Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#851511 Tava jogando ontem com uma HB 9 e de inicio percebi muito interesse na conversa por parte dela,mas de repente percebi que ela parou de responder porém não consegui identificar o meu erro(sou novo no PU) e queria a ajuda de vocês,segue a conversa:

Eu: Ei simpática, eu quero sua opinião. O que você acha de garotas com tatuagem?
HB: Quem é vc?E pq ta me perguntando? Hahahahaha,Acho legal
Eu: Prazer sou o Caio haha
Porque uma amiga minha está querendo em fazer uma tatuagem,ai eu fico pensando tipo vai ser uma coisa para a vida toda
HB: Hahaha nao te conheço, Pq ta falando isso justo pra mim?
Eu: Eu também não te conhecia haha
HB: Hahaha sim
Mais pq veio me perguntar isso?
Eu: Porque você parece ser simpática para me dar sua opinião
HB: Hahaha ah suavee
Eu: E além do mais você apareceu na nova lista de recomendações de pessoas que é a "pessoas que podem dar sua opinião" hahaha
HB: Ah Suave
Eu: Então,você faria uma tatuagem esse ano ainda?
HB: Esse ano nao hahaha
Eu: Hahaha,essa minha amiga já tá querendo fazer esse ano,vai ter a viagem de fim de ano agora e logo depois ela já quer fazer assim que voltar da viagem
HB: Ta mais deixa ela ué
Vc vai pra Porto? (Viagem de conclusão de curso)
Eu: Vou sim, Você vai também?
HB: Vou Amanha
Eu: Sério?
Vai até quando?
HB:Ate dia 8
Sim, Vou amanha
Eu: Eu vou lá dia dia 5
Tá ansiosa?
HB: Demaaaaaaaais(Dei enfâse aqui pois ela respondeu muito animada)
Mano já é amanha
Eu: Mano é amanhã e você já ta assim, e eu que ainda falta alguns dias haha
HB: Vdd
Eu: Mas já to combinando com a galera de não ir pra faculdade no dia anterior e todo mundo se juntar e ir virado haha
HB: Aaah não da certo
Hahahaha
Eu: Hahaha só tem que tomar cuidado para não ficar cansado e ai não aproveitar nada