Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeoFer7

Aprendiz

#851658 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Fala ae puazada....[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Venho falar de um assunto que ta me deixando muito puto esses dias...Conheci uma HB9 no colégio mt bonita e to tentando closar ela a uma semana...[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ja consegui isolar ela três vezes e as três ficamos só eu e ela sozinhos... eu tentei o KC nas três e ela sempre resiste rindo, dessas três eu só consegui selinho e alguns chupões rsrsrsrs...E eu vejo q ela se mostra interessada também[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]O problema é que meus amigos e amigas mais próximos não param de me alertar que ela ta me fazendo de troxa, me iludindo... até que da ultima vez que isolei ela falei que achava que ela tava me enrolando e talz e falei que seria a ultima vez q eu faria aquilo.... [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Enfim... Ela insiste que eu tenho q conquistá-la e insistir mais e não queria que fosse a ultima vez que eu chegasse nela.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Hoje ela chegou em mim e me falou que tem outro afim dela também e ficou mais indecisa de ficar comigo...[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]O que vocês acham que eu faço ?? Continuo insistindo ou largo de mão de uma vez ?? Lembrando que a menina é uma das mais TOPS do colégio...[/highlight][/font]
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#851666 Larga Brother, Vá comer outras xoxotas e manda ela fazer Doce lá na casa do capeta! Seja indiferente com ela as pessoas vão atras daquilo que não podem ter então faça isso. BOTE UMA COISA NA SUA CABEÇA!! SEMPRE HAVERÁ MAIS XOXOTAS!!!
Odailton

Veterano - nível 9

#851668 Manow infelizmente ela ta fazendo vc de trouxa, seguinte começa a andar com outras garotas, se possivel fique na frente dela, mostre pra ela que vc só não tem ela, que vc tem varias outras escolhas, basicamente vc tem que fazer isso.
Abraços.

Veterano - nível 10

#851669 hauhauha ela nao quer te pegar mas nao quer que voce pare de tentar?
huahuahua isso é uma piada? ahuahua

enfim, chega de novo, se ela não quiser, fala "agora vc q me perdeu", "agora vc que vai ter que chegar em mim" e vira as costas, se não der resultado parte pra outra, se der seja feliz

abraço
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#851670 ela só quer um cara pra ficar aumentando o ego dela
pra depois ela se gabar pras amigas: "sabe o fulano?ele tá caidinho por mim,tá na palma da minha mão e faz de tudo pra ficar comigo"
saia dessa e vá viver a sua vida,e não fique dando bola pra ela
se ela te quisesse mesmo até poderia fazer um docinho,mas ficaria contigo
ela ainda falou que tem outro na cola dela,só pra te fazer ciuminho(se ela gostasse mesmo de você,não faria esses joguinhos emocionais escrotos pra te ver correr atrás dela feito um cachorrinho)
e se os teus amigos tão te alertando,então é porque realmente tem alguma coisa errada e eles podem ver melhor essa situação porque eles não estão apaixonados como você provavelmente está(e assim sendo,está "cego de amor" e ignorando coisas basicas como ela te sacaneando e fazendo jogos contigo)
saia dessa furada e vá atrás do teu crescimento pessoal e não infle mais o ego dessa garota que está cagando e andando pra você
feeh

Veterano - nível 9

#851671 Sinceramente falando :
ou essa garota é muito novinha ,ou é mt imatura,,e ela esta querendo provar o social dela para ver o quanto voce corre atras dela ,,
mas fazer isso so vai te deixar como uma cara que causa DVI -demonstração de valor inferior,PERANTE ELA E SEU AMIGOS, OQUE PODE ATRAPALHAR ATE MESMO QUANDO VOCE FOR JOGAR COM OUTRAS GAROTAS DA ESCOLA

ao meu ver ela esta te colocando como '' reserva'' ,a merce das escolhas dela ,,,
como ela mesmo disse :
''tem outro afim de mim ,e agora eu to indecisa '' - isso é te colocar de reserva

Um alfa de verdade jamais fica a merce de escolhas de mulheres,por que ele sabe que se ela nao quer,ele vai e arruma outra facilmente ...ele nao insiste,ele nao é carente e nem apegado demais ...ele faz a parte dele ,,se ela nao quer ?? DANE -SE ELA

QUER ESSA GAROTA ?

