Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel_50

#851509 Fala ae pessoal

Esses dias, depois deu ter saído da casa de um amigo meu, uma hb me parou na rua. Ela tava no ponto de onibus com umas amigas(toda vez q ela passava por mim na rua, passava me olhando), e quando me viu, voltou para o ponto. Nessa ela me parou e disse
hb: qual o seu nome?
eu:Gabriel
Hb: a tah, vlw

As amigas dela disseram "nossa" e começaram a rir. Nessa eu perguntei

eu: E o seu nome?
hb: Gabrieli
eu: ok

E fui embora, tinha q ir pra ksa.

Depois de uns 2 minutos vi q ela estava atras de mim, me chamando, e ela perguntou onde eu morava. Eu disse e depois ela foi embora.
Um dia dpois, eu vi ela novamente, e disse

eu: Hey, vc pergunta meu nome, onde eu moro, e não pega meu telefone?
hb: (risos) então fala ai
eu: ***... Agr passa o seu
hb: eu não sei o meu de cabeça
eu: então depois me liga, mas não me passa um trote, kk(achei isso ridiculo depois)

hj eu vi ela dnovo, atravessando a ponte. Tava ela é a possivel mãe dela, ela me olhou e eu fiz um sinal com a mão na orelha, finjindo um celular. Ela me olhou com uma kra tipo aquela q vc olha pra um amigo seu na escola, na hora da prova, e ele faz uma careta tipo: Ta foda

E foi só isso. O que eu poderia fazer pra melhorar e o que eu poderia ter deixado de fazer? (Criticas construtivas hein...)

P.S. Conheço o pua à umas 3 semanas...
feeh

Veterano - nível 9

#851512 bemmm .. voce disse q é iniciante no pua ....entao conselho é ...
busque um estilo de jogo seja ele direct ou indirect e pratique muito ,,pratique mais do que leia...saia e pratique ,abra sets,,ganhe mais experiencia ,,tudo e valido para quem ta no inicio,...nao se preocupe com os erros ,pois sao eles que vao fazer voce ficar bom
ao meu ver ..parece que ela ja ta interessada em voce,,se voce for direto com ela ,ela vai gostar e pode ser que voce consiga ate o beijo dela .......tente marcar um encontro com ela,lgue pra ela
depois avance o jogo,,tocando nela e sendo mais direto,,para tentar um beijo ..nao fique enrolando,,ao chamar ela pra sair,por q enrolar demais faz com que ela perca o interesse em voce .. e faz com que ela te veja como um cara sem valor ..
. leia sobre direct game ...badboy..david x mode one alan roger currier ...baixe os livros desses caras e leia e tera mais entendimento sobre o que eu to querendo te explicar...i

boa sorte e espero ter ajudado
al qaeda

Veterano - nível 10

#851513 Cara, ou você é muito novo, ou é muito tímido e tem pouco contato com mulheres, e escreve muito mal, escreva certo e pontue direito!

Leia mais, porém, essa HB ai ta na tua, pra uma mulher te parar e falar contigo é porque ela quer o seu prazer, chame ela, simplesmente converse, faça rolar um clima e beije, tenha uma postura confiante, saiba que ela quer, enquanto estiver falando com ela não pare de repetir em sua mente: "ela me quer!" "ela me quer!" "ela me quer!" "ela me quer!"

E realmente, ela te quer, é só beijar, seja confiante, gostei da sua postura de pedir o telefone, foi uma atitude alpha, mas na próxima vez que a ver, pegue, não quero desculpas que tinha que ir pra casa, tinha que cagar, foda-se isso é secundário, pegue-a e depois me conta como foi, lembre-se: sem tremer, sem gaguejar, sem essas coisas de viado, você é homem e ela quer te pegar, então meu jovem, vai pra dentro!

Boa sorte!
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#851514 Al Qaeda falou tudo cara

E digo mais, se voce fosse um pouquinho ousado teria conquistado o KC no direct, mas tudo bem.

Primeiro decida se voce a que, e se voce quer para quer? Apenas para ficar ou conhecer mais afundo e se divertir com isso?

Minha opinião: ele quer ficar contigo e isso é óbvio.
Cuequinha

PUA EXPERT

#851529 Cara... vamos dizer que você não errou, mas simplesmente atrasou o processo.
Dependendo da HB isso é bom (a parte de não mostrar muito interesse), mas não fique cobrando ligações.
Espero que consiga alguma coisa com essa HB porque ela tava ou ainda tá afim.

Abraços,

Cuequinha
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#851540 No início é assim mesmo. Vai coletando mais experiências, juntando teoria à prática. Só te recomendo agir logo, porque nem toda garota vai te dar mais de uma oportunidade como essa daí Imagem .

Abraço
Gabriel_50

#851556 Vlw pelos conselhos pessoal. Al qaeda, eu nem sou timido, sempre fui bem extrovertido. Mas isso ainda não tinha acontecido cmg. Eu sempre cheguei nas garotas, nunca o contrario. Então a situação nova me fez ficar sem saber o que fazer. Na proxima vez que eu vir ela, vou parar ela e ser bem direto msm.
Vlw mais uma vez pessoal
arths silva

Aprendiz

#851566 e aew gabriel beleza tbm sou iniciante no pua,mas intaum o q o feeh te disse de buscar um estilo de jogo achei o melhor conselho,pois apartir dai vai ficando mais facil
Lucasmpx

PUA EXPERT

al qaeda escreveu:Cara, ou você é muito novo, ou é muito tímido e tem pouco contato com mulheres, e escreve muito mal, escreva certo e pontue direito!

Leia mais, porém, essa HB ai ta na tua, pra uma mulher te parar e falar contigo é porque ela quer o seu prazer, chame ela, simplesmente converse, faça rolar um clima e beije, tenha uma postura confiante, saiba que ela quer, enquanto estiver falando com ela não pare de repetir em sua mente: "ela me quer!" "ela me quer!" "ela me quer!" "ela me quer!"

E realmente, ela te quer, é só beijar, seja confiante, gostei da sua postura de pedir o telefone, foi uma atitude alpha, mas na próxima vez que a ver, pegue, não quero desculpas que tinha que ir pra casa, tinha que cagar, foda-se isso é secundário, pegue-a e depois me conta como foi, lembre-se: sem tremer, sem gaguejar, sem essas coisas de viado, você é homem e ela quer te pegar, então meu jovem, vai pra dentro!

Boa sorte!

Brother, vou te dar um conselho. Não critique se você não faz melhor. Pois ele não escreve tão mal assim, apenas escreve muito na linguagem da internet, o que é compreensível, ao passo que você faz uso exagerado de vírgulas e frases do tamanho de um parágrafo.

Quanto ao conteúdo da sua escrita, eu concordo tranquilamente!

Abraço