Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#852384 Fala, galera, tranquilos?

A pergunta é: como vocês cumprimentam as HB's?

Eu costumo cumprimentar colocando a mão direita na cintura delas e dou um beijo no rosto.
Sinceramente não sei se isso passa boa ou má impressão, ou se não passa impressão nenhuma. hahahaha

Mas o que eu quero é discutir se há uma maneira mais eficiente de cumprimentar ou se isso não importa.
Contem ai como vocês cumprimentam as HB's em geral, sejam conhecidas, amigas ou recém-conhecidas. Imagem

Desde já obrigado, eu sei que a dúvida é meio boba, mas tenho curiosidade. huashuashuashuash

Abraço,
Ben.
Don Julian

Veterano - nível 1

#852388 normalmente eu levanto minha mao na altura dos olhos com a palma virada pra ela, e dou aquele comprido de "mano" que é um toque depois um soquinho e por fim um abraço.
marcinhopua

Aprendiz

#852392 HB, que falo todo dia, varia entre pegar na mão, dar um soquinho como Don Julian comentou... + de 2 dias que não vejo sempre dou um abraço ou abraço mais um beijinho no rosto ..
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#852452 Normalmente, qdo já não é um abraço de urso, eu dou um beijo com a mão no rosto como se fosse fazer um carinho. E ao mesmo tempo com a outra mão eu roço pelo antebraço dela até a mão pra testar a complacência dela.rs

Abs
Susexo!!
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#852467 olha cara, eu normalmente cumprimento com uma mão no pescoço (cangote), e um beijo na bochecha, e a outra mão na cintura dando um abraço, nenhuma nunca rejeitou esse meu jeito, mas quando eu vejo que a HB é mais difícil eu apenas a abraço.

Abraços. Jvgratival :ae
Natan Fatoh

Aprendiz

#852575 Geralmente nunca mostro muita intenção com meu cumprimento , então no máximo ofereço um simples aperto de mão, até fazer com que ela "tente me consquistar" golpeando-a com Negs! Só aí que eu mostro meu interesse
Odailton

Veterano - nível 9

#852584 Kra eu comprimento estilo pegada sucuri, ja foi posto em um relato por ai, não me lembro qual, mas é bem efetivo, vc pega na cintura, mão na nuca, e da um beijo, mais é um beijo mesmo no rosto.

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#852837 Galera, valeu pelas respostas.
Gostei desse cumprimento de "pegada sucuri", vou começar a usa-lo nas festas que eu for.
Obrigado a TODOS. hahahaha
Abraços,
Ben.
jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#852842 Cara, eu também postei outro dia aqui, sobre o mesmo assunto, se for HB que conheço, converso a um tempo ja, eu dou bjo no rosto.

Porém, a minha dúvida era como cumprimentar HB'S que não conheço, que de repente esta nua festa que eu vo, dai chego la e ela esta na roda de amigos, etc.Eu fico meio sem jeito mais quando for cumprimentar agora eu irei com aperto de mão, dai quando agente tiver mais afinidade dai eu partirei para o bjo no rosto.

Galera, cumprimentar mulher com aperto de mão é feio ?

Abraço