Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#852535 Galera, gostaria muito que as pessoas que conseguiram perder a timidez me disponibilizassem TODOS OS SEUS MÉTODOS!

Ficando claro que, quando eu falo em perder a timidez, digo em perda TOTAL, COMPLETA.

Estou namorando há um ano, sinto que já não tenho dificuldade nenhuma para atrair qualquer tipo de mulher... mas com relação a grupos de amizades ainda me sinto deslocado às vezes... e tenho aquela preocupação em saber o que seria melhor falar. Enfim, a timidez ainda me persegue :(((

Eu ultimamente tenho me preocupado muito em trabalho, estágio e trainee, e isso me dificulta a obter resultados satisfatórios em dinâmicas de grupo. E EU QUERO SER UM ÓTIMO COMUNICADOR!

Por favor, mandem tudo as coisas que fizeram vocês perderem a timidez!
natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#852548 Cara, eu to quase na mesma que você kkkkk Mas eu estou colocando em pratica algumas coisas, como sair mais e mesmo com o frio na barriga ou aquele medo de não saber o que falar, entrar em grupos com alguns conhecidos e tentar conhecer o resto kkk... Mas enfim, tem o livro "O desafio Stylelife" de Neil Strauss, que vale a pena uma olhada. Então chefe, o que eu recomendo e estou tentando é sair mais, seja para um bar (o que pode ser um desafio) ou um shopping, perguntando as horas a estranhos e se eles viram o jogo de futebol kkkk no mais acho q é isso! Abraço!
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#852552 Preciso Também cara...=\

Inclusive criei um tópico sobre um assunto parecido:

vencido-pela-aa-t87446.html

Vou procurar fazer o desafio LifeStyle pra obter resultados a esse respeito...quem sabe não serve pra voce também?? =)

Um abraço e boa sorte xD

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#852948 Não quero conselhos do tipo: "Relaxe!", "Seja confiante" ou "Aborde pessoas no meio da rua!"

Isso pra mim é totalmente inútil... já que eu ja sei dessas coisas.

Numa entrevista de emprego ou dinâmica de grupo por exemplo, eu sei que tenho que ser confiante, sei que tenho que manter a calma. São coisas que eu procuro praticar. Mas o que acontece é que isso não tem sido efetivo porque na hora que vou lá pra frente falar fico muito nervoso e acabo, na maioria das vezes, engolindo frases, falando muito menos do que eu tinha planejado e meu olhar fica disperso...
Já percebi que isso às vezes também acontece quando eu to com um grupo contando histórias longas...
do nada vem na minha mente que eu vou gaguejar... e é exatamente o que ocorre. :(

Isso me dá muita raiva, na moral! Eu não quero ser assim!

E o que é mais engraçado é que com mulheres (quando estou conversando apenas com uma e não com grupos)eu não fico assim. Na verdade o que acontece é exatamente o contrário: me sinto extremamente confortável na maioria das vezes. É como se eu soubesse EXATAMENTE o que dizer. Por que isso acontece??? Alguém ja passou ou passa por isso??

Ouvi dizer ques falar no espelho melhora... é verdade?

POR FAVOR! ME AJUDEM! QUERO MUITO PASSAR SEGURANÇA EM OFERTAS DE TRABALHO!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#852973 Legal cara,quer saber o que os caras comem no almoço também ?
Quantas vezes vão ao banheiro ?
Qual a marca de xampu que usam ?
Vá abordar rapaz,não existe glória sem dor,se você quer uma receita mágica,venda sua alma ao Diabo que ele resolve sua situação do jeito que você achar melhor.
Crie um pouco mais de vergonha na cara e evite essas coisas " mágicas " que você idealiza.
Tem AA ?
Aborde
É tímido ?
Aborde
Vá fazer o desafio do Style e vire homem rapaz...