...
quero tirar umas fotos pra colocar de capa(facebook,wechat,whats,e até aqui no P.B)
mas quero que fiquem daHora sakas,bem P.U.A com pose alfa (ou que simplismente fique dahora)
alguem tem alguma sugestao????
já agradecidos! Imagem
Jon Snow

Veterano - nível 1

#851318 Cara, uma foto que transmita confiança e segurança de si próprio. Faz assim, se poe no lugar de outra pessoa e te analisa, a partir de terceiros, ai tu pode tirar boas conclusões. Tu vai responder pra si mesmo:

- Parece confiante?
- Está seguro?
- Essa foto demonstra um perfil atraente?

Acredite, tudo é transmitido através da sua confiança, comigo ao menos funciona assim. Mas claro, há o lado técnico da coisa. Sugiro que veja fotos de pessoas consideradas atraentes pelo público geral e, com base nisso, tire os pontos positivos para uso próprio.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#851359 Fotos em alguma viagem com certeza é uma boa. Por exemplo: como capa do face, tenta tirar uma foto de costas pra câmera e de frente pra uma paisagem bonita, é um bom atrativo ! Imagem
Lemons

Aprendiz

#851367 Fotos que tenham você numa paisagem costumam render bastante curtidas e comentarios, sem contar que é um grande DVS
dombartorinie

PUA Avançado

#851463 Tire fotos com mulheres, com seus amigos mostre que você tem um circulo social, que você tem uma vida de verdade, tire fotos em viagens isso é pura DVS, sempre poste essas fotos.... se tirar com algumas gatas, ou ate quem sabe juntinho e pegando uma rende uma enorme PRE-SELEÇÃO. não há nada de se perder e sim só a ganhar, falo grande abraço,!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Não descordo dos caras ai de cima...

Mas creio que você vai ter uma dificuldade com isso tudo, até porque no fundo você já sabia tudo isso que lhe falaram.

Mas procure fotos de caras que você admira e tente fazer algo parecido. Eu mesmo faço isso de vez em quando.