Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#852312 Amigos, boa tarde!

Venho aqui pedir a ajuda de vocês a respeito de um problema seríssimo a meu respeito...
O fato é que eu NÃO CONSIGO ABORDAR!!

Sou uma pessoa extremamente tímida... com o tempo perdi um pouco disso, mas sempre que penso em fazer algo além das minhas capacidades como abordar uma garota na rua ou na festa, sou vencido pela AA.

Não tenho a mínima dificuldade em lidar com elas depois dessa fase, melhorei muito com o material divulgado pelo universo PUA, porém meu dilema é que sempre tenho que conhecer HB's por intermédio de alguém, nunca "Faço Acontecer"...=\

Isso tanto em DayGame quanto em boates e barzinhos...

Nesse fim de semana estava plenamente disposto a mudar isso... Fui na Caribbean (Balada famosa aqui de SP) e prometi pra mim mesmo antes de entrar que iria abordar...

A noite estava propícia pra isso...pois lá existem váááárias Hb's de nível 8 pra cima...

No entanto...não consegui...fui tomado pela ansiedade e passei a noite sem abordar ninguém...

Não posso dizer que a balada foi ruim...dei umas risadas e me diverti...parte do objetivo foi cumprida...

No entanto...sempre que isso acontece voce acaba saindo com uma sensação de impotência...é como broxar =( hahahahaha

Alguém conhece algum material eficiente que combata AA?? PNL...sei lá...??

Desde já agradeço a vocês, abração!
al qaeda

Veterano - nível 10

#852315 Nada de material ou porra assim, veja esse vídeo e reflita o que está fazendo com a sua vida!

Eu tinha esse problema, e resolvi depois de ver esse vídeo e ver que a vida pode ser bem melhor!

Se quiser leia o livro: "O clube do homem"

Aqui estão as regras do clube do homem que podem te ajudar:

1 - Somos homens, se comporte como um!

6 - Você não vai conseguir comer todas as mulheres do mundo, mas deve se esforçar para isso!

7 - Nunca absolutamente nunca se deixe cair na friendzone

12 - VOCê É A MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NA VIDA DE UMA MULHER, NÃO TENHA MEDO DE APROXIMAR-SE DELA, É SEU DEVER E SUA OBRIGAÇÃO DA-LA A CHANCE DE CONHECE-LO!

A 12 é a fundamental, você é a melhor coisa que já aconteceu na vida dela, dê a ela essa chance!

Anote isso e leia antes de se aproximar, e lembre-se do vídeo, mesmo antes de sair de casa!

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#852329 É cara...é aquela velha regra...

Suas escolhas te dizem quem voce é...

Preciso mudar isso com urgência...

Obrigado pelo vídeo e pelas dicas, realmente é engraçado observar como pequenas mudanças de comportamento podem gerar grandes resultados...

Vou atrás desse livro...

Se alguém tiver mais algum material ou dica pra passar...agradeço =D
Roco

PUA EXPERT

#852347 marcelo_smess

Fala cara beleza?

Olha só, AA é normal. Tão normal que eu tenho, você tem e o Gambler também tem. Ela aparece porque antes da gnt aproximar da garota, começamos a pensar na sua reação, no que dizer, se o pessoal em volta está olhando ou não. E isso acaba com o nosso frame.

Eu sei bem como é dizer: Vou abordar a próxima que vier! E assim que ela passa vc pensa "essa nem era tão gata assim..", já a próxima " muito alta", "muito gata", "muito gorda".. até não sobrar mais nada além de você e sua AA sentados de mãos dadas no banco. É normal, acredite.

A questão agora é: Você quer continuar sendo normal? Gnt normal não pega mulher pq já tem demais né? Gnt normal vai te criticar quando você sair da linha comum, gnt normal fede.

Pra vc sair da AA vc tem que sair da sua zona de conforto amigo, eu sei que isso é muito manjado, mas imagine-se morando no Alaska, você iria conversar com o pessoal e tentar fazer amigos ou preferiria morrer de frio e fome? E se estivesse perdido numa estrada, pediria informação sem pestanejar certo? É a mesma coisa, exatamente a mesma coisa.

Se você tem amigos, a tendencia é não querer fazer novos, porque você não precisa entende? Então você fica lá pra sempre, até alguém te apresentar um novo e você decidir se também vai querer ser seu amigo. Se você tem uma ficante, não tem porque querer chegar em outras certo? Porque você não precisa. A zona de conforto é não fazer algo legal simplesmente porque não é necessário, e você só acaba com ela se a sua vontade for maior que a tendencia você tem de continuar na mesma. E o seu progresso também só depende disso.

Obs: seus amigos que não sabem do Pick up não irão te ajudar muito. Faça novos, vá para outra cidade, qualquer coisa.

um abraço!
Benjamin

PUA Avançado

#852396 Cara, relaxa, o importante é você não desistir.
Pare de ir para a balada com a intenção de pegar 501163416 mulheres. Vá só com a intenção de se DIVERTIR, como você fez nessa balada ai. SÓ ISSO. As mulheres vão acabar reparando em você. Então relaxaaaa huashuashuuashuahs.

