Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RottenBubbles

Aprendiz

#852239 Ola pessoal,

Estou aqui para fazer uma pergunta para voces e gostaria de uma resposta franca.

Acabei de terminar um relacionamento de 1 ano, 1 mes se passou consegui ficar com algumas mulheres esse mês mas nada me faz esquecer Minha ex.

Estou me sentindo mais só do que nunca, apesar de Ter amigos e algumas ficantes esta complicado demais sinto uma falta imensa dela

Andei vendo Uns videos do zan perrion ultimamente e fiquei analisando, nossa se a Minha escolha for ser um Alpha sera que no futuro me sentirei só? Existe alguem aqui no forum com muita experiencia de vida pra responder Minha pergunta?
Jon Snow

Veterano - nível 1

#852243 Primeiramente, já passei por uma situação semelhante, já estive apaixonado por uma garota e foi duro esquecê-la, naquela época eu não fazia idéia da existência do pua, ou seja, foi mais difícil mesmo. Te digo assim cara, veja ela como mais uma na tua vida, tenha amor próprio. Não estamos nesse mundo para ficarmos dependente de uma aprovação de alguma mulher, estamos aqui para sermos felizes e fazer a diferença por nós mesmos, não pelos outros.

Eu gostava de uma garota, ela era uma idiota, depois percebi isso, e tratei ela como se fosse mais uma, até falei pra ela que mulher é como macarrão, você enrola, enrola, enrola mais um pouquinho e depois come. Se ela não quer mais ficar contigo, o problema é dela. Você é o premio cara, não ela. Logo logo tu esquece ela.

Estude PUA, analise a teoria e ponha na prática e tu logo vai pensar: "Ele tinha razão, não valia a pena sofrer por ela."
É aquela coisa: Com exceção da mãe, da irmã e da filha do cara, todas as outras são putas. Tenha isso em mente e tu vai amar mais a si próprio.

Seja um sucesso cara, não fique ai necessitado, pensando na guria. Pense em outras coisas, viva!
Com toda certeza tu estudando PUA tu vai esquecer essa guria e vai encontrar uma guria muito melhor. É como eu disse uma vez pro meu primo: se tu acha que encontrou uma guria perfeita, espere mais um tempo e tu vai encontrar uma melhor ainda.
É um ciclo contínuo, existem bilhões de mulheres, e sempre vai existir uma melhor que a outra. Então, pra que ficar sofrendo por UMA?
Curta a vida! Tanta mulher gostosa e gata pra comer por aí e tu fica cobrindo de ouro uma guria que tu devia tratar como uma lata velha. Então pense e diga: dane-se ela.

Abraço bicho grilo ;D
slim10

Aprendiz

#852252 cara o jon snow tem razão
você deve continuar com a sua vida e PUA so é solidario quando quer
tu podes arranjar um relacionamento nao muito amoroso e ter sempre os teus jogos de PU
ou tu também podes escolher se queres ter uma relação seria e por PU um pouco de lado porque apesar de existir muitas vagabas tem mulheres que procuram alguem serio e essas nós temos de respeitar
EngLeo

Veterano - nível 3

#852275 Estou passando por isso, terminei um relacionamento de 7 anos faz três meses... Tive que fazer uma escolha:

1° => Seguir em frente com a minha vida e esquecer a ex.

Isso sera muito difícil, muito mesmo, mas acredito que seja possível, já pesquisei bastante aqui e vi vários relatos de pessoas que conseguiram

2° => Reconquistar a ex

Essa foi a minha escolha, por causa deste topico
voltar-ou-nao-voltar-com-sua-ex-saiba-aqui-t75680.html

Decida e a partir desta decisão trace uma estrategia dia a dia... Vida nós só temos UMA, então não fique indeciso, escolha uma e seja feliz... Isso que importa.
Natur@ll

PUA EXPERT

#852280 Tudo o que vc tá passando é bem natural. O que acontece é que sua zona de conforto foi abalada, seu corpo vai ter que trabalhar pra sair desse estado cômodo no qual vc se colocou (como terá que gastar energia, instintivamente isso incomodará). Antes de se decidir em relação à volta, vc precisa conhecer algumas verdades:

1) ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

2) ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html

Pra poder falar essa experiência eu passei tudo isso na pele, (in)felizmente.

No mais, um PUA não fica solitário. Eu particularmente estou aqui aprendendo as técnicas pra melhorar como homem (um PUA é muito mais que apenas pegar mulheres), e em consequência atrair uma pessoa legal (enquanto não acho vou me divertindo com as erradas, rs).

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

RottenBubbles

Aprendiz

#852431 Pessoal muito obrigado pela forca, infelizmente constatei que existem coisas nela que nao tolero e nao consigo viver com uma pessoa assim, apesar dela ter implorado pra voltar e disse que iria mudar, obrigado pela forca amigos
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#852435 Em casos assim que eu vejo que a frieza é um dom.
Não to te zoando ou desfazendo de você,a melhor saída é não deixar a vida parar por causa de MULHER ALGUMA.
É difícil eu sei,mas não impossível.
Não tente procurar nas outras as qualidade dela,procure nas outras qualidade que ela não tinha.
Ao fazer isso,sua jornada será bem mais suave...