Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

galera, vou ser bem breve, eu tenho uma namorada que não sei porque(mas sei que tem algum motivo psicológico no meio), usa roupas e tudo que se imagina com estampas de bicho e tal, a maioria quase esmagadora, são seus acessórios de onça, praticamente tudo. Capa de celular, vestido, estofado de dentro da bolsa, blusa e etc.. e quando não é de onça, é de tigre.

Então galera, se alguém puder me esclarecer essa dúvida, fazer algum artigo sobre, ou me passar algum link pra download de algum livro, eu vou agradecer muito.

Se puder me ajude galera !
Vlw, abraço !

PS:alguém no fórum podia fazer um tópico sobre a pscilogia das roupas né ? Mas é só uma sugestão rs
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#851853 Pode haver fatores psicológicos sim, mas nada de anormal!

Dificilmente você encontrara pesquisas ou bases científicas a respeito da psicologia das roupas, uma vez que é puramente questão de moda, tendência e estilo de vida!

Roqueiros gostam de preto, executivos de ternos, patricinha de rosa! E assim vai!

Sua namorada simplesmente prefere estampas de animais! "Gosto é igual cu, cada um tem um!"

Vlw Abrass.

Criador do tópico

luorhan

Veterano - nível 4

#851858 então cara, eu, sou da vértice daqueles que acreditam que cada coisa que você faz, tem fundo psicológico, TUDO mesmo.

e roqueiros gostam de preto, porque na maioria das vezes, eles gostam de ser "do contra", preto representa depressão, solidão, morte, raiva e tal, tudo que um bom rockeiro "true" gosta. Lembrando que preto pode ter outros significados também.

executivos usam terno por causa da mensagem de formalidade que o terno passa etc..

então eu acho sim, que existe fundo psicológico nisso nela, mas é só curiosidade, kkkkk

amigos como psychokiller e outros que manjam de psicologia, por favor ajudem kkk

Vlw
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#851862 Então responda, as roupas que você usa,,,,,é pq vc gosta, se sente bem ou pq vc tem algum tipo de "problema" psicológico???

Talvez você que ta com transtorno e acha que essa vértice é verídica!

Só acho!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#851940 Ela usa isso porque simplesmente gosta de estampas de animais né carajo !?
Isso não é de fundo psicológico e sim de fundo pessoal,não existe essas coisas de rockeiro solitários ou do contra,existe o negócio de SE SENTIR BEM usando qualquer coisa...
Tá bom de você parar de pensar nos outros e começar a olhar pra você.