Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#852041 Vlw pelas dicas pessoal, eu mostrei ela q fiquei chateado, que se ela furar na próxima irei buscar outras opções, ela pediu desculpa disse q tinha discutido com o pai dela por mim, chorou de ódio, vou dar mais uma chance pra ela e dps posto relato. VLW estamos ae !
Eduardofh

Veterano - nível 9

xEspartano escreveu:Vlw pelas dicas pessoal, eu mostrei ela q fiquei chateado, que se ela furar na próxima irei buscar outras opções, ela pediu desculpa disse q tinha discutido com o pai dela por mim, chorou de ódio, vou dar mais uma chance pra ela e dps posto relato. VLW estamos ae !
Mano ,no seu lugar ja tinha largado de mao.Mas se ela te deu uma desculpa aceitavel tenta mais 1 vez.Se furar de novo manda ela se fuder e bola pra frente mano.Outra coisa cara,nao se iluda com choro feminino.Essa e uma das armas mais fortes que elas tem pra usar contra os babacas.Fique esperto com os joguinhos femininos.Abraco.