Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bastard

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

bem pessoal ?!
então, ultimamente estou em um namoro bem complicado. Não eu não quero largar, não estou apaixonado e nem apegado a ela, não irei explicar os motivos agora.
Pois bem, ela no começo da relação foi simplesmente uma "Péssima namorada" Largava e voltava, falava que ama e não demonstrava, fazia ciumes. Fazia eu de boneco.
Eu não aguentava mais, Pedi ajuda pro "Nando_pua" por MP, e ele disse que era pra mim falar o que estava incomodando para ela e se ela não mudasse eu largaria. Fiz isso e ela largou de mim , mais depois mandou uma mensagem que queria uma nova chance, que mudaria por mim, que faria de tudo pra me ter de volta.
Queria pedir a opinião de vocês, eu devo voltar ? Imagem
Linkado

#851322 Cara, se você ama ela de verdade, volte, porém, não pare de conversar com várias HB's e tal, assim ela te dá algum valor.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#851324 Quais são os motivos que te prende a ela??São fortes??Essa é uma pergunta que você tem que fazer a si proprio,sera que vale a pena??

Eu não voltaria nessas condições.

Abraços!
feeh

Veterano - nível 9

#851342 COMO os caras disse ,sao perguntas que voce deve a fazer a si mesmo ,por que relacionamento e algo muito complicado de se aconselhar....
se fosse comigo eu nao voltaria ,ao me ver ela nao teve consideração nenhuma com voce ,te tratava mal e etc,,acredito que existem mulheres por ai que sao bem mais interesssantes para voce do que ela,,eu ja passsei pelo o mesmo tipo de situaçao e terminei com minha ex namorada ,e acredite foi bem melhor,graças a isso tenho tido muito mais resultados no meu jogo,pois fiquei mais desapegado ainda ,ja que eu matei a ideia dentro de mim que '' mulheres podem ser a razao de um cara ser feliz''
graças a isso ,eu nao ligo mais para rejeiçao e consigo abrir um alto numero de sets quando eu saio,conseguindo mais resultados e pegando mulheres mais bonita do que minha ex namorada kkkkkk ,,,foi interessante o conselho que o pua nando te deu,
esse tipo de conselho esta eXposto DE FORMA BEM CLARA em um livro muito bom chamado ''o MITO DA PAIXAO -nessan alitta''
aconselho que voce leia esse livro ,ele ira te ajudar muito nessa sua decisao,,,aqui no forum voce encontra link para baixa -lo
esse livro me ajudou muito a lidar com meu namoro e etc .......