Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pn1989 - MEMBRO EXCLUSIVO
#852349 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Tenho conversado com algumas HB's nivel 7/8 e tentei um day 2 com as ultimas 4 (isso pq eram hb's q tinham a ver comigo, mesmos gostos e etc), porém com todas deu errado e elas acabaram desmarcando o encontro na ultima hora, 2 delas mais de uma vez. Todas elas eu consegui um KC ou numa festa da faculdade ou no day 1. Depois disso adicionei elas no face e no whatsapp e conversava sempre, quase todo dia, sempre do meu jeito C&F. Mas depois de conversar tipo 1 semana eu tentava marcar o day 2 e elas ou demoravam p responder a msg e aceitava e na ultima hora desmarcavam ou nao respondiam mais. As que desmarcavam na ultima hora eu tentava marcar de novo depois e as que nao respondiam eu parava de falar. Pq isso ta acontecendo? onde está meu erro? E com relação as que nao me responderam com nenhuma msg o convite p day 2, eu devo voltar a falar com elas? Como volto a falar?[/highlight][/font]
hitch1007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#852358 Cara, ja experimentou ligar? mensagem é muito mais pratico e facil , mas ligar, trocar um FT e depois chamar ela com confiança pode ser uma alternativa

Na hora de convidar, voce demonstra um certo desinteresse na resposta dela, como se ela indo ou não, não importasse voce ira do mesmo jeito só esta dando a chance dela ter sua companhia.

Não sei o erro ao certo , mas tente algumas alternativas

abraço
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#852549 Cara no meu jogo de SMS ou Fone coisa e tal eu evito programar algo! PQ é facil arrumar qualquer desculpa pra desmarcar!

ou seja, se eu quero Sair com a HB....eu ligo pra ela,,,pra conversar normalmente,,,depois de um tempo, pergunto se ela ta sem fazer nada e na mesma hora eu ja marco!

Nosrewy: HB tem compromisso essa noite?
HB: Não, pq?
Nosrewy: Tem uma hora pra ficar bem cherosinha. To passando ai. Vamos sair para rir um pouco!

Cara, sempre tive 100% de aproveitamento. Eu sempre mantenho um ritmo animado na conversa, tento deixa-la a mais empolgada possível, faço ela sentir vontade de sair.

SEMPRE DA CERTO.

Esse tipo de atitude EVITA dar mto tempo pra HB pensar ou marcar algo com as amigas (As amigas sempre levam vantagem, pois vc ainda n esta no circulo dela).

Vlw

abrass.