Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#852562 Vou ter que me alongar um pouco nesse tópico. Peço desculpas, mas preciso contextualizar bem esse caso, foi único pra mim, e eu não tive a mínima ideia do que eu poderia ter feito e resolvi não fazer nada.

Tava na fila do banco pra pagar uma conta. Na minha frente tinha duas amigas e atrás de mim duas mulheres e mais um cara. Esse cara, essas duas mulheres e as duas da frente se conheciam entre si.

Os de trás estavam conversando com uma das mulheres que tavam na minha frente, enquanto eu no meio do "fogo cruzado". Eles ficavam zoando a mulher da frente, que aparentava ter uns 28 anos. Gostosa pra caraaaaaaaaaalho. Tinha um rabo tão gostoso que a zoeira era justamente com a bunda dela. Falavam "Nossa fulana, que bundão hein, é silicone isso daí." Eu encarei nervosamente ela, a bunda, tudo. Quando ela virava pra trás eu encarava ela nos olhos, mas ela meio que me encarava sério do tipo "Por que vc tá olhando pra mim?". Até que numa dessas zoeiras dos amigos dela, ela empinou a bunda, meteu a mão nela e disse olhando pra eles(não pra mim) "Tudo isso é natural. Pega pra vc ver".

Que rabo meu DEUS DO CÉU.

O que vcs teriam feito no meu lugar? Nada, como eu fiz. Ou teriam feito alguma coisa diferente?
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#852564 Não sei se tem alguma coisa a fazer nesse caso hahaha
Pensou em botar a mão "pra sentir"? Desencana, numa dessas vc para na delegacia.
Fazer algum comentário também acho foda, a menos que vc seja mt boa pinta, confiante etc, caso contrário pode parecer um doido qualquer.
Sei lá, apesar da situação embaraçosa eu ficaria na minha.
Abraços.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#852565 Cara primeiramente você tem que ser sincero com você mesmo, ela te atraiu com aquela bunda e fez aquela cena pra te provocar e o pessoal de trás também, eu se estivesse no teu caso, eu diria assim como abridor:

- Uaaal, realmente você sabe me provocar!

E assim se seguiria a conversa dependendo da reação dela.

Abraço,
Jocker
EngLeo

Veterano - nível 3

#852592 Depende muito de como você é... se for extrovertido bom de conversa, Falava assim: Mas isso com certeza é silicone, sem duvida... Com esse neg você iria entrar na conversa e teria aceitação dos caras que estavam zoando... A partir dai a rabuda iria fazer de tudo para tirar essa impressão... e soh teria um jeito de descobrir se é silicone ou não Imagem .

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#853119 Vlws
Quando ela empinou a bunda as uns 40cm de mim, que cu, que cu maravilhoso. Eu queria ter falado alguma coisa mesmo pra puxar um assunto ali.