Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Linkado

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Opa, boa noite!

. . . . . . . . . .Pesquisei no formulário de pesquisa e não achei nada, como devemos se comportar em grupos no WhatsAPP? Como não me queimo em grupos? E se eu já estiver um pouco queimado, o que devo fazer para reverter a a situação?
. . Abraço!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#852249 Olá, pergunta um tanto quanto futil, sinceramente.
É simples, não seja inconveniente, não pareça que esta querendo chamar a atenção.
Não se questione muito sobre como "jogar" no whatsapp, ou como deve agir.
É uma ferramenta a seu favor, use-a para achar parceiros pra sair, conhecer gente, trocar uma idea...
Você não tem muito espaço de manobra atrás de um celular, use a seu favor a ferramenta, mas não se preocupe muito com isso.

Desculpa se pareci grosso, mas quero dizer que não é algo tão relevante pros resultados finais, na MINHA opinião.
Acho que assim como facebook, SMS, etc... é uma FERRAMENTA. Se conseguir usa-la a seu favor, ótimo.

Grande abraço!
Sucesso ;)
Linkado

Light escreveu:Olá, pergunta um tanto quanto futil, sinceramente.
É simples, não seja inconveniente, não pareça que esta querendo chamar a atenção.
Não se questione muito sobre como "jogar" no whatsapp, ou como deve agir.
É uma ferramenta a seu favor, use-a para achar parceiros pra sair, conhecer gente, trocar uma idea...
Você não tem muito espaço de manobra atrás de um celular, use a seu favor a ferramenta, mas não se preocupe muito com isso.

Desculpa se pareci grosso, mas quero dizer que não é algo tão relevante pros resultados finais, na MINHA opinião.
Acho que assim como facebook, SMS, etc... é uma FERRAMENTA. Se conseguir usa-la a seu favor, ótimo.

Grande abraço!
Sucesso ;)

Saquei, mas, em grupos, devo ser mais na minha, menos disponível, ou, conversar bastante e sempre?