Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#852455 Vou tentar ser o mais breve possível, mas é longo mesmo... tenho certeza que alguém vai conseguir avaliar melhor que eu o que aconteceu..

Estou com uma RMLP há 6 meses. Há +- uns 45 dias, após uma crise de ciúmes dela, ela me disse que ñ tava mais conseguindo continuar assim pq gostava muito de mim e que queria terminar...

Eu aceitei, mas ela veio atrás pedindo desculpas, aí nessa conversa ela falou que queria um relacionamento sério comigo. Ou seja, ela gosta de mim. Ou gostava. Na hora eu falei que no momento ñ queria, mas talvez mudasse de ideia (isso é verdade, até o próximo fato ocorrer eu tava cogitando o namoro) e ficou td bem. Assim foi por um bom tempo

Até que há alguns dias meus amigos iam fazer uma "reuniãozinha social" no final de semana e avisaram as amigas dela, só que eu não tinha avisado ainda pq eu não sabia se iria pq ainda não tinhamos decidido se ia ser sexta ou sábado e ela ficou sabendo da festa pelas amigas dela... Isso já tinha acontecido antes, mas dessa vez ela ja chegou me falando que se eu não quisesse chamar ela era pra eu falar pros meus amigos não convidarem as amigas porque assim ela ia ficar sabendo da festa.. Disse que eu tava inventando história, eu expliquei pra ela a verdade e mostrei que ela estava paranóica, mas nem desculpa ela pediu e no fim disse que nem fazia questão mais de ir na festa, sendo q eu estava certo. Ou seja, inventou uma coisa que não existe e ainda fez cu doce.

Eu acabei falando o dia que seria a festa pq ela me perguntou, mas estava fria e com postura arrogante como se estivesse me punindo por algo, só que sem eu ter feito esse algo. Ainda postou uma frase no face algo do tipo "é pessimo se dar por conta que o teu esforço não vale nada, pra mim chega" e já saiu falando com um beta que ela ficava no twitter p/ eu ver, como se tivesse desistido de vez e fiquei sem saber o que tava acontecendo, dois dias antes disso estava me procurando e de repente isso

No fim ela acabou indo na festa (foi esse sábado), ficamos e rolou FC, mas eu fiquei com uma pulga atrás da orelha por causa disso. Nem toquei no assunto com ela pq eu tava bravo e confuso. Pelo que ela me disse ha um tempo atrás ela queria namorar e essa atitude que ela teve parece o contrário. Não falei com ela desde sábado e veio me chamar agora..

Alguém chuta o que ocorreu? Obrigado, amigos
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#852545 A resposta é simples.

A guria deve ter entrado no modo "desespero" e ta tentando arma toda uma novela, uma ceninha pra tentar chamar sua atenção! continue agindo naturalmente, não se deixe afertar pela novela e ceninha patética que ela venha fazer!

Agora deixe claro que se ela extrapolar é GAME OVER!

Essas gurias exageram as vezes e acabam fazendo merda, e avise que se isso acontecer acabo!

Espero que tenha entendido.

abrass