- 26 Out 2013, 17:47
@T7
Passei 1 hora escrevendo um grande texto aqui, e na hora que fui postar deu erro e perdi ele todo. Visto isso, não vou me estender novamente aqui.
-----
Primeiramente, tenho que lhe parabenizar pela resposta. Confesso que quando vi que você respondeu, imaginei outra resposta. Felizmente me enganei. Assim que discussão é boa, quando os dois lados se respeitam. Show de bola.
Ninguem gosta de depender dos enlatados. Sou um mero novato, e tenho um set decorado. Porem quando abordo uma HB, uso o opener, e...cade o resto ? Praticamente sempre me esqueço do set. Ai que entra o conhecimento, adquirido em Livros e RC's. Conhecimento não desaparece na hora 'H'. Por isso que sempre incentivo qualquer novato a ler, ler e ler.
As rotinas funcionam como um ''empurrãozinho'' de confiança e coragem para os novatos. "O que eu faço ?", "E se ficar sem assunto ?". Ai que entram as rotinas. Eu mesmo me perguntava as mesmas questões. E se se não fossem pelas rotinas, nunca teria começado no mundo PU. Elas me deram a coragem necessária para abordar a primeira HB e o primeiro grupo.
Por isso que defendo as rotinas, que ao meu ver, são essências para qualquer novato.
Quanto ao seu texto, o que você disse é pura verdade amigo. Desculpa eu ser o mais breve possivel, mas não tive paciência de escrever tudo que eu tinha escrito novamente. Principalmente por falta de tempo.
Tudo de bom.
Abraço,
Liike.