- 07 Out 2013, 16:22
vc falou tudo meu amigo, a critica é muito bem aceita pq é construtiva e realmente nao tinha atentad tanto pra isso, por estar meio cego.
realmente a vida dela ta otima, o namorado q nao desconfia d nada e o amante q nao faz alardes e nem ameaca a seguranca do relacionamento dela, muito facil e tranquilo pra ela ter q escolher, neh? eu nao imponho nenhum receio a ela, tipo, demonstrando q tem outras na jogada.... ai ela vem com papo d q me ama e q nao sabe viver sem mim... e isso acaba e segurando em minhas acoes, preciso ser mais energico, sem pressioar, vou seguir seu conselho e viver mais, ocupar meu tempo e sexo com outras pra esquecer a pressao e vontade d ter ela perto.
vlw d mais pela, critica, pela dica e pelo conselho... foi muito bom ler isso.
vlw msm
EngLeo escreveu:E ai Velinho... sua situação é maravilhosa, pena que esta enxergando da maneira errada... Vamos lá.
Primeiro essa mina não é santa, se fosse não estaria com vc (e como ela é de outra cidade pode estar pegando alguem de la tbm)... De critica era so isso.
Vc não pode parar e ficar esperando ela, assim ela nunca vai largar o namorado pra ficar com vc... Pensa bem ela não larga o namoro seguro e nem o amante fiel... O namorado é um corno manso que não enxerga nada e o amante esta esperando ela se decidir. Percebeu como a situação dela esta comoda???
O que eu te a concelho é: faça o que você goste, saia com os amigos, e principalmente pegue outras mulheres pq quando a HB10 sentir que esta perdendo vc ela te dara mais atenção e ai pensara em termina o namoro.
Ficar pressionando só vai afirmar que o valor dela perante o seu é maior.
vc falou tudo meu amigo, a critica é muito bem aceita pq é construtiva e realmente nao tinha atentad tanto pra isso, por estar meio cego.
realmente a vida dela ta otima, o namorado q nao desconfia d nada e o amante q nao faz alardes e nem ameaca a seguranca do relacionamento dela, muito facil e tranquilo pra ela ter q escolher, neh? eu nao imponho nenhum receio a ela, tipo, demonstrando q tem outras na jogada.... ai ela vem com papo d q me ama e q nao sabe viver sem mim... e isso acaba e segurando em minhas acoes, preciso ser mais energico, sem pressioar, vou seguir seu conselho e viver mais, ocupar meu tempo e sexo com outras pra esquecer a pressao e vontade d ter ela perto.
vlw d mais pela, critica, pela dica e pelo conselho... foi muito bom ler isso.
vlw msm