Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#851930 Boa noite, a algumas semanas eu venha jogando com uma HB, penso em namorar ela, bem legal e tal. Só que ela sempre fura os encontros comigo, quando ela marca algo eu vou, ms quando eu marco algo, fala que vai mas chega na hora fura, some seilá. Esse fim de semana eu tomei 3 furos, eu tento jogar com outras HB's pra não ficar mt carente, as 3 furaram comigo. To mt revoltado, sério. Pensei em até chorar, coisa que nunca fiz antes, sou novo no pickup tive bons resultados, mas eu nao consigo me livrar do externo pessoal ! como eu posso reverter o game, como eu posso fazer ela me buscar ?
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#851932 é foda brow .

Que você seja forte e ache alternativas , digamos até procure outros tipos de garota pois parece que esta atras somente de jogadoras que te tratam como lixo ...

Essa é a visão de quem esta fora...
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#851937 Simples...PARE DE IR ATRÁS...
Mulheres sentem carência a kilometros de distância cara,ao invés de ficar chorando vá revisar um pouco procurar outras mulheres.
E nada de marcar pra outra hora(há não ser que seja a única saída) se der pra FAZER na HORA...FAÇA....

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#851949 Ja estou no conforto, já rolou KC e tudo mais. Só que é sempre assim, sempre há um imprevisto que atrapalha. Tentarei jogar mais com outras HB's pra evitar carência
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#851957 Espartano vivo o mesmo problema....a Hb fala que vai vir aqui em casa ... E chega na hora fica de cu docice!
sexta feira foi a ultima vez... Ela queria me ver depois da facul... Blz, saindo da fácil ela não me atendia liguei 2 vezes...depois fui lanchar e liguei mas 2 vezes... Depois me bateu esse msm sentimento que unido das minhas outras inseguras me deram aquela tristeza ....Procurei me acalmar e usei a filosofia feminina "vai passar" (to carente) em seguida cheguei em casa meditei e me auto-validei e mandei a seguinte msg no Facebook " Te liguei 4 vezes e tu nem retornou, sinto muito mas acho isso muita falta de respeit, passar bem!"

Depois disso ela me mandou a seguinte msg:" me desculpe, muito não estou bem"

Ou seja cara não fique marcando encontro atrás de encontro seja direto e não deixe área para elas poderem jogar....trace prazos e horários e se ela não respeitar....GELO OU PRÓXIMA!!!
Natur@ll

PUA EXPERT

#851959 É bom saber separar imprevisto de falta de interesse.

Cara, pra mim não existe mulher difícil. O que existe é mulher desinteressada. Tenta ver se vc não tá dando muita atenção, pqê isso é um DVI muito grande. O mais certo é se afastar pra vc verificar o quanto ela tá na sua.

Recentemente num jogo já com KC eu fiquei em cima e o gameover veio rapidinho. O mais certo é closar e já pensar em outra, agindo sempre desinteressadamente! Pra esses jogos femininos o melhor a fazer é ler Nessahan "Como lidar com mulheres". TODA mulher faz esse tipo de coisa, marca e fura pra ver o quanto tu tá desesperado.

No mais, relaxa! Esse tipo de sentimento é normal, mas logo tu vai tá closando várias ou até namorando, e isso vai passar!

Sucesso,

Natur@ll
Alphino

PUA Avançado

#851961 Mano enchergue seu valor e mostre isso a elas, nao seja um apaixonadinho se nao elas pisarao em vc, ficar chorando nao vei resolver Seus problemas entao mete a cara no forum e busque o maximo z
De material possivel pra que jamais nenhuma hb te trate dessa forma.
Vanilson

Veterano - nível 9

#851966 xEspartano, eu sou do tipo que acha que as vezes quando as coisas não estão a dar certo não tem nada haver contigo é apenas um momento, uma fase ruim então relaxe aproveite e cuide de sim de deixa de se preocupar com as hb, saia com os amigos e amigas enfim...
Marquitwo

Aprendiz

#851975 mostre disposto a ir embora, se vc fazer isso, independentemente da area da vida, as pessoas vão te dar mais valor..

tente colocar isso em pratica, vlw

Boa sorte! qualquer coisa tamo ai