Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

feeh escreveu:Nunca tenha pensamento que uma mulher pode ser a razao da sua felicidade ,que ela vai melhorar sua vida ,por ser bonita ,legal e etc,,,, sua felicidade tem que vim de você ,e de estar sempre atras dos seus objetivos e metas ,mulher não é super heroi, que muda nossas vidas da noite pro dia ,e nunca pense que nao existe mulheres melhores que ela ,por que existe e muitas,,,entao esteja sempre disposto a seguir em frente caso ela se comporte mal,( que é o que ela esta fazendo agora )
Exato. Desapega cara, coloca na sua cabeça que acabou, não liga mais pra ela nem procura. Você vai ver que rapidinho ela vem atrás de você.

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#852613 Muito obrigado pelas respostas, amigos.

Na verdade, o que aconteceu foi um desentendimento entre a gente. Eu achei que ela estava com raiva de mim, ela achou que eu estava com raiva dela e ai ficou nisso.

Eu estava pensando em conversar com ela amanhã, fazer a última tentativa... Explicar a situação pra ela e desfazer esse desentendimento. O que acham?

Por que tô com medo de ligar o foda-se pra ela e ela ligar o foda-se pra mim também hauheuahuehau
Outra ideia que tive foi de ficar na minha e, quando encontrar com ela pessoalmente (estudamos no mesmo local), tratar normalmente, tipo: "Oi fulana, e ai, tudo bem?", dar um abraço normal e depois me afastar.

Bem, hoje já não vou resolver nada. Vou só ficar estudando e lendo alguns materiais aqui no puabase mesmo.

Muito obrigado pelo apoio, amigos. Vocês são como irmãos mais velhos virtuais, rs.
Abraços a todos!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

Statham Sedutor escreveu:Eu estava pensando em conversar com ela amanhã, fazer a última tentativa... Explicar a situação pra ela e desfazer esse desentendimento. O que acham?

Não! Cara você já tentou isso. Mulher tem umas maluquices, você vai perguntar, ela vai pensar que você tá perguntando por que no fundo quer demonstrar que não te afetou ou sei lá. Você está tentando resolver a situação de forma lógica e racional, e o único problema é que mulheres não são lógicas e racionais.

Por que tô com medo de ligar o foda-se pra ela e ela ligar o foda-se pra mim também hauheuahuehau

Para ganhar uma mulher, você tem que estar disposto a perdê-la. Deixe-a mostrar que se importa, deixe-a tentar solucionar o mal-entendido, se é que existe um. Você não tem culpa de ela ser inconstante, mas se continuar agindo assim, vai mostrar pra ela que a inconstância dela te afeta. E aí, você vai virar peão na mão dela. Leia esse relato aqui:
http://www.puabase.com/forum/sua-namorada-e-uma-santa-t87291.html

Criador do tópico

Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#852629 Tá... Então vou fazer isso mesmo, deixar quieto e tratar como se nada tivesse acontecido.
Vou ficar na minha, embora seja difícil.

Hoje a gente conversou no facebook, ela tinha puxado assunto e eu não tinha visto... Quando respondi, foi toda seca.
Vou dar uma sumida mesmo. E, na faculdade, vou tentar ficar bem, conversando com meus amigos, rindo, me divertindo, etc.
Amanhã posto um relato, se acontecer algo relevante.

Obrigado pela resposta.