Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emidiof

Aprendiz

lucinda1234 escreveu:Cara, não procure problemas! Você está numa ótima relação, sendo "O outro". Não se envolva profundamente com essa garota , eu já cometi tal ato de burrice, namorei uma hb que quando conheci era noiva. Um situação semelhante a sua . O foda é que quando você come ela , e ela se vai , você fica imaginando o tempo todo que o cara tá fazendo as mesmas coisas que você fez... não é mesmo? .........E você se sente humilhado por isso .... Relaxe e esqueça , curta o momento e os prazeres que ela te oferece . Não namore ela. Curta o momento e blinde qualquer reação sua que leve ao apaixonamento (tipo pensar muito nela, ouvir músicas que te lembrem ela).

é verdade, me sinto exatamete assim, cai numa paxonite pesada msm, vou tentar fazer isso, blindar e deixar seguindo assim.

vlw d mais pela opniao.

Criador do tópico

emidiof

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Vc não pediu críticas, mas vc está num fórum aberto, então tem que aceitar sim. Numa boa, tu tá numa posição de coitado. Coitado pqê cê tá de paixonite, coitado pqê deixou teu namoro ir pro brejo, coitado por esperar uma coisa que não vai acontecer, coitado por querer uma mulher que trai o namorado ctg.

Meu Deus, quanta humilhação pra uma pessoa só! Veja o que vc tá fazendo com sua vida, cara! Essa mulher aí é só pra FC, e nada mais! Tu tá entrando num buraco sem saída, pois vai cada vez mais focar nela, e no final das contas ela vai meter o pé em tua bunda! Pode escrever!

Aproveite a oportunidade do PUA e evolua! Sai dessa situação! Dê um ultimato a si mesmo: hoje é o dia que eu renascerei como PUA!

A melhor coisa que vc pode fazer agora é procurar outra pessoa, reestruturar seu jogo e se sair disso! Ou se não tu será consumido friamente, pois ela perceberá seu apaixonamento!

Sucesso,

Natur@ll

vc ta certo, uma critica assim construtiva é muito bem valida, NATURAL.
realmente, acabei virandoo coitadinho da historia, deixei d ser o premio e agora busco ela como premio, ta tudo errado, acho q talvez a melhor sida seja eu da uma de malandro e ficar pegando e praticar o desapego, sem querer nada alem do q ja tenho, pra nao aumentar a dor d cabeca, neh isso? a paixonite, meio q cegou meus olhos e deixou as atitudes burras.
EngLeo

Veterano - nível 3

#852277 E ai Velinho... sua situação é maravilhosa, pena que esta enxergando da maneira errada... Vamos lá.

Primeiro essa mina não é santa, se fosse não estaria com vc (e como ela é de outra cidade pode estar pegando alguem de la tbm)... De critica era so isso.

Vc não pode parar e ficar esperando ela, assim ela nunca vai largar o namorado pra ficar com vc... Pensa bem ela não larga o namoro seguro e nem o amante fiel... O namorado é um corno manso que não enxerga nada e o amante esta esperando ela se decidir. Percebeu como a situação dela esta comoda???

O que eu te a concelho é: faça o que você goste, saia com os amigos, e principalmente pegue outras mulheres pq quando a HB10 sentir que esta perdendo vc ela te dara mais atenção e ai pensara em termina o namoro.

Ficar pressionando só vai afirmar que o valor dela perante o seu é maior.
JohnMayerBR

Aprendiz

#852278 Cara, acho que já falaram tudo... Reforçando, vc tá de paixonite por uma mulher que trai o namorado sem peso na consciência, e tá te enrolando. Se ela te quisesse, já teria terminado. Pensa bem antes de namorar uma mulher dessa, pois se vocês namorarem, existirão falhas no namoro (namoro perfeito não existe) e o próximo corno pode ser vc. Pra mim não tem cabimento querer namorar uma mulher que trai. Enfim, tentando te ajudar... Você pode dar um ultimato, se afastar dela, ser o "prêmio" e fazer ela correr atrás de você. Não se exponha nem se declare pra ela, só se ela começar a correr muito atrás de você. Aí sim você abre o jogo. Abraço!
lekD

Aprendiz

#852281 Cara concordo com que o natur@ll disse também, procure novas pessoas.
Desapegue dessa garota para você não acabar se machucando.
hajoduk

Aprendiz

#852286 Cara passei por situação semelhante, só que eu fiquei umas 2 semanas com ela, e ela terminou pra ficar comigo, e ela esta muito feliz com isso.
Acho que quando a pessoa realmente gosta de você e vê em você alguem melhor, ela via fazer sem pensar muito.

No seu caso eu começava a tratar mais como um sexo casual, pra você parar de pressionar ela e deixar que ela se decida, e volte a pegar outras mulheres para não ficar refém da mesma.
hajoduk

Aprendiz

#852287 Cara passei por situação semelhante, só que eu fiquei umas 2 semanas com ela, e ela terminou pra ficar comigo, e ela esta muito feliz com isso.
Acho que quando a pessoa realmente gosta de você e vê em você alguem melhor, ela via fazer sem pensar muito.

No seu caso eu começava a tratar mais como um sexo casual, pra você parar de pressionar ela e deixar que ela se decida, e volte a pegar outras mulheres para não ficar refém da mesma.
nov4itszmoney

Aprendiz

#852292 Calma calma calma, primeiro o mlk diz que ve ela 2 vezes na semana. Logo depois ele diz que ela mora em outra cidade mas veem na casa do naloradobde 15 em 15 dias... Ta mal contado isso ae
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#852295 Olha cara o negocio de vocês ta gostoso porque? por que ta proibido ... e se ela n quer lagar do outro e´ porque ela ta dividida , e se ela gosta de você de verdade não tem o porque ter medo de largar do pobre chifrudo ... Cara se você largou da sua por causa dela ela esta no controle da situação e viu que você ta mais interessado e querendo ou não quem ta menos interessado controla a situação e pelo visto ela ta na liderança!

Quer virar o jogo ? Simples fala que não da mais pra continuar assim e tipo fale pra ela que quando ela largar dele vocês voltam a ficar e ate´ mesmo entrar num suposto relacionamento ... vê qual que e´ a dela , se ela gostar de você mesmo e tiver realmente interessada ela vai topar!

DETALHE: Repare se não e´ dinheiro, filho , família, ameças que esta segurando ela com esse outro rapaz.

FLW ... cara, abraço!!!

Criador do tópico

emidiof

Aprendiz

nov4itszmoney escreveu:Calma calma calma, primeiro o mlk diz que ve ela 2 vezes na semana. Logo depois ele diz que ela mora em outra cidade mas veem na casa do naloradobde 15 em 15 dias... Ta mal contado isso ae

talvez eu nao tenha explicado em detalhes o pq disso.. tipo:

ele mora a 200km da minha cidade q é a capital... e faz uma pos graduacao aki. e eu sou advogado e tenho q ir a cidade dela sempre na segunda e na quinta feita.. e nso vemos la.

o namorado, nao mora lá, mora aki na capital tbm, so q ele espera a vinda dela q so acontece de 15 em 15 dias... entendeu melhor?