Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

serkan

Aprendiz

#852052 Galera estou com uma dúvida aqui , troquei telefone com a hb e tudo , ela "diz" que quer ficar comigo , fica me provocando e tudo , mandei a real pra ela e ela não rejeitou disse que ta afim ...

Só que é o seguinte , todo dia mando sms pra ela , eu que começo a conversa e tudo , mas , ela nunca inicia a conversa ou dá um bom dia ou boa noite se eu não der .

O que eu faço nessa situação ? Deixo de falar com ela ?
al qaeda

Veterano - nível 10

#852061 Para de ser babaca e marca de pegar! Porra a mulher falo que quer, e tu fica de papinho em SMS?? Ta de sacanagem, daqui a pouco ela não vai querer mais! Acorda pra vida meu amigo, marque com ela e pegue e para com essa porra de SMS, facebook, para com essa porra!
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#852069 Por isso que tomei uma atitude radical com as mulheres tanto no facebook quanto em sms. Eu não as adiciono mais, se elas quiserem, que venham Imagem . SMS a mesma coisa, eu sou um cara ocupado, não tenho tempo pra ficar de sms, quer conversar ? Pode vir, mas você quem começa !

Bom, acho que não seria uma boa dar um gelo nela, agora que vocês já estão marcados para ficar, então: "Colé meu brother ? O que tá esperando !? a mina tá na sua, tá faltando atitude aê ! [font=Verdana, Tahoma, Arial, sans-serif]♫ ![/font]
[font=Verdana, Tahoma, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Tahoma, Arial, sans-serif]Abraços.[/font]
[font=Verdana, Tahoma, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Tahoma, Arial, sans-serif]Jhonnies[/font]

Criador do tópico

serkan

Aprendiz

al qaeda escreveu:Para de ser babaca e marca de pegar! Porra a mulher falo que quer, e tu fica de papinho em SMS?? Ta de sacanagem, daqui a pouco ela não vai querer mais! Acorda pra vida meu amigo, marque com ela e pegue e para com essa porra de SMS, facebook, para com essa porra!

kkkk calma parceiro , eu ja chamei ela pra sair , ela disse que essa semana não dava porque tinha uns seminarios pra estudar , ela disse que quase nao sai de casa , nois queremos sair (pelo menos , eu quero kk :D ) , e foi ela que chegou em mim parcero kk, IDI que não falta. Vou ver se ela quer essa semana , se não quiser tem outras que querem né vdd ?