- 05 Out 2013, 13:12
Super tópico !!! eu nunca tinha visto dicas tão boas quantos essas aqui em relação a grupos e social proof, obrigado por compartilhar esse conteúdo !
- 05 Out 2013, 13:24
Cara...parabéns pelo tópico. Super bem explicado,boas músicas para curtir,texto super bem redigido,e é muito do que precisamos saber. Minha visão sobre seu tópico foi: "Todos nós sabemos que 2 mais 2 são 4,mas você explicou o porque por trás disso",ou seja,todos sabemos como devemos agir,mas poucos realmente sabem como se faz!!! vlw amg.
- 17 Nov 2013, 01:30
Muito bom cara,explicou muito bem explicado tudo certinho.Parabens.Você já é foda só por ajudar os outros .
Ah,e inclusive eu tenho um livro muito bom que trata sobre esse assunto que se chama "Como conquistar as pessoas" que fala exatamente sobre isso.Ele é bem curtinho,só 63 páginas,e ainda fala sobre como conquistar as pessoas no seu ambiente de trabalho,apresentar projetos,etc...Muito bom o livro,fica a dica pra quem quer se aprofundar no assunto.
Ah,e inclusive eu tenho um livro muito bom que trata sobre esse assunto que se chama "Como conquistar as pessoas" que fala exatamente sobre isso.Ele é bem curtinho,só 63 páginas,e ainda fala sobre como conquistar as pessoas no seu ambiente de trabalho,apresentar projetos,etc...Muito bom o livro,fica a dica pra quem quer se aprofundar no assunto.
- 17 Nov 2013, 02:19
material bacana em amigo, obrigado por postar.