- 03 Out 2013, 22:58
Fala ae pessoal
Esses dias, depois deu ter saído da casa de um amigo meu, uma hb me parou na rua. Ela tava no ponto de onibus com umas amigas(toda vez q ela passava por mim na rua, passava me olhando), e quando me viu, voltou para o ponto. Nessa ela me parou e disse
hb: qual o seu nome?
eu:Gabriel
Hb: a tah, vlw
As amigas dela disseram "nossa" e começaram a rir. Nessa eu perguntei
eu: E o seu nome?
hb: Gabrieli
eu: ok
E fui embora, tinha q ir pra ksa.
Depois de uns 2 minutos vi q ela estava atras de mim, me chamando, e ela perguntou onde eu morava. Eu disse e depois ela foi embora.
Um dia dpois, eu vi ela novamente, e disse
eu: Hey, vc pergunta meu nome, onde eu moro, e não pega meu telefone?
hb: (risos) então fala ai
eu: ***... Agr passa o seu
hb: eu não sei o meu de cabeça
eu: então depois me liga, mas não me passa um trote, kk(achei isso ridiculo depois)
hj eu vi ela dnovo, atravessando a ponte. Tava ela é a possivel mãe dela, ela me olhou e eu fiz um sinal com a mão na orelha, finjindo um celular. Ela me olhou com uma kra tipo aquela q vc olha pra um amigo seu na escola, na hora da prova, e ele faz uma careta tipo: Ta foda
E foi só isso. O que eu poderia fazer pra melhorar e o que eu poderia ter deixado de fazer? (Criticas construtivas hein...)
P.S. Conheço o pua à umas 3 semanas...
Esses dias, depois deu ter saído da casa de um amigo meu, uma hb me parou na rua. Ela tava no ponto de onibus com umas amigas(toda vez q ela passava por mim na rua, passava me olhando), e quando me viu, voltou para o ponto. Nessa ela me parou e disse
hb: qual o seu nome?
eu:Gabriel
Hb: a tah, vlw
As amigas dela disseram "nossa" e começaram a rir. Nessa eu perguntei
eu: E o seu nome?
hb: Gabrieli
eu: ok
E fui embora, tinha q ir pra ksa.
Depois de uns 2 minutos vi q ela estava atras de mim, me chamando, e ela perguntou onde eu morava. Eu disse e depois ela foi embora.
Um dia dpois, eu vi ela novamente, e disse
eu: Hey, vc pergunta meu nome, onde eu moro, e não pega meu telefone?
hb: (risos) então fala ai
eu: ***... Agr passa o seu
hb: eu não sei o meu de cabeça
eu: então depois me liga, mas não me passa um trote, kk(achei isso ridiculo depois)
hj eu vi ela dnovo, atravessando a ponte. Tava ela é a possivel mãe dela, ela me olhou e eu fiz um sinal com a mão na orelha, finjindo um celular. Ela me olhou com uma kra tipo aquela q vc olha pra um amigo seu na escola, na hora da prova, e ele faz uma careta tipo: Ta foda
E foi só isso. O que eu poderia fazer pra melhorar e o que eu poderia ter deixado de fazer? (Criticas construtivas hein...)
P.S. Conheço o pua à umas 3 semanas...