No PuaBase tem uns artigos muito bons sobre AA e alguns caras já disseram que autohipnose ajuda, mas nunca mexi com isso. hahaha

Mas tem esse artigo aqui, que é de minha autoria, ACHO REALMENTE QUE PODE TE AJUDAR:

a-verdade-aa-e-uma-mentira-by-benjamin-t77844.html

Boa sorte ai, irmão.
Abraço,
Ben.
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#852419 Falai man
Partilho do mesmo problema que vc. Alias, todos partilham. A AA é uma reaçao fisica á um estimulo externo sobre nós . Não a odeie, a ame pois ela tb é uma emoçao, assim como falicidade, coragem e etc. E assim como outras emoçoes, cabe a nos saber como lidar com ela.
Um procedimento. que me ajuda muito, é falar com o maior número de pessoas do caminho de casa ate o meu destino. Seja pra perguntar a hora ou pedir direçoes, seja oque for, apenas para nao chegar travado na balada, onde ha muito mais pressao e o ambiente é mais "ameaçador".
Ajuda bastante tb, falar com as hosters da balada, elas sempre estao tentando vender ingressos para outras baladas ou acesso à área VIP da festa
( so nao caia no jogo delas XD). Pergunte pra alguns sets se eles sabem a playlist e quem vai tocar na festa. Assim vc ja entra calibradaço.

Por vc ter comentado da Caribbean, suponho que vc tb mora em SP, vamos marcar um role pra perder essa AA.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#852444 É normal ter AA ate um certo ponto,não se cobre muito,faça como você mesmo disse saia e divirta-se .O importante nas abordagens é não pensar muito.Quando você ver aquela HB que te interessa não pense vá e aborde rapidamente, porque se ficar esperando vai começar a se sabotar ,com pensamentos limitantes.È aquela famosa regra dos 3 segundos, o mais importante é que com o tempo vai ate uma certa forma ficando natural ,perdendo a timidez aos poucos...de um passo de cada vez e não tenha pressa ,segue em frente!

Abraços!

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#852538 Mas tem esse artigo aqui, que é de minha autoria, ACHO REALMENTE QUE PODE TE AJUDAR:

a-verdade-aa-e-uma-mentira-by-benjamin-t77844.html

Boa sorte ai, irmão.
Abraço,
Ben.[/quote]

Benjamin, lí seu tópico, e cara, ele é fantástico!!

Eu fico pensando besteiras antes de abordar, e isso me deixa com receio de realmente ir atrás da HB.

O pior de tudo é que nessa balada em que eu fui não me faltaram oportunidades...
Logo quando entrei, uma HB MUITO gostosa estava procurando um anel no chão...
Eu entrei, peguei o anel, entreguei pra ela... ELA ME ABRAAÇOUUU...e tudo o que eu consegui dizer...com a voz meio apagada foi "Relaxa, não foi nada..."

Uma outra morena de olhos verdes me encarou dos pés a cabeça e eu não fiz NADA!

Realmente me senti um lixo...saí com a sensação de morte... kkkkkkkkkkkkk

Mas eu vou melhorar nisso, é um compromisso que tenho com a comunidade e principalmente comigo mesmo!!

Grande abraço!!

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

TH3LOVELESS escreveu:Falai man
Partilho do mesmo problema que vc. Alias, todos partilham. A AA é uma reaçao fisica á um estimulo externo sobre nós . Não a odeie, a ame pois ela tb é uma emoçao, assim como falicidade, coragem e etc. E assim como outras emoçoes, cabe a nos saber como lidar com ela.
Um procedimento. que me ajuda muito, é falar com o maior número de pessoas do caminho de casa ate o meu destino. Seja pra perguntar a hora ou pedir direçoes, seja oque for, apenas para nao chegar travado na balada, onde ha muito mais pressao e o ambiente é mais "ameaçador".
Ajuda bastante tb, falar com as hosters da balada, elas sempre estao tentando vender ingressos para outras baladas ou acesso à área VIP da festa
( so nao caia no jogo delas XD). Pergunte pra alguns sets se eles sabem a playlist e quem vai tocar na festa. Assim vc ja entra calibradaço.

Por vc ter comentado da Caribbean, suponho que vc tb mora em SP, vamos marcar um role pra perder essa AA.

TH3LOVELESS, Bom dia!

Realmente, eu vi muita coisa a respeito desse assunto ontém a tarde, e muitas vezes é uma barreira que todos temos que superar, ou melhor, parar de colocá-la na nossa frente...

O que me deixou mais frustrado é que nessa balada vai MUITA HB9 / 10, e eu tive diversas oportunidades e acabei perdendo =\

Mas eu vou começar o desafio do Style, pra perder essa mania de imaginar coisas onde não tem, e no fim do mês vou voltar lá e pegar uma HB TOP!! ;)

Hahaha

Te mandarei uma MP em seguida, se voce mora em SP a gente pode combinar de curtir juntos man =)

Grande abraço!!