Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Telles18

Veterano - nível 3

#852092 fala puazada tudo firmeza? showww

Então fui pra um NIGHT GAME ontem com mais 2 PUAS e foi mto iradooo, apesar de nao obter mtos resultados ( KC e FC). Na verdade não rolou nenhum KC, por alguns erros meus eu acho.

esse aqui foi o relato da nossa NIGHT GAME http://www.puabase.com/forum/night-game-com-3-puas-pc-e-negs-fatais-jocker-t87408.html

E esses erros eram praticamente os mesmos, quando estava sargeando com uma HB, tentando conseguir um KC.
E é nessa transição de tentar consegui o KC com a HB q eu estou pecando, pois meus opnners eram bons, mas na hora quando chega pra da o KC não sabia o que falar para conseguir. Imagem

Relata uma como exemplo pra esclarecer melhor:

EU: Nossa, vc parece q dança muito e está ai de braços cruzados olhando pra sua amiga. (risos)

HB: Nada danço sim, só que de começo assim não to animada sabe. (ai fui chegando + perto)

EU: espera ai então vamos animar isso aqui pra eu ver esse seu gingado. ( riu bastante e comecei a segurar a ão dela)

Hb: A é então vc vai ver, só pq vc falo q eu não danço.

EU: ( bem perto acariciando o rosto dela e ela estava esperando eu fala algo pra ter um KC ) E vc está acompanhada com alguém alem da sua amiga?

HB: Meu ficante está ai. (depois dessa não consegui fala algo pra conseguir fechar o KC e falei qualquer merda) ( então ela começou a se afastar e sai logo depois).

Então puas pequei com outras HB nesse Night Game no mesmo ponto. Imagem

Se alguem puder me da umas dica pra que na próxima não peque tanto assim ficarei bastante grato.
#Evoluçãoo

Vlw puas grande abraçoo
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#852150 Faltou gerar conforto na minha opinião, você foi bem nas etapas anteriores, mais gerar conforto e ser direto ao ponto que você queria chegar ou indireto você pecou....

Mais é assim mesmo, falhamos e aprendemos com elas.

Só não perca mais oportunidades
J[o]cker

Veterano - nível 9

#852156 Pow parceiro, nesse set como você mencionou para mim logo depois de ter ejetado, eu falei que você deu mole por não ter fechado com PC.

Vamos lá, se ela estava acompanhada sem comprometimento você falaria bem assim:

- Pow, já que você está acompanhada, anota seu número aqui, que eu te achei legal!

Entrega o celular e pronto parceiro.

Agora em relação a escalar o beijo, utiliza alguma rotina de KC.

Abraço,
Jocker
DocHolliday

Veterano - nível 9

#852186 Muito medinho da palavra meu ficante. Leva esse provérbio pra vida "Nihil lucri cepit qui nulla pericla subivit" ou o bom e velho "quem não arrisca não petisca".
HB: Meu ficante está ai.
PUA: Que maneiro, acabou de arrumar outro (pegada de sucuri).

A vida é muito simples, a gente é que complica, com esse monte de técnica e o caralho a quatro. Quando tu for pra night lembre-se que pode ser a última, haja como se fosse, não jogue pra vencer e sim pra ser feliz e dar muita risada, o resultado é consequência do estilo de vida.
Da próxima não trave com nada que ela falar.

Criador do tópico

Telles18

Veterano - nível 3

DocHolliday escreveu:Muito medinho da palavra meu ficante. Leva esse provérbio pra vida "Nihil lucri cepit qui nulla pericla subivit" ou o bom e velho "quem não arrisca não petisca".
HB: Meu ficante está ai.
PUA: Que maneiro, acabou de arrumar outro (pegada de sucuri).

A vida é muito simples, a gente é que complica, com esse monte de técnica e o caralho a quatro. Quando tu for pra night lembre-se que pode ser a última, haja como se fosse, não jogue pra vencer e sim pra ser feliz e dar muita risada, o resultado é consequência do estilo de vida.
Da próxima não trave com nada que ela falar.

Pow parceiro, gostei da sua resposta do shift test. Imagem

É na hora sei lá deu brancão, é foda, agt aprende.
Vai ser assim nas próximas, tu vai ver nos relatos seguintes .

Abraço