Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrTekila2011

Aprendiz

#852097 Eae puazada! mais uma vez venho pedir um auxílio a sua sagrada sabedoria ! hahaha

Seguinte, ontem fui numa 'junção' na casa de uma hb que eu estava afim a algum tempo( ela é minha colega na faculdade, além de ser uma amiga). O que aconteceu é que nessa junção acabou em KC !!! ficamos apenas nós dois na casa dela conversando e eu percebi que ela já estava afim de mim. Minha dúvida é: no dia seguinte devo mandar algum sms para ela ou espero segunda na faculdade para falar com ela ? eu pesquisei bastante no fórum e não encontrei nada que me desse uma luz nessa situação. Afinal, quando já se tem uma certa amizade com a hb e acaba acontecendo o KC, o mais sensato é mandar uma sms no dia seguinte ou esperar o dia em que nos veremos pessoalmente?

Valeu gurizada, agradeço desde já pela compreensão :)
gabroliv

Aprendiz

#852101 Você gerou atração, e com isso a visão alpha de vc..... tome cuidado para nao parecer que estava carente... nao babe ovo, nem fique lambendo.... haja normalmente com ela, continue como antes mais agr seu k/d conta com um kill a mais kk se for mandar sms n seja daqueles "adorei seu bjo" ou "eu te amo" seja normal.... talvez com uma zoação....
feeh

Veterano - nível 9

#852111 CARAA....
meu ponto te vista....
não se limite ...se ela curtiu ficar com você,.pode ter certeza que ela ia gostar de receber um sms seu no dia seguinte
ao meu ver não tem mais razão pra você ficar se fazendo de '' difícil '''para uma garota que te curti ja ...se você fica agindo assim pode ser que ela te axe arrogante ,e ai sim ela não queira mais passar um tempo com voce

A dica GABROLIV, é boa ..se tiver com vontade de mandar sms ,mande,,,só não mande sms melosos e carente ,,,
mande algo divertido ...do tipo ...''' ei ,aposto que você sonhou comigo,eu costumo cobrar por isso viu '' -CF
e tenha uma conversa legal com ela ....,tem um livro aqui no no forum que chama SMS GAME ,para baixar,,,leia esse livro ,,vai te ajudar nessa duvida
so não fique bitolado mandando sms o dia todo,,para não parecer que você não tem vida social,e que você não tem mais ninguem pra conversar kkkk
mas faça sua vontade ,,se ta com vontade de mandar manda....

espero ter ajudado ...
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#852149 Eu não vejo problema algum em mandar um sms pra mulher no mesmo dia ou no dia seguinte, mas com uma diferença, não é porque beijou que ja vai ficar meloso agindo como se ela ja fosse sua namorada ou a mulher da sua vida...

Abraços...

~Shark