Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raphaelrpg

Aprendiz

#852190 E ai irmaos , finalmente uma guria me fez pedir ajuda , na realidade to mais é na duvida.
Resumindo , tava em um evento com um amigo gordo e uma amiga feia quando aparece duas garotas uma bonita e outra feia , a bonita começa a ficar atraida por min e eu a recompenço com meu jeito de fumante de drogas , rola kino , c&f e outras merdas , por estar virado e lezado pra porra e a amiga feia com cabelo de paçoca ter ficado demais no meu pé nao rolou kc , mas peguei o cel dela Yeee. mando sms a cobrar kkkk disso eu me orgulho , e pego o face dela manda mensagen a vagaba nao responde , depois de anos mando solicitação de amizade uma semana depois a vagaba me aceita , e entao mando msg pelo face e ela responde depois mente dizendo que nao é ela , e finalmente hj cheguei bebado e mando mensagen pelo face e a vagaba nao responde !:3

OBS: Sou o adolecente mais pé rapado da face da terra e nao coloco credito no celular , to meio puto por nao conseguir catar ela
Imagem
Imagem
aero

Veterano - nível 3

#852198 Cara, você não tem esquema nenhum com ela sai fora.
Tu é um cara que ela falou uma vez e que tá no pé dela a semanas. Ela não respondeu sua mensagem, demorou anos pra te aceitar e ainda mente sobre o que é. Ela NÃO está afim e, pelo jeito necessitado e forçado com que você agiu, no momento eu não vejo recuperação.
Duas coisas: Mandar SMS acobrar não é motivo de orgulho, tenha a descência de mandar normal. E outra, ela deu o cel pra você, então na hora da festa devia estar interessado. Um dos fatores q
aero

Veterano - nível 3

#852201 Um dos fatores que pode ter levado a isso, esse desinteresse no dia seguinte é sua página no facebook estar ruim ou a falta de conforto excessiva.
aero

Veterano - nível 3

#852214 Cara, cuidado para não levar as coisas ao pé da letra... Tem que ter noção. Essa menina disse que não quer de mil formas diferentes, claras, distintas, sem brecha para dúvida. Você insistir até ela não aguentar mais e ter que que te mandar catar coquinho, é complicado. Enquanto terão outras que falam que não querem e você sabe que a verdade é outra... haha
O face eu não consegui ver direito, pois não sou amigo.
abs
Jon Snow

Veterano - nível 1

#852222 Bom, primeiro, se tu é de menor e ela também, não tem problemas quanto a pegar uma menor de idade, não sei detalhadamente o que abrange a lei quanto a isso. Particularmente falando, não trovo guria nova, primeiro pelo lado correto de não trovar elas, sou de maior e tenho consciência que isso é um erro absurdo de se cometer (se fosse sua filha, você ficaria bravo com um individuo trovando ela). Além disso, não trovo elas porque são muito fazidinhas, cheia de joguinhos para cima do cara e com muito "nhé nhé nhé".

Continuando, não mande sms a cobrar. Vou ser sincero contigo, é chato e ridículo, isso aponta falta de amadurecimento. Se não tenho crédito para mandar uma msg, dou um jeito pessoal para falar com a pessoa. Até sou meio contra trovar uma mulher por meios tecnológicos, a quimica acontece pessoalmente. Não vai ser por facebook, não vai ser por sms, não vai ser por chat, etc, etc que tu vai beijar a garota, elevar o lado emocional dela nem nada, simplesmente porque tu não está presente falando isso pra ela.

Ela tem que te ouvir, fisicamente falando. Outra coisa, não se orgulhe por ter conseguido o celular dela ou dela ter te adicionado no Face, pra mim, isso não se comemora. É motivo de orgulho tu ter um envolvimento emocional com ela, uma conexão, sabe? Um beijo, por exemplo, é motivo de orgulho, tu pegou ela, isso é legal.

E cara, pense assim: foda-se, não preciso de você.
Pra ti ela tem que ser mais uma, se ela nao te der bola, não deixe isso te abalar. Afinal, quem é o prêmio? Você ou ela?
Outra coisa, não fique se preocupando a toa com ela cara, isso demonstra muito necessidade da aprovação dela e elas captam isso a distância, cuidado. Mude seu inner game, se fortaleça. Você é um vencedor, não um fracassado se preocupando com uma mina que não te dá bola, se ela não te bola, o problema é dela, ela está perdendo e não tu.
Über

Veterano - nível 3

#852229 Muita gente vai dizer o contrário mas... se a garota não quer, não insista. Já insisti com uma e a única coisa que consegui foi ser excluído do FB, do MSN e do cel dela. E já falaram aí, é muita pedreirice mandar sms a cobrar pra menina, te garanto que não vai ser assim que você vai conquistar o coração dela.

Btw, achava que menina bonitas não curtiam WoW.

Criador do tópico

raphaelrpg

Aprendiz

#852300 Uber e Jon snow , realmente faz algum tempo que estou fora do pu entao é bom eu voltar pro meu inner original e sim acabei de reconhecer que mandar sms a cobrar foi idiota , de qualquer maneira nao falo com essa guria mais e ela tem quase a mesma idade minha :3