Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#851921 Entrei num "grupo" de jovens da igreja que se reúnem na casa de uma mesma pessoa todo sábado a tarde!

Logo de cara, falei e fui ouvido, e no final sai com a "patotinha" que sempre existe, fui respeitado e virei amigo da turma.

Hoje, pensei de sairmos novamente, mas ninguém me falou nada, e descobri que eles foram pra casa de uma HB lá.

O "macho dominante" do grupo, que é o que tenho mais intimidade, me deixou moscando, fingia ser meu amigo mas não me chamou!!!

ESTOU PUTO! Eu devo ser o macho alpha nessa porra! Só que fiquei pra trás!

Não sei se apresento uma ameaça pra ele, já que logo de cara me dei bem com as HB's, e ele sabe que eu estudo PUA, na verdade já conversei muito sobre isso com ele!

O que eu faço? Pra eu virar o Macho Alpha, devo ser amigo primeiro dos homens ou das mulheres, ?

OBS: Ele é "dominante" pois fala muito e fala bem, faz amigos fácil, porém é na verdade um "beta".
Natur@ll

PUA EXPERT

#851925 É por isso que não costumo falar à ninguém sobre PUA, hahaha!

Naturalmente vc fica amigo primeiro dos homens, e até melhor que seja assim para não gerar uma ciumeira e eles se sentirem desconfortáveis por vc estar invadindo o espaço deles e querendo roubar-lhes suas fêmeas, pois caso isso aconteça vc vai ser sumariamente excluído.

É chato, mas tenta não mostrar reatividade e ter outros grupos para evitar que isso ocorra. Vá aos poucos conquistando e obtendo afinidade com a galera, que logo vc estará enturmado e em consequência closando alguma HB.

Noutra perspectiva, se vc é novo no grupo, talvez eles ainda não criaram um vínculo tão forte ctg a ponto de te convidar para todos os encontros. Normal.

Só não esquece de evitar de mostrar uma energia bem maior do que a do grupo, pqê se não é gameover.

Sucesso,

Natur@ll

INDIRECT RULEZ EVERYWHERE! Imagem

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#851927 Natur@l sempre com excelentes respostas! Certamente minha energia não tem estado muito alta, até porque fico meio tímido por ser novo.
Mas é questão de honra agora eu virar o líder lá, eu devo decidir quem vai ou não!

Realmente, não é bom falar sobre o PUA, há os que desmerecem e os que ficam com medo...
P.L.A.Y.E.R

#851929 Opa e ai brother blz? ^^....Bom cara na minha opinião você não deve procurar vingança , deixa isso de lado, não convidaram você pra ir la FODA-SE...quanto mais você procurar vingança e competir com o cara mais vai fazer mal pra você....apenas seja o melhor que você pode ser...e deixe a vingança de lado, não de o troco, isso é uma atitude beta e alem de ser beta é infantil...COMO EU DISSE: SEJA O MELHOR QUE VOCÊ PODE SER, CONTROLE OS SEUS ATOS, NÃO DEIXE A RAIVA MOVER VOCÊ...NUNCA...abraços HDK

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

P.L.A.Y.E.R escreveu:Opa e ai brother blz? ^^....Bom cara na minha opinião você não deve procurar vingança , deixa isso de lado, não convidaram você pra ir la FODA-SE...quanto mais você procurar vingança e competir com o cara mais vai fazer mal pra você....apenas seja o melhor que você pode ser...e deixe a vingança de lado, não de o troco, isso é uma atitude beta e alem de ser beta é infantil...COMO EU DISSE: SEJA O MELHOR QUE VOCÊ PODE SER, CONTROLE OS SEUS ATOS, NÃO DEIXE A RAIVA MOVER VOCÊ...NUNCA...abraços HDK

Te entendo, mas não estou com raiva, só não admito ser deixado pra trás, enquanto deveria ser o líder. Quero saber qual a melhor forma de liderar um grupo assim...
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#851944 Nesse caso,você simplesmente...FAZ NADA.
Se você teve bom jogo e foi bem recebido no círculo social deles,não tem pra que ficar assim...
O que te impede de comandar um grupo tão bom quanto o dele ?
Você mesmo disse que não atura ser deixado pra trás,e então como consegue dormir a noite sabendo que deixou betas para trás por destruir seus " sonhos "e ser uma estrela social ?
Tente idealizar isso de uma forma ampla,tente jogar com as pessoas do grupo quando elas não estão nele,e mostre pra essa bicha quanto você é foda em não se deixar abater seja VINGANÇA...
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#851951 Fala al qaeda ! Imagem

Então, acho que ficou bem claro para todos nós que ele te viu como ameaça. Sabendo que você conhecia o PUA e que já saiu com uma HB logo de cara, vimos ele tem "medo" de perder o grupo. Por enquanto siga o que o Great Majuu disse, você não faz nada, siga não reativo. Por outro lado sempre tem algo alfinetando nossa mente, então, toma o grupo dele Imagem . hahaha

Abraços.

Jhonnies
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Isso que dá revelar pros outros que estuda PU.

Sou contra fazer isso mas ainda tem gente que o faz.Sei por experiência que quando a gente revela isso pra uma pessoa é só pra massagear nosso próprio ego e no fim, a pessoa nos taxa como ''o cara virgem que estuda pra pegar mulher''.

Esqueça esse grupo de ''amigos''.Se você já viu que vão te atrapalhar invés de te ajudar então afaste-se deles.E esqueça vingança,isso é pra pessoas ruins,sei que você deve ser um cara do bem,seja não reativo.

Abraço.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#851958 Sim cometi um erro enorme ao confiar nele e falar sobre o PUA, como disse o Le Scorpion e o Charles.

MR. Jão, tomarei o grupo, de um jeito ou de outro!

Great Maju, disse tudo! Obrigado e obrigado a todos! Excelente dica, jogar com os outros quando não estão no grupo!