Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#851723 Eu fico sem assunto. Tipo caralho. Se antes eu era feinho e não tinha aitude em chegar, agora que minha aparência melhorou um pouco e elas começaram a puxar assunto eu fico sem ter o que falar do mesmo jeito.

É.
Ah sim.
Entendi.

Logo de cara eu mostro minha falta de interesse. Mas não é falta de interesse minha, eu não tenho assunto mesmo, não sei como dar continuidade. No desespero eu acabo fazendo perguntas demais pra elas, às vezes perguntas que não tem nada a ver uma com a outra.

Já li livros de sedução, de PNL. Mas tá foda conectar teoria à prática.
Thug09

Aprendiz

#851727 Trabalha esse Inner, cara!
Você não específicou o motivo da "depressao", mas também já fiquei assim.
Faça mais coisas que te dão prazer, que você ira se sentir mais tranquilo e em paz consigo mesmo.
Outra dica é você não se cobrar tanto quando for falar com alguém, tente ser mais receptivo, seja mais alegre, mas pra isso você tem que trabalhar seu inner!

Boa sorte, abrcs.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#851732 Eu somente vou complementar o que os amigos aí disseram...

Cara você fica sem assunto com uma mulher é normal as vezes, mais com o tempo eu aprendi que não há raça nesse mundo que fale igual as mulheres...
E o que mais aprendi a fazer a manter assunto é simples...

Seja sempre curioso, pergunte sobre a vida dela, porém sempre use perguntas abertas (o que, como, quando, porque), sao perguntas que não podem ser respondidas com sim e não, admire a mulher com sinceridade, não fale de problemas...

Bom, isso acho que ja sabe, mais seja você acima de tudo, mostre que é interessante e foda-se o que as pessoas pensam, você é alpha e um alpha vive segundo os desejos dele...
al qaeda

Veterano - nível 10

#851740 Use links, quando uma mulher fala, ela deixa links na conversa

exemplo:

Eu tava voltando pra casa e vi um cachorro e fiquei com medo e fugi bla bla bla...

Links: Voltando pra casa, cachorro, medo

uso dos links:

1- estava onde?
2- Tem medo de cachorro?
3- tem cachorro?
4- uma vez meu cachorro...

e por ai vai, preste atenção nos links da conversa, e sempre vai ter algo pra continuar!

uma coisa que aprendi com meu tio, pois ele sempre faz isso sem saber, ele para, fica te encarando e fala: é foda né!
Não tem jeito, você vai perguntar o que, faça isso com elas, fica olhando e diga algo que desperte a curiosidade! ou fique apenas encarando com silencio e diga: Agora é sua vez de puxar um assunto!

se ela falar: ah mas eu nao sei e tal...
vc diz: serio? pensei que você fosse mais interessante...

e ai vai mano...
feeh

Veterano - nível 9

#851752 Ao meu ver voce esta com falta de pratica só isso,..isso ja aconteceu muito comigo quando eu estava no inicio do PUA

O que voce precisa fazer :

1-melhorar sua confiança , melhorando a si mesmo - leia livros de auto ajuda,de autores como anthonny robbins e etc

2- aprenda a lidar com a rejeição, isso esta acontecendo por que você esta esperando demais das mulheres,você ainda tem a crença de que as mulheres podem ter fazer mais feliz ,e quer dizer algo perfeito para não ser rejeitado por elas - leia artigos de como lidar com a rejeição só pesquisar no fórum que você encontra artigos sobre isso

3-aprenda errando,isso mesmo se você é novo aqui,,saiba que o que vai te fazer ficar bom nisso e praticar,sair por ai,dar cara a tapas,vai errar muito , e não se importe com os erros ,por que são eles vão fazer você ficar bom ,pratique mais do que leia

4-para falta de assuntos :leia um livro chamado '' conversa garantida '' aqui no fórum você acha ele para baixa-lo axo que ele pode te ajudar muito tambem...

Mas outra boa técnica para não ficar sem assunto QUE EU USO MUITO é :

Prestar mais atenção na resposta dela do que na proxima pergunta que voce vai fazer
A RESPOSTA DELA PODE TE DAR VARIOS GANCHOS DE CONVERSAS
ex de uma situação que ja aconteceu comigo em uma sarge, na fase do CONFORTO:

Ela:”eu trabalho com animais num pet shop a três quarteirões daqui,mas já estou terminando meu curso de veterinária ,na verdade falta apenas um semestre para acabar.;;

Ex -1 resposta certa para afirmaçao dela que eu usei no dia que gerou mais assuntos e mais conforto para atrai-la:

EU:oh,sério? Então com certeza você deve ser muito gente boa,eu costumo relacionar muito isso ,se uma pessoa gosta de animais ela deve ser muito legal você tem algum animal de estimação?

Gancho que eu ganhei para nao perder o assunto :falar sobre seus animais de estimação,o por que dela ter escolhido ser veterinária,sobre a personalidade dela e etc

EX-2 resposta que nao cria ganchos para continuar o assunto que um cara normal daria para o mesmo tipo de afirmação dela :

Ela:”eu trabalho com animais num pet shop a três quarteirões daqui,mas já estou terminando meu curso de veterinária ,na verdade falta apenas um semestre”

cara normal sem assunto : oh ,serio,mas em que faculdade você estuda? -----------[highlight=#00ccff]se focou na próxima pergunta ao invés de analisar a resposta dela e nao criou ganchos legais para se criar mais conforto [/highlight]

-consegue perceber ?? voce so precisa prestar atençao na resposta dela mais do que na proxima pergunta ,e criara varios ganchos de conversa com elas

saiba ouvir ela,saiba improvisar e pratique muito

espero ter ajudado ,,,boa sorte irmao
Odailton

Veterano - nível 9

#851758 Kra, o segredo é relaxar, relaxar e relaxar, de certeza vc fica muito nerveso, essa é a causa de vc ficar sem assunto, kra quando for falar com elas, sente, se estire fique mais confortavel possivel, olhos nos olhos delas e pronto só isso, outra coisa, procure livros que destruam seu AA, vai te ajudar bastante, mas o melhor jeito de acabar com AA e vc praticando.
abraços.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#851771 Você está sabotando a se próprio, você quer, você tem, você apenas não consegue Imagem . Isso se chama falta de prática mesmo, então saia um pouco do PC e vá na rua alguns minutos. Numa conversa informativa você segue o "roteiro" -> pergunta < resposta < comentário. Segue esse "script" aí, é uma boa Imagem .

Abraço.