EXISTE 2 SAIDAS PARA ESSE TIPO DE SITUAÇÃO :

1 -voce deixa ela de lado ,pega outras hbs,na frente dela ,o que vai mostrar que voce tem mais valor que os outros caras,e vai talvez (talvez mesmo )fazer com que ela corra atras de voce querendo ficar com voce

2- voce coloca ela na parede pela ultima vez,tenta o kc...e se ela nao quiser diga ela que nao ira mais atras dela ,..deixa ela de lado de vez.e começa a jogar com outras mulheres

o que eu to vendo de errado é que talvez você esteja com uma crença na cabeça :

''Pelo fato dela ser muito bonita ,eu preciso pegar ela ,por que não encontrarei outra melhor aqui na escola e qualquer atitude minha que leve uma possível rejeição dela é descartável ''

NUNCA PENSE QUE NÃO EXISTE MULHERES MELHORES ,SEMPRE VAI EXISTIR ,DENTRO OU FORA DA SUA ESCOLA E SEMPRE HAVERA OPORTUNIDADES DE VOCE CONHECER LINDAS MULHERES COMO ELA

emfim espero ter ajudado,,,boa sorte irmaooo
EngLeo

Veterano - nível 3

#851672 Como você disse por ela ser uma das minas mais TOP do colégio, ela deve estar acostumada a caras que ficam em cima dela e ela soh se esquivando...

Com HB9 - 10 você tem que usar NEG's, tem que diminuir a moral dela em relação a sua, essas HB top não suportam isso.

Faça esse jogo, vai atras de outras que quando você menos esperar ela que vai estar correndo atras de você

Criador do tópico

LeoFer7

Aprendiz

#851697 Vlw ai pelas respostas galera....

Vou tentar closar ela uma ultima vez amanha e se ela n quizer eu largo de mão, vou pra outras...afinal existem muitas outras xoxotas por ai huasasuhasuhasuh

Não vou mais deixar ela ficar me fazendo de trouxa
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#851707 Acho que além das idéias dadas pelos caras aí de cima (que foram ótimas inclusive), seria interessante você trabalhar e bem o seu círculo social. Ela demonstra atitudes de uma "Kojak" (consulte aqui no fórum, tem ótimos materiais falando desse assunto) e é vital saber como lidar com esse tipo de Hb. Te faço um grande alerta que é o de não gelar a Hb totalmente, é interessante você não correr atrás dela ao invés de simplesmente "gelar totalmente".
Se ela te cumprimentar? Ok! retribua! Mas não se mostre necessitado pela atenção dela, se tiver amigos(as)à sua volta no momento em que ela for conversar contigo deixe ela de lado e vá conversar com outro grupo (preferencialmente se tiver outras Hb's e se isso ocorrer use e estimule do Kino com elas), isso vai causar um efeito avassalador nela e provavelmente fará ela correr atrás de você e é isso aí o que tens de estar cravado na cabeça dela: QUE VOCÊ É O PRÊMIO E QUE VOCÊ NÃO É UM NECESSITADO.
Qualquer dúvida entre em contato man, espero poder ter ajudado.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#851718 Para de correr atras dela e mostra que você não depende dela pra viver... Viva na base de limites amigo, sua parte ja fez, você chegou, conversou e tentou o beijo, se ela te enrolou novamente, deixe ela de lado e vai chegar ne outras, aposto que ela vai vim pro teu lado, tudo isso é joguinho pra você bajular ela... Seja esperto...

Abraços...

~Shark