Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

jpegad escreveu:Cara, eu também postei outro dia aqui, sobre o mesmo assunto, se for HB que conheço, converso a um tempo ja, eu dou bjo no rosto.

Porém, a minha dúvida era como cumprimentar HB'S que não conheço, que de repente esta nua festa que eu vo, dai chego la e ela esta na roda de amigos, etc.Eu fico meio sem jeito mais quando for cumprimentar agora eu irei com aperto de mão, dai quando agente tiver mais afinidade dai eu partirei para o bjo no rosto.

Galera, cumprimentar mulher com aperto de mão é feio ?

Abraço

Cara, eu cumprimento todas com um beijo no rosto, colocando a mão na cintura delas, como eu disse no começo do tópico.
Sinceramente, só um aperto de mãos com mulheres eh estranho (na minha opinião), já que eu cumprimento homens assim... Eu beijo conhecidas e desconhecidas.
Mas o Jason disse ai em cima que cumprimenta com aperto de mãos com um contato visual. Pode ser que por causa da troca de olhares funcione, mas eu prefiro beijar no rosto e fazer contato visual durante a sarge. Como eu disse, acho aperto de mãos com garotas no mínimo estranho...
Eu não tinha visto seu tópico, foi mal. Joga o link depois ai.
Abraço,
Ben.
Odailton

Veterano - nível 9

jpegad escreveu:Cara, eu também postei outro dia aqui, sobre o mesmo assunto, se for HB que conheço, converso a um tempo ja, eu dou bjo no rosto.

Porém, a minha dúvida era como cumprimentar HB'S que não conheço, que de repente esta nua festa que eu vo, dai chego la e ela esta na roda de amigos, etc.Eu fico meio sem jeito mais quando for cumprimentar agora eu irei com aperto de mão, dai quando agente tiver mais afinidade dai eu partirei para o bjo no rosto.

Galera, cumprimentar mulher com aperto de mão é feio ?

Abraço

Manow se vc comprimento só com aperto de mão, mostra que vc não tem confiança, da a impressão que vc tem medo delas, mas olha a comprimento da pegada sucuri, uso com amigas, desconhecidas, pq isso vai te destacar dos outros, caras, mostra que vc tem confiança, e da a impressão que vc tem a "pegada", por isso tem a dominancia, se a mulher tiver sentada, de a mão faça ela se levantar e de um abraço nela, com um sorriso cafa no rosto, vc fazendo isso vc ja vai ter muitos resultados positivos.
abraços.
Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#852866 Cara, cumprimenta de forma instintiva. Não pense logicamente sobre como você deve cumprimentar. Apenas cumprimente. Cada uma você vai cumprimentar da forma que for melhor, mais conveniente, etc.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852878 Cara, varia muito da sua energia e da energia da pessoa, se for uma pessoa conhecida, ou mais alegre, eu dou um abraço e um beijo no rosto, uma pessoa com uma energia mais fechada já é só o abraço ou um aperto de mão, e uma pessoa com a energia ameaçadora eu quebro o gelo com algo inusitado e elevo a energia dela e depois dou o abraço... bom jogo o/