Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

#851511 Tava jogando ontem com uma HB 9 e de inicio percebi muito interesse na conversa por parte dela,mas de repente percebi que ela parou de responder porém não consegui identificar o meu erro(sou novo no PU) e queria a ajuda de vocês,segue a conversa:

Eu: Ei simpática, eu quero sua opinião. O que você acha de garotas com tatuagem?
HB: Quem é vc?E pq ta me perguntando? Hahahahaha,Acho legal
Eu: Prazer sou o Caio haha
Porque uma amiga minha está querendo em fazer uma tatuagem,ai eu fico pensando tipo vai ser uma coisa para a vida toda
HB: Hahaha nao te conheço, Pq ta falando isso justo pra mim?
Eu: Eu também não te conhecia haha
HB: Hahaha sim
Mais pq veio me perguntar isso?
Eu: Porque você parece ser simpática para me dar sua opinião
HB: Hahaha ah suavee
Eu: E além do mais você apareceu na nova lista de recomendações de pessoas que é a "pessoas que podem dar sua opinião" hahaha
HB: Ah Suave
Eu: Então,você faria uma tatuagem esse ano ainda?
HB: Esse ano nao hahaha
Eu: Hahaha,essa minha amiga já tá querendo fazer esse ano,vai ter a viagem de fim de ano agora e logo depois ela já quer fazer assim que voltar da viagem
HB: Ta mais deixa ela ué
Vc vai pra Porto? (Viagem de conclusão de curso)
Eu: Vou sim, Você vai também?
HB: Vou Amanha
Eu: Sério?
Vai até quando?
HB:Ate dia 8
Sim, Vou amanha
Eu: Eu vou lá dia dia 5
Tá ansiosa?
HB: Demaaaaaaaais(Dei enfâse aqui pois ela respondeu muito animada)
Mano já é amanha
Eu: Mano é amanhã e você já ta assim, e eu que ainda falta alguns dias haha
HB: Vdd
Eu: Mas já to combinando com a galera de não ir pra faculdade no dia anterior e todo mundo se juntar e ir virado haha
HB: Aaah não da certo
Hahahaha
Eu: Hahaha só tem que tomar cuidado para não ficar cansado e ai não aproveitar nada
Porque eu sou bem daqueles que aproveita desde o primeiro até o ultimo minuto
Hahaha
Gosto de chegar e já ir conhecendo a galera
E você tá nessa galera também?
* Nesse momento ela demorou muito para responder
Eu: Vixi já ta quase na hora de eu sair para encontrar meus amigos
HB: Vissh
Hahaha
Vai la
Eu: Vou mesmo
Quem sabe depois a gente nao se encontra em porto haha
Vou saindo falou
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#851520 uai voce apenas foi *alguem que conversou com ela*, ou seja, fico so no fluck talk .... o certo seria voce fazer assim no final da conversa falava: nossa voce parece bem divertida, adorei ter conversado com vc, la nos podemos nos encontrar e conversar mais... *joga o cel na mao dela* , anota o numero ai fulana, depois entrava em contato e continuava o game ... agora fico mais dificil de prosseguir ja que nao fez...
feeh

Veterano - nível 9

Lordi escreveu:uai voce apenas foi *alguem que conversou com ela*, ou seja, fico so no fluck talk .... o certo seria voce fazer assim no final da conversa falava: nossa voce parece bem divertida, adorei ter conversado com vc, la nos podemos nos encontrar e conversar mais... *joga o cel na mao dela* , anota o numero ai fulana, depois entrava em contato e continuava o game ... agora fico mais dificil de prosseguir ja que nao fez...

concordo em tudo com ele

voce ficou muito tempo na fase de '' papo furado'',,se vc tivesse avançado seu jogo
resultados iriam aparecer nesse set

por isso é importante sempre avançar o jogo com as mulheres,e nunca ficar no limite de conforto com elas ,,se você fica muito tempo sem avançar o jogo no'' papo furado'' com elas ,..elas perdem a atração por você
e te coloca na lista '' apenas amigos '' delas

é o que acontece na maioria das vezes com os caras que são '' amiguinhos das mulheres gostosas ''

só existe 4 razoes para ser ''apenas amigo '' de uma mulher gostosa :

1 - ficar muito tempo com fluffy talk e não avançar o jogo,chegando no limite do conforto com elas

2-você já pegou a garota ,so que agora ela esta namorando outro cara ,e você não quer confusão (mas de vez em quando dah uns pega nela escondido kkkk)

