Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeoFer7

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Fala ae puazada....

Venho falar de um assunto que ta me deixando muito puto esses dias...Conheci uma HB9 no colégio mt bonita e to tentando closar ela a uma semana...

Ja consegui isolar ela três vezes e as três ficamos só eu e ela sozinhos... eu tentei o KC nas três e ela sempre resiste rindo, dessas três eu só consegui selinho e alguns chupões rsrsrsrs...E eu vejo q ela se mostra interessada também

O problema é que meus amigos e amigas mais próximos não param de me alertar que ela ta me fazendo de troxa, me iludindo... até que da ultima vez que isolei ela falei que achava que ela tava me enrolando e talz e falei que seria a ultima vez q eu faria aquilo....

Enfim... Ela insiste que eu tenho q conquistá-la e insistir mais e não queria que fosse a ultima vez que eu chegasse nela.

Hoje ela chegou em mim e me falou que tem outro afim dela também e ficou mais indecisa de ficar comigo...

O que vocês acham que eu faço ?? Continuo insistindo ou largo de mão de uma vez ?? Lembrando que a menina é uma das mais TOPS do colégio...
Takay

Veterano - nível 9

#851674 Eitaaa... Mulheres e seus joguinhos.

Primeiramente cara, ela esta te fazendo de trouxa mesmo... mas você tá ajudando, será que você não colocou ela num pedestal ou se mostrou muito dependente dela, será que não criou conforto o bastante com a mesma?
Sugiro que reveja sua trajetória até cair nessa situação.
Eu já teria mandado a real do tipo, olha fulana, eu realmente queria muito ter ficado contigo, viver uma boa experiência e aproveitar o que a vida tem de melhor, mas não posso fazer isso sozinho e nem tenho todo tempo do mundo, espero que aproveite sua vida ao máximo, pois eu vou curtir a minha. Agora se ela iria correr atrás ou se afastar, não é problema meu, minha única preocupação seria prezar pelo meu respeito e bem-estar.

Quanto a falar que tem outro cara afim dela e que esta em dúvida entre vocês dois, isso é um Shit test cara, ela tá inflando o ego as suas custas e fazendo uma pré seleção para descobrir se você é macho ou mais um mela cueca na cola dela, com esse tipo de Shit Test eu falaria na maior tranquilidade, certo, não o conheço, mas faça o que achar correto, as vezes ele daria mais certo contigo do que eu, pq eu sou perigoso kkkkkk, nossa acabei perdendo a hora.. culpa sua viu, vou nessa hoje o dia tá corrido, te cuida.

Pronto, largava ela lá e ia tocar minha vida, amigo, nessas dicas que te dei estou visando seu bem estar e postura como homem, não sei se você vai perder a garota ou se ela vai correr atrás, mas sei que você não vai perder a postura de homem, não interessa se ela é HB 9 ou 10000, o que interessa é você colocar sua cabeça no travesseiro e saber que esta indo dormir como um macho que não aceita ser feito de trouxa por ninguém.

Abraços !!!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#851679 Boa tarde, jovem.

Primeiramente: Pra ganhar tem que estar disposto a perder. Ou seja, vai ter que arriscar.
Esquece isso de ser "uma das mais TOPs". No final, a única diferença que isso faz é que tem mais caras querendo ela, aumentando a concorrência. Ainda sim, é uma mulher como qualquer outra. Tente internalizar isso.

Segundo, no seu lugar, eu começaria a agir da seguinte forma: Trataria normal, conversava com ela numa boa, parava de tentar isolá-la. Isolar e "partir pro abate" não tá dando certo, então muda de estratégia. Se divirta com seus amigos, ria, dê em cima de outras (não precisa ser na frente dela, aliás nem comente nada, deixe que os outros falem) e pfvr, faça isso tudo naturalmente, senão fica forçado, ela percebe e tu se dá mal. Não faça isso por ela, faça por você mesmo. Não deixe que ela se torne o eixo principal da sua vida.

Lembrando que não é pra parar de "correr atrás" abruptamente, vai se afastando aos poucos. Mas sem grosserias, desdém, vácuos... Quando ela vier falar, converse numa boa, aproveite a presença dela, se divirta um pouco sem essa necessidade de closar. Claro, sempre com uma boa BL, olhar nos olhos a maior parte do tempo, kino, etc.

Tens que transmitir a seguinte mensagem: "Quero ficar com você, mas tenho minha própria vida, minha própria realidade, que não gira ao teu redor".

Abraços e boa sorte Imagem
puabrother

Veterano - nível 10

#851696 Hahahah, sério, essa foi boa... ela não quer ficar com você mas não quer que você pare de chegar nela? Que grande piada

Se quiser chegue nela de novo, direito (isso não preciso nem dizer). Se ela enxer o saco, diga algo como: "agora você que vai ter que chegar em mim", "última vez que eu chego em você".

Se não der certo vai pra outra, perder tempo em uma só é burrice, e quanto mais tempo se perde mais difícil fica.

Abraço
Bruno Genari

#851699 Se tu ficar com outra, ela abre a xota '-'