Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leobom

Aprendiz

#851814 Sou bastante lerdo ainda quanto a idi's e gostaria da ajuda de voces:

Desculpa ae se ficou muito grande galera mas queria ser bem detalhado, apesar de eu ter retirado umas coisas, pra voces me ajudarem. Valeus

Uma mina da minha turma despertou meu interesse. Essa semana começamos academia e tal. Na quarta feira ela disse q so iria depois de acabar o trabalho.
Era 10h da noite perguntei "dae molier ja foi malhar?".
Ela me mandou uma foto da coxa dela e meio escondido no canto o aparelho da acad.
No outro dia era 11h da noite ela me manda msg "eeeeeeeei." Passado 1~2 minutos ela mandou uma carinha de brava. Vi depois de 10 minutos e respondi "fala molier..." ela "VAMO DAR ROLEEE DE CARRO"...fiz um charme mas acabei passei na casa dela 11 da noite e fomos caçar um lugar pra ir mas tava td ou mt cheio ou muito vazio decidimos ficar atoa mesmo, parei o carro no semaforo e um carro com tres moleques parou do lado e ficarm olhando.
Abaixei o vidro e falei "eae cara. Bom?"... os moleques "po cara. Divide ae. Da uma pra nois e fica com a outra".
Apontei pra hb e disse "ae, q tal essa? Provavel q nem vou usar" e sai pq o semaforo abriu hehehe..infelizmente o namorado de uma amiga dela q estava junto ligou e ela pediu pra q eu as deixasse no apt delas.
Ainda pouco a hb me chamou no whats "OU PARTIU VILA?" (um pub aq local)... dei meia hr apareci la ela ficou surpresa e tal. mas como sou bastante timido e tal (uma coisa que estou trabalhando) n consegui fazer nada alem de conversar com o povo q estava na mesa junto.
As vezes eu olhava pra ela e trocavamos olhares e sorrindo hehe.. as vezes eu nao chego junto por causa da insegurança de q sao coisas da minha cabeca hehehe

Brigado mais uma vez
J[o]cker

Veterano - nível 9

#851830 Ela está atraída por você, para querer andar de carro com você e te mandar fotos do corpo.
Agora falta você dar IDI nela e escalar.

Off: Só por curiosidade, a onde você mora ?

Abraço,
Jocker
Slartbartfast

PUA EXPERT

#851832 Xará, se uma HB estiver interessada, ela vai mandar tantos IDIs, que você não terá dúvida. Não há necessidade de decorar uma lista deles. Reconhecer interesse ou a falta dele é algo instintivo. Contudo, se mesmo assim você estiver na dúvida, arrisque!

Abraços!
Allex Menak

Aprendiz

#851839 Cara,ela tá tão na sua...mas calma lá! Pelo que se percebe,ela está interessada,mas cabe a você perceber se é em você,ou no lazer que você a proporciona,já que ao meu ver,ela está parecendo uma Maria Gazoza,mas posso estar errado também...Tome uma atitude..."Mulheres te perdoam por excesso de atitude,mas não por falta".
Uma dica: Estude interação social,ou social proof,linguagens corporais,e estude como closar Hbs,porque essa já passou do ponto,da mole não. Vlw Amg!!!
SpectreXS

Aprendiz

#851840 Cara o problema não é IDIs ou não, é a tua falta de atitude!!! :B
Duvido que voce esteja praticando e abordando varios sets por semana, pra desperdiçar esss oportunidade.
Não adianta postar um paragrafo desses aqui no forum com duvida sobre "IDI"... sabia que quem pratica cold approach chega em mulheres totalmente desconhecidas que nem tão olhando pra nós? (algumas quase dormindo na balada, mas são exceções hahaha)

Então levanta a bunda da cadeira e vá praticar o seu jogo, nada de ficar "procurando IDI" ou "vendo se aquilo que a hb fez é IDI", isso é muita besteira e perda de tempo.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#851848 Já ta com a faca o queijo e o carro na mão....

Chama ela pra um rolê, leva pra um lugar bacana e xapuleta legal irmãozinho...

Precisa de ter vergonha ou insegurança daquilo que ce gosta não, se tu curte mulher tem que ter admiração e segurança pra tocar aqueles corpitchos sexys...
Kkkkk

Criador do tópico

leobom

Aprendiz

#851902 hahaha, valeu galera... entao J[o]ker, atualmente estou morando em rio preto e tal... e quanto a social proof, eu sou bem conhecido na facoles e bastante amigavel, saca? sempre tou conversando com grupos diferentes e tal... meu problema é closar mermo... nao andei pondo em pratica por conta da timidez e alguns problemas ai... mas agora decidi que vou mudar! vou falar com ela q ela vai ter o prazer de sair cmg kkkk e vou tentar closar ela... valeu galera! nóes molecads

Criador do tópico

leobom

Aprendiz

#851923 entendo, eu tou tentando nao demonstrar muito interesse saca, tou agindo como com qlr outra mina da minha turma. mas sempre tento kinar ela e tal... vou procurar uns artigos aqui e dar uma lida, ja que num tenho nada pra fazer kkk
wallacehip

PUA EXPERT

#851928 Cuidado ai brother ele quer gastar sua grana não vejo IDI nenhum
Aii... cuidado passeio de carro vai vira Friend zone , fica passeando com garota pra que ?

Abração sucesso!!