Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#851892 Você está interessado. A menina também. Isso fica muito claro, todos percebem. O clima é propício(ou não... dá-se um jeito). Mas acaba sem fazer nada e perder ótima(s) oportunidade(s).

Pois é, essa situação não aconteceu comigo 1, 2, 3 vezes, mas bem mais. E sempre acabo perdendo o time por ficar sem jeito de tomar a tal ''atitude'' e acabo a noite - ou vários dias e semanas - me culpando por não ter feito isso depois. Alguém poderia ajudar com algumas dicas? Imagem

Da última, por exemplo, encontro sempre com uns amigos num dia específico a noite e a HB está lá. Já sabem do interesse de ambos, ficam brincando, mas acaba que a moça é bem tímida e eu não ajudo tanto. Não é problema em gerar interesse, papo, nem nada. É só o ''deixar de ser frouxo'' ou a já falada ''atitude''.

Abraços!
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#851896 Poxa irmãozinho, se você tem tanto problema em atitude, dê prioridade em quebrar esse paradigma, mais pra não perder tempo, entra em contato por rede social, ou coisa do tipo aonde a timidez é menor... Mais não perca a oportunidade, o mundo tem concorrencia.. E se não quer se arrepender mais, não perca tempo...
Dr. L

Aprendiz

#851897 Ora, deixe de ser frouxo então! Honre tua bolas! Não se ofenda, mas se tudo está tão propício como diz, oque falta? quer que a HB te puxe pela cintura e faça o serviço? É tentar, tentar, tentar e se ela recusar, analise pense onde errou, leia aprenda, mas a prática leva a perfeição, só que você não tenta! Você sabe oque tem de ser feito, agora faça!
Natur@ll

PUA EXPERT

#851912 Se tu tem as armas do jogo (papo e etc) qual é o problema então? rs

Pra mim era tenso chegar na HB pqê não tinha o que falar, mas daí tu estuda alguns openers e rotinas que resolve!
yodaiam - MEMBRO EXCLUSIVO
#851926 cara,voce vai se arrepender se nao fizer,como dizia o Chameleon,mulher perdoa o excesso de atitude,mas a falta de atitude elas nao perdoam. Sucesso aee
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#851939 Atitude é o ato de fazer qualquer coisa,desde acordar à fazer sexo num parque...
Como você mesmo disse:Quero deixar de ser froxo.
Você é o que você pensa que é.
Se você pensa que é froxo você é froxo,se você pensa que é um sedutor você é um sedutor.
Isso é tudo culpa de suas " travas sociais ".
Tente meditar,correr,qualquer coisa que abra sua mente(menos drogas viu rs),quando você estiver completamente relaxado você não vai nem pensar direito,vai simplesmente fazer...
Então entre num quarto silencioso,sente em formato de lótus,comece a pensar no que te faz bem e saia de lá um homem puro e renovado e abordar e trazer as suas aventuras pra nós aqui do fórum...
Aquele Abraço
Vanilson

Veterano - nível 9

#851963 Cara sabe aquela equipa de futebol que antes do campeonato acabar já sabe que é vencedora do tal campeonato? Pois é, tas numa situação parecida. Vc já tem o bolo feito agora só falta é comer o bolo com atitude. Se tu for bem atrevido podes fazer mesmo em frente de seus amigos, chega nela na hora de cumprimentarem-se e simplesmente a beija...