3- você tomou bota dela e virou amigo dela so pra pegar as amigas dela agora

4-você é gay (o que com certeza não é o seu caso,,voce é um PUA smp pronto pra jogar)

MAS ao meu ver seu único erro foi esse ...caso voce esteja jogando o direct game

mas se você estiver jogando indirect:

alguns negs talvez deveriam ter ajudado a fazer com ela ficasse mais simpática e receptiva a voce
mas de qualquer jeito voce deveria tentar pegar o cel dela no final da conversa....

espero ter ajudado cara ,,....boa sorte
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#851563 Não precisa ser um mestre do mentalismo , o que alias as mulheres emulam muito bem com sua intuição , mas parece que a sua tentativa em vão foi a de tentar esconder o que realmente queria da garota , e isso infelizmente é fatal ainda mais misturando tudo isso com nervosismo e falta de confiança para improvisar .

Um abraço Payperview
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#851573 Bom, esqueceu da parte de tentar seduzir ela, focou muito no openner logo de início e "forçou" um pouco a conversa. Depois conseguiu seguir tranquilo e quando foi tentar demonstrar seu real interesse ela te descartou Imagem . Ela ficou naquela de "por que tá perguntando pra mim ? " e foi indo, até que você jogou o "simpática", talvez devesse ser mais atrevido, por exemplo: "ah, não sei, te vi passar, te achei bonita e pessoas bonitas geralmente tem bom gosto, etc ".

Abraço.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#851579 Não houve o investimento dela na conversa,você não conseguiu gerar atração...foi mais um no meio da multidão,da proxima vez use mais do humor sarcastico,negs,Kino...faltou bastante coisa.

Boa sorte!
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#851590 Cara, vc abordou e foi direto pra fase de conforto, tem que gerar a atração, primeiro. No abridor, vc mandou bem, até porque vc soube sai do opnner,, ali quando tava rolando o fluck talk vc poderia ter dado um neg bem de leve.

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

feeh escreveu:
Lordi escreveu:uai voce apenas foi *alguem que conversou com ela*, ou seja, fico so no fluck talk .... o certo seria voce fazer assim no final da conversa falava: nossa voce parece bem divertida, adorei ter conversado com vc, la nos podemos nos encontrar e conversar mais... *joga o cel na mao dela* , anota o numero ai fulana, depois entrava em contato e continuava o game ... agora fico mais dificil de prosseguir ja que nao fez...

concordo em tudo com ele

voce ficou muito tempo na fase de '' papo furado'',,se vc tivesse avançado seu jogo
resultados iriam aparecer nesse set

por isso é importante sempre avançar o jogo com as mulheres,e nunca ficar no limite de conforto com elas ,,se você fica muito tempo sem avançar o jogo no'' papo furado'' com elas ,..elas perdem a atração por você
e te coloca na lista '' apenas amigos '' delas

é o que acontece na maioria das vezes com os caras que são '' amiguinhos das mulheres gostosas ''

só existe 4 razoes para ser ''apenas amigo '' de uma mulher gostosa :

1 - ficar muito tempo com fluffy talk e não avançar o jogo,chegando no limite do conforto com elas

2-você já pegou a garota ,so que agora ela esta namorando outro cara ,e você não quer confusão (mas de vez em quando dah uns pega nela escondido kkkk)

3- você tomou bota dela e virou amigo dela so pra pegar as amigas dela agora

4-você é gay (o que com certeza não é o seu caso,,voce é um PUA smp pronto pra jogar)

MAS ao meu ver seu único erro foi esse ...caso voce esteja jogando o direct game

mas se você estiver jogando indirect:

alguns negs talvez deveriam ter ajudado a fazer com ela ficasse mais simpática e receptiva a voce
mas de qualquer jeito voce deveria tentar pegar o cel dela no final da conversa....

espero ter ajudado cara ,,....boa sorte

Quais negs você recomenda?,pois eu tenho uma dificuldade muito grande em aplicar negs(fico parecendo sem educação)
Tenho também duvida com relação a:
Ela realmente teve interesse inicial?
O openner foi bom?
Tenho como mudar o rumo desse set?

Criador do tópico

CForta

Aprendiz

KFGS escreveu:Não houve o investimento dela na conversa,você não conseguiu gerar atração...foi mais um no meio da multidão,da proxima vez use mais do humor sarcastico,negs,Kino...faltou bastante coisa.

Boa sorte!

Qual seria sua dica para gerar atração neste caso?