Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Linkado

#851316 Então, pesquisei no fórum e em outros lugares, e não sei o que faço... Seguinte, tem uma HB, que não sei bem se tá gostando de mim, é o que parece, conheço ela a um tempinho já, uns 7 meses. Converso bastante com ela, só que a uns dias ela anda beijando um cara todo dia, perguntei pra ela e tal, pois, se fosse namorado pararia com minhas brincadeiras, porque não seria legal ela em um relacionamento e eu dando umas pegadas nela (sem ficar, pegadas nela). Certo dia ligo pra ela pra pedir desculpas sobre uma coisa e falar sobre isso, falei pra ela que tava afim dela, passou umas horas, ela me disse pelo cel que não tava acreditando nisso, porém tava feliz e não sabia o que falar, no outro dia, não beijou o cara lá que ela beijava... Mas mesmo assim, ele se aproximava e tal, se ela me dá tais liberdades de agarrar ela e tal, ela tá afim de mim? Não posso explicar detalhadamente (10 linhas).
Me ajudem! Obrigado, boa noite galera!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#851319 Não é uma boa ficar se declarando para uma HB assim,dizendo que é afim dela...isso deixa elas no poder.Mas no seu caso eu não sei exatamente o que você deseja com essa HB,mais ta na cara que é so curtição por parte dela senão não estaria nos beijos com outro bem na sua cara.
Linkado

KFGS escreveu:Não é uma boa ficar se declarando para uma HB assim,dizendo que é afim dela...isso deixa elas no poder.Mas no seu caso eu não sei exatamente o que você deseja com essa HB,mais ta na cara que é so curtição por parte dela senão não estaria nos beijos com outro bem na sua cara.

Quando eu falei pra ela que tava afim, mas, que acho que ela estava em um relacionamento, até beijava todo dia o cara, será que ela pensava que eu só era amigo dela mesmo, e antes gostava de mim?, no outro dia, ela não beijou, o cara tentou beijar ela, ela virou a cara e tal...
feeh

Veterano - nível 9

#851337 pelo que eu entendi voce disse que ja tinha um contato com ela a algum tempo,uma especie da amizade num é ? me corrija se entendi errado kkkkkkk
o fato é que ela deve ser um tipo de garota que so quer curtir e esse tipo de garota nao gosta de ninguem so ela mesma,pode ser imaturidade, da parte dela garotas novas costuma ser assim ,,ou ate mesmo algum tipo de decpeçao que ela sofreu que faça ela ser assim hoje ,e voce ter se declarado nao ajudou muito kkkkkkkkkkk dvi total,,,,mas axo que da pra concertar
voce tem que fazer ao inves de falar,esta na hora de agir,ja que voce disse que ela nao ficou mais com o cara
por que voce nao avança o jogo com ela,tenta criar um tensao sexual com ela,tente um kc,seja direto com ela,se ela te rejeitar ,dane se ,tem muitas mulheres no mundo,,,aconselho que voce leia um livro MODE ONE alan roger currier,david x e etc e voce entendera mais o que eu to querendo te explicar ,,axo q no fundo como eu entendi ,voce cometeu um erro ,vc disse que conhece ela a 7 meses ,e so agora esta tendo uma atitude,pode ser que ela ate tinha interesse por voce antes de ta com esse cara ,mas como voce nao avançou o jogo,ela acabou axando que seria melhor ficar com outro,,tem que ter atitude AVANÇE O JOGOO ,,mostre que o que voce quer dela
fique calmo e faça sua parte ,avançe o jogo, eu sei que voce deve ser mais alfa que o cara que ela tava beijando antes num é ? kkkkk entao ta na hora de mostrar isso para ela ....

espero ter ajudado boa sorte cara
Mr.Jão

Veterano - nível 10

KFGS escreveu:Não é uma boa ficar se declarando para uma HB assim,dizendo que é afim dela...isso deixa elas no poder.Mas no seu caso eu não sei exatamente o que você deseja com essa HB,mais ta na cara que é so curtição por parte dela senão não estaria nos beijos com outro bem na sua cara.

É isso, agora é a hora de ser direto e não ficar pensando se ela quer ou não. Vai pra cima ! Quando um atacante quer marcar um gol, ele tem que chutar antes ! Portanto, tá faltando ação. Se continuar nisso ela vai te dominar e acabar virando paixonite Imagem .

Abraços
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#851355 Concordo totalmente com o feeh, agora que você ja se declarou mesmo, tenta chegar mesmo nela, se não rolar não rolou e tu fica só na amizade mesmo, só não se deixe apegar né, mulher no final é tudo igual, tu sempre vai achar alguma melhor do que a anterior
Lemons

Aprendiz

#851371 Cara, pelo que você falou, ela está afim sim, e se ela já está ciente das duas intenções, não pense duas vezes, vai pra cima hahaha
Lucasmpx

PUA EXPERT

#851375 Seja direto com ela, só que dessa vez no olho no olho, de maneira contudente, segura, MAS apenas 1 vez!

Pode ser que voce tome toco, mas no médio prazo, ou até ainda no curto prazo, ela vai responder emocionalmente, pois começara a se dar conta do que perdeu.

Mas lembrando, olho no olho, contundencia e seja direto mesmo. Sem medo ou firula, mas apenas uma vez, nada de ficar se rastejando ou no pé da HB.

COnheço varios casos em que o pessoal tomava toco, mas depois a hb vinha dando moral porque percebia que o cara apesar de estar afim dela eles não necessitavam a validação delas para poder viver.

Abraço
dombartorinie

PUA Avançado

#851462 Cara você se declarou isso foi um erro, você agora esta nas mãos dela porque se entregou interessado primeiro, o correto é sempre declarar o interesse depois dela, mais nesse caso eu acho que deu muita sorte.. e ela esta mesmo muito afim de você, eu diria agora, pois já se declarou mesmo, chegue nela com um contanto visual bem sexual e fale o que sente por ela e ir para o beijo é o que falta seria um DIRECT GAME, demostre a intenção ali e cai pra dentro rapaz kkk falou abraço.!"