Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala galera, eu to conhecendo uma garota do meu trabalho que me interessou bastante. O pessoal do meu trabalho saiu na segunda pra um almoço e ela estava e mostrou preocupaçao comigo em relaçao a algumas coisas. No outro dia perguntei se ela tinha whatsaap e ela me passou o numero. Ja na quarta feira conversamos durante muito tempo no whatsaap e nessa ficamos sabendo de varias coisas um do outro. Na quinta feira a chamei pra sair pra um bar so que frisei que iria algumas pessoas e se ela quisesse ir seria bom levar uma amiga, ela se recusou a ir. Na sexta tivemos uma conversa mt bacana e ela sempre interessada. Estou pensando em chama-la pra sair pra um bar ou algo do tipo na semana que vem ou cinema, oque acham ?

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#851981 Eu chamei, mas foi um comvite generico..deixei claro que ia um pessoal, falei çra ela levar uma amiga..tudo isso justamente pra deixar as coisas sem pressao..mas agora vou partir pro tudo ou nada.
Natur@ll

PUA EXPERT

D R A K E escreveu:Com base em tudo o que vc falou, a pergunta que eu me fiz foi: "pq esse cara ainda não chamou ela pra sair?"

[2]