Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#852170 Então vou tentar ser breve, uns 3 anos atras, sargei com uma hb8, rolou o clima e tls, combinavamos pra sair e nunca dava certo, e paramos de nos falar, depois ela se casou, teve uma filha que tem 3 ou 2 anos eu acho.

Bom ai a 2 semanas atras, vi uma foto dela e curti, ai ela veio falar comigo, conversei com ela, e recebi varios idi's, combinamos pra sair nessa terça agora, e depois ate ela me chamou pra sair
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Patricia Iai sabado agora vai ser a progamaçao maravilhosa vao ser no CADI Vai ser* Odailton Assis 3/10/2013 21:26 Odailton Assis que horas vai começar la? Patricia 3/10/2013 21:27 Patricia Umas oito horas Nao tem hora pra terminar Odailton Assis 3/10/2013 21:28 Odailton Assis ah pois da certo pra ir Me passa o endereço do local do evento Patricia 3/10/2013 21:30 Patricia Vc sabe onde fica o colegio adventista? Odailton Assis 3/10/2013 21:30 Odailton Assis sei sim Patricia 3/10/2013 21:30 Patricia Aeh parece q tem dois... Onde fica oq vc conhece? Odailton Assis 3/10/2013 21:33 Odailton Assis eu não sei o nome da rua mas, é um que fica perto do cursinho avanços, ou do DB eu acho... Patricia 3/10/2013 21:34 Patricia Nao vai ser nesse ai nao vai ser no outro Odailton Assis 3/10/2013 21:35 Odailton Assis ah, vc sabe o nome da rua desse outro colegio adventista? Odailton Assis 3/10/2013 21:57 Odailton Assis Patricia to saindo agora depois vc me manda uma sms com o endereço, se der certo eu vou bjs Patricia 3/10/2013 22:16 Patricia Oliveira Gomes Andrade Ta bem vou ti passar o endereço certinho[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Então, aconteceu isso, chegou sexta nada, nenhuma sms, nem sabado ai ficou por isso, ai chegou hj mandei um boa tarde, e ela nao respondeu, entao o que devo fazer, e se cometi um erro, o que eu fiz de errado?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Então desde ja obrigado[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
    [/font]

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#852172 ficou ruim pra la, escrevi e apareceu que ia sair por lista,mais ficou assim :/
    _______________________________________________________________________________________________________________________
    DocHolliday

Veterano - nível 9

#852173 Tá com um problema sério... Leque fechado
    Vou explicar melhor, pois esse foi um problema que passei durante aproximadamente 3 meses quando entrei no PU.
    Você tá se preocupando de mais com a mulher, pois não há outras na sua lista... sendo assim, tu comete um erro massivo, procura quando não deve procurar, pela simples falta de opção. Pode ser que não tenha acontecido nada, mas tu vai e manda uma mensagem sábado, quando a mina, teoricamente, te esnobou bonito. Tu tinha que nem mandar mensagem, saia com outra, ocupava sua mente em outro jogo.
    Dica: Abra o seu leque para no mínimo três mulheres. Uma tá estranha? Tem mais duas... fora que é um IDI do caralho ser ocupado, principalmente por causa de mulher. Esquece essa... tu é um campeão, não precisa de migalhas!

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#852174 Patricia
    Iai sabado agora vai ser a progamaçao maravilhosa vao ser no CADI
    Vai ser*
    Odailton Assis
    3/10/2013 21:26
    Odailton Assis
    que horas vai começar la?
    Patricia
    3/10/2013 21:27
    Patricia
    Umas oito horas
    Nao tem hora pra terminar
    Odailton Assis
    3/10/2013 21:28
    Odailton Assis
    ah pois da certo pra ir
    Me passa o endereço do local do evento
    Patricia
    3/10/2013 21:30
    Patricia
    Vc sabe onde fica o colegio adventista?
    Odailton Assis
    Odailton Assis
    sei sim
    Patricia
    Patricia
    Aeh parece q tem dois...
    Onde fica oq vc conhece?
    Odailton Assis
    3/10/2013 21:33
    Odailton Assis
    eu não sei o nome da rua mas, é um que fica perto do cursinho avanços, ou do DB eu acho...
    Patricia
    3/10/2013 21:34
    Patricia
    Nao vai ser nesse ai nao vai ser no outro
    Odailton Assis
    3/10/2013 21:35
    Odailton Assis
    ah, vc sabe o nome da rua desse outro colegio adventista?
    Odailton Assis
    3/10/2013 21:57
    Odailton Assis
    Patricia to saindo agora
    depois vc me manda uma sms com o endereço, se der certo eu vou
    bjs
    Patricia
    3/10/2013 22:16
    Patricia
    Ta bem vou ti passar o endereço certinho
    payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#852178 Ei garoto incauto , cai fora dessa roubada ...

Vc esta se metendo com uma mãe solteira que esta desesperada para arranjar um provedor , toma cuidado se ela começar a querer te agradar geral pois não passa de fingimento , principalmente se vc tiver um status maior que o dela . Fica de olho meu amigo ,pois com tantas mulheres jovens e sem filhos vc tinha justo que escolher uma mãe solteira ...