- 05 Out 2013, 00:39
Ao meu ver voce esta com falta de pratica só isso,..isso ja aconteceu muito comigo quando eu estava no inicio do PUA
O que voce precisa fazer :
1-melhorar sua confiança , melhorando a si mesmo - leia livros de auto ajuda,de autores como anthonny robbins e etc
2- aprenda a lidar com a rejeição, isso esta acontecendo por que você esta esperando demais das mulheres,você ainda tem a crença de que as mulheres podem ter fazer mais feliz ,e quer dizer algo perfeito para não ser rejeitado por elas - leia artigos de como lidar com a rejeição só pesquisar no fórum que você encontra artigos sobre isso
3-aprenda errando,isso mesmo se você é novo aqui,,saiba que o que vai te fazer ficar bom nisso e praticar,sair por ai,dar cara a tapas,vai errar muito , e não se importe com os erros ,por que são eles vão fazer você ficar bom ,pratique mais do que leia
4-para falta de assuntos :leia um livro chamado '' conversa garantida '' aqui no fórum você acha ele para baixa-lo axo que ele pode te ajudar muito tambem...
Mas outra boa técnica para não ficar sem assunto QUE EU USO MUITO é :
Prestar mais atenção na resposta dela do que na proxima pergunta que voce vai fazer A RESPOSTA DELA PODE TE DAR VARIOS GANCHOS DE CONVERSAS ex de uma situação que ja aconteceu comigo em uma sarge, na fase do CONFORTO:Ela:”eu trabalho com animais num pet shop a três quarteirões daqui,mas já estou terminando meu curso de veterinária ,na verdade falta apenas um semestre para acabar.;;
Ex -1 resposta certa para afirmaçao dela que eu usei no dia que gerou mais assuntos e mais conforto para atrai-la:
EU:oh,sério? Então com certeza você deve ser muito gente boa,eu costumo relacionar muito isso ,se uma pessoa gosta de animais ela deve ser muito legal você tem algum animal de estimação?
Gancho que eu ganhei para nao perder o assunto :falar sobre seus animais de estimação,o por que dela ter escolhido ser veterinária,sobre a personalidade dela e etc
EX-2 resposta que nao cria ganchos para continuar o assunto que um cara normal daria para o mesmo tipo de afirmação dela :Ela:”eu trabalho com animais num pet shop a três quarteirões daqui,mas já estou terminando meu curso de veterinária ,na verdade falta apenas um semestre”
cara normal sem assunto : oh ,serio,mas em que faculdade você estuda? -----------
[highlight=#00ccff]se focou na próxima pergunta ao invés de analisar a resposta dela e nao criou ganchos legais para se criar mais conforto [/highlight]-consegue perceber ?? voce so precisa prestar atençao na resposta dela mais do que na proxima pergunta ,e criara varios ganchos de conversa com elas
saiba ouvir ela,saiba improvisar e pratique muito
espero ter ajudado ,,,boa sorte irmao