Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LINC

Veterano - nível 9

#852478 Olá, galera.

É o seguinte. Semana passada uma mulher (uns 10 anos mais velha, não considero HB, vou chamar de Morena) me abordou no ônibus, tentou me seduzir falando até sacanagem no ônibus lotado, falou que só queria curtir e no final eu não me interessei muito, mas ela terminou me dando o número dela (sem eu pedir). Depois de uns dias mandei sms pra ela e a partir daí ela começou a me perseguir.

Ontem, no final de uma festa, quando eu e meu wing íamos embora, eis que aparece ela e mais uma amiga HB8 Loira. Ela mora perto da minha casa e meu wing me disse para passarmos a noite na casa dela, pois ele tinha se interessado pela HB8 Loira. O problema é que a Morena estava a fim de mim, mas eu não estava tão interessado nela. Fiquei só pra ajudar meu wing mesmo (O que a gente não faz pelos parceiros? Haha). Como ela disse anteriormente que só queria curtir, pensei que era questão de momento. Blz, não rolou FC porque ela estava menstruada, mas ela fez uns BC e espanhola bem gostoso, mas enquanto isso ela vinha com uns papos sobre planos futuros comigo que já tava enchendo o saco. Terminou que meu wing não conseguiu chegar no FC com a HB8 Loira. Imagem

Enfim, hoje ela passou o dia TODO mandando sms que me amava, que queria me ver e tudo mais, e nós nos vimos por apenas 2 dias. Ela tá muito apegada e agora tá me perseguindo. Não respondi as sms's e nem atendi
as ligações. A última sms foi: "Não vou mais te perturbar, já me toquei! Boa Noite!". Pensei em dar um gelo.[font=Verdana, sans-serif][/font]

O que posso fazer pra me livrar dessa situação? Não tô a fim dela. Como proceder para ela parar de me perseguir?
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#852480 hsuahsuahsuhaush Eita cara o mulher tá doida para casar e você foi o escolhido hahaha. Cara o melhor meio para se livrar dela ou não é dizer a verdade, ou seja o que você quer mesmo com ela, se ela for só para dar uma foda quando nós finais de semana sem compromisso diga isso a ela, sendo honesto com você e com ela. E pelo que vi ela tá bem carente mesmo, dizendo que ama sem ao menos conhecer.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852490 Mano, cuidado, essa mulher parece ser meio louca pelo que você falou, cilada da poxa, tenta mandar a real nela, falar que você não ta afim de coisa séria e tals, se não der certo, some do raio de ação dela...
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#852542 Experiência própria, quanto mais vc ignora, quando mais corre, mais a desgraçada ADORA!

É foda, eu só consegui me livrar de uma gria dessa, após 6 meses de muita correria,,,cheguei a trocar o numero do celular,,,mudar os lugares onde frequentava,,,abandonar redes sociais por um tempo, entre outras coisas!

Joga a real urgente, corta o mal pela raiz e ignora 100%! Total, não repsonde nem SMS nada. Corta logo!

é isso.

Abrass.
Natan Fatoh

Aprendiz

#852582 Nossa , sei bem como é isso ... Acho até engraçado que o gênio Alita diz algo do tipo: "Se você quer conseguir o distanciamento de uma mulher, então seja totalmente meloso com ela, diga que a ama, mostre ciúmes exagerado, mande-a flores, etc!" rssssss !
A mesma coisa funciona pra nós homens , ninguém gosta de ser bajulado 24 horas ao dia !
É uma situação bem difícil ... Portanto eu acho que só com o tempo a garota vai cair na real !

Criador do tópico

LINC

Veterano - nível 9

#852902 Valeu pelas dicas, galera! Agradeço pelos Feed's! :ae

Vou dar um ultimato nela, ignorar e ver o que acontece pela frente!

Abraço!
Eros32

Veterano - nível 10

#853121 Rapaz, seja direto e diga que não esta afim e pronto! Quanto mais vc der gelo mais essa coroa vai te perseguir elas adoram esse clima.
Não deixe passar, responda ela de forma simples e de fácil entendimento. Não de margem para algo futuro, pq se não ela vai voltar a te perseguir.

Sorte ai!
Adrian Villar

Melhores PUAS

#853147 Quando passo por esse tipo de situação, no caso, quando noto que a HB está ficando apegada a minha pessoa e não tenho interesse em continuar, falo pra ela o seguinte: Você é uma garota sensacional, mas não posso me apegar à ninguém por agora, precisamos nos afastar.