Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#852571 Fala amigos Puas.

Ultimamente tenho focado muito no meu inner game,autoconfiança e paz interior.

Acontece que tem dias que eu estou extremamente calmo e positivo.(os resultados aparecem naturalmente)

Já em outros dias eu estou extremamente nervoso,desfocado,infeliz e ansioso.(ao ponto de ter febre,dor de estomago e paranoias)

Não estou conseguindo manter um Inner forte e sólido.

Como posso alcançar essa autoconfiança plena independente do Resultado?

Obrigado desde já!
SIXX!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852585 Arruma uma música que te anime, medita, respira fundo, isso vai te ajudar muito cara, as músicas podem te dar ótimas sensações, e tem muita coisa sobre meditação aqui na base, bom jogo o/
LeScorpion

Veterano - nível 3

#852591 Cara você disse tudo..independente do resultado..
Se você fica ansioso você não foca e consequentemente ao não conseguir focar mesmo querendo muito acaba ficando nervoso...Esse nervosismo acaba por não deixar você pensar direito..
A raiz da causa está na ansiedade....

A ansiedade geralmente vem com o MEDO,seja qual for ele medo da perda,MEDO de não conseguir melhorar seu inner isso vira uma bola de neve e vai crescendo ao ponto de ter dor de estômago..A ansiedade está ligada ao tentar prever situações..(prever o futuro)
Esses resultados que você tanto quer é exatamente o que está fazendo você não os conseguir..
Um exemplo quando eu estou com raiva e quer me acalmar eu simplesmente vou meditar..(aconselho meditar )
Quando você medita sabe o que acontece na sua mente? NADA isso mesmo você apenas se concentra na respiração e se livra de todo sentimento ruim..Esse é um dos pilares do meu INNER..
Eu acabei de terminar um relacionamento bom pra pohha e quem disse que to na foça.Pelo contrário eu apenas aceito as coisas como elas são e medito..Resultado eu estou sempre em PAZ comigo mesmo..foda-se os resultados
Danrley

Veterano - nível 2

thestone escreveu:seja rico, ai seu inner game fica bom o tempo inteiro kkkkkkkk, foi mal nao aguentei abs

Hehe a Dica do Stone é Válida. Mais assim, Eu sigo Algo que tem me Ajudado Muito, Toda vez Antes de Sair de Casa
Eu olho no Espelho e Enumero algumas metas, E oque Vier é Resultado. Não importa se é Bom ou Ruim, Só importa que eu Fui Atrás Daquilo que eu Queria.

Fica na Paz.
Capitao america

Veterano - nível 3

#853510 Coloca a melhor musica de preferencia aquela que te anima, sim isso anima qualquer um , fazer coisas divertidas etc , mais nada disso adiante se tiver um frame bom , eu tenho um frame bom e isso meu inner game ta bem la em cima por assim